Na Dúvida, Fique em Casa

Na Dúvida, Fique em Casa Patrícia Gomez

Resenhas - Na Dúvida, Fique em Casa

A Holdford 21/10/2015

Sensacional
Primeiro conto que leio da autora P. F. Gomez (aliás, cheio que seja uma moça porque vi que a chamaram de Patricia nos comentários do livro, mas se não for, me perdoe!) e amei!

Marcelo está namorando pela primeira vez, uma linda menina chamada Fabiana e com certeza a coisa é super séria, já que ele vai conhecer a família dela.

Logo de madrugada, mensagens de horóscopo começam a chegar em seu telefone. Não foi ele que as cadastrou e não sabe quem foi, mas as mensagens sempre acabam dizendo que ele deveria ficar em casa.

Irritado, ele tenta cancelar a todo custo as tais mensagens, mas elas não cessam de forma alguma. E é muito bom que ele não consiga mesmo, já que elas nos fazem perceber que com certeza algo vai dar errado! E sempre dá!

Na casa da família, cada membro masculino rosna pra ele, sem contar que são todos enormes e o encaram querendo matá-lo. O rapaz está preocupado, mas a namorada só diz o quanto eles são "uns fofos".

Mas a tragédia na vida de Marcelo ainda esta por vim, afinal ele será protagonista de uma cena e tanto. Se você quer um conto de comédia, divertido e com muita vergonha alheia, com certeza vai amar esse.

A autora foi espetacular ao descrever o drama do pobre garoto, eu me vi batendo em minha própria testa em muitos momentos e não sabia se ria ou se chorava por ele.

site: http://tudooqueeuleio.blogspot.com.br/2015/10/ebook-na-duvida-fique-em-casa-de-p-f.html

Gigi.Esperanto 20/04/2016

Adorável e hilariante
Gente, estou rindo até agora!
Simples, envolvente, direto, muito bem escrito e totalmente hilário, esse conto te pega e você realmente é capaz de visualizar as situações absurdas que envolvem Marcelo em sua aventura na casa da namorada.
Quem já passou por situações constrangedoras ou ignorou sinais de que o dia tinha tudo para dar errado (incluindo o sexto sentido da mãe) vai se identificar como eu hahahahaha.
Recomendo muito! (Se for ler a noite não o faça perto de outras pessoas... Acordei a casa inteira com minhas gargalhadas)

Mari Sales 03/05/2016

Totalmente divertido
Contando sobre as coincidências da vida e como tudo pode piorar, o conto "Na dúvida, fique em casa" colabora para as histórias a serem contadas nas festas de final de ano, com toda a família reunida e o primo chato sendo o protagonista.

site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2016/06/p-f-gomez-na-duvida-fique-em-casa-conto.html

Resenha_se 01/07/2016

Maravilhoso
O livro fala do Marcelo, apaixonado por futebol e mora com o irmão e a mãe que por sinal é uma daquelas corujas, cuidadoras demais. O seu pai faleceu logo quando ele era muito pequeno e desde então a mãe faz de tudo pra preencher esse espaço vazio. Um dia determinado dia a Fabi ( sua namorada ) convidou o garoto para conhecer a família. No dia desse encontro, coisas estranhas começaram a acontecer como mensagens um pouco suspeitas e conselhos de sua mãe, porém ele não deu muito importância para essas coisas.

site: https://www.instagram.com/p/BG-QWstqqyM/?taken-by=resenha_se