Labirinto de Ilusões

Labirinto de Ilusões Bárbara Negrão

Resenhas - Labirinto de Ilusões

Jessica599 31/01/2016

Lindo! Maravilhoso!
O segundo livro da Trilogia Labirinto chegou para abalar as estruturas e derrubar forninhos. Sabe quando um livro é bom ao extremo que nos deixa sem palavras? Pois é, Labirinto de Ilusões me fez sentir um emaranhado de sentimentos e fez meu coração quase parar saltar pela boca ao virar a última página.

Assim como no primeiro livro (Labirinto de Espelhos), a narrativa é em primeira pessoa. Percebemos todo o espaço a partir do que Eva, a protagonista, nos conta. A escrita da Bárbara é fluida e expressões comuns usadas por nós, jovens, estão bem presentes na história, fazendo com que haja uma aproximação muito mais forte com todos os personagens.

Bem, é difícil escrever a resenha com medo de soltar spoiler, mas quem já leu o livro 1 sabe que até então, nós já conhecemos todos os principais personagens da trama: Eva e o amor de sua vida, William; Edgar e Dante. O que eu não esperava era uma mudança positiva de comportamento de Edgar, assim como não imaginei segredos envolvendo Dante e não fazia ideia de que novos vampiros seriam tão importantes quanto os protagonistas. Nesse quesito, volto a elogiar a autora que criou personagens carismáticos e fundamentais durante toda a história.

Ah... Esses novos personagens vão bagunçar bastante a vida do meu casal preferido! William terá momentos de ira; Eva ficará confusa com o mundo novo a sua volta; Dante vai merecer todos os abraços do mundo e Edgar se tornará uma grande incógnita pra mim. Com certeza alguma revelação bombástica sobre ele nos será apresentada no livro 3.

Como já sabemos, Eva é uma rainha e pertence a uma classe de sangue puro. Isso resulta em cobiça, política e dinheiro. Para se proteger do perigo, ela precisou treinar uma forma de bloqueio com William - essa foi uma das minhas partes favoritas. Cada vez que ela bloqueava alguém uma rosa de cor diferente surgia em sua mente, e essa cor - acredito eu - está relacionada a personalidade de cada personagem. Achei incrível. Foi um elemento muito bem trabalhada e muito original.

As cenas de amor entre Eva e William são APAIXONANTES. Meu Deus, que casal lindo! Eu vibrava sempre que uma declaração era feita e não via a hora de os desejos deles serem saciados. Parecia que era eu ali o tempo todo, insaciável pelos momentos felizes deles. Algumas pessoas podem pensar que o livro tem momentos hot, mas eu não. Todas essas cenas - para mim - foram fruto de uma paixão muito forte, de um amor muito puro e de uma intimidade muito bem construída pelo casal.

“Esperei por você o tempo de uma vida inteira, e busquei por você mesmo quando não tinha certeza se era real. Agora preciso que esteja comigo por toda a eternidade. ”

Eu vou terminando por aqui, embora sinta que ainda me faltam muitíssimas palavras para expressar tudo que senti durante a leitura. É um livro que será relido por mim muitas e muitas vezes. Eu fiquei de boca aberta com o final, e eu preciso URGENTEMENTE da continuação!! Já falei que a Bárbara Negrão se tornou minha autora nacional favorita e é maravilhoso ver que ela está crescendo e que sua história se tornou tão importante pra mim e par outras pessoas.

Que venha o livro 3!

site: www.arosadoprincipe.blogspot.com.br

Mari 02/02/2016

Que final!!!!
Labirinto de Ilusões conseguiu me fisgar desde as primeiras páginas, pois já estava com saudade de acompanhar a vida das personagens, mergulhei mesmo na história e não consegui parar de ler até chegar ao fim.

O segundo volume tem um ritmo de leitura diferente do primeiro. Percebo que normalmente isso acaba acontecendo mesmo, pois no primeiro volume a história, os personagens, as ligações ainda estão sendo apresentados para os leitores. Em Labirinto de Ilusões o ritmo é intenso, novidades a cada capítulo, o que acaba tornando a leitura mais rápida, porque você quer descobrir mais e mais logo.

Comentei com a autora como ler nacionais é maravilhoso!!! Eu adoro ler de madrugada (quem me acompanha no instagram já deve ter visto as fotos com a #leituradamadrugada) e estava tão empolgada com os acontecimentos do livro que acabei abrindo um inbox no facebook com a autora as 3h da manhã para comentar uma passagem e, para a minha surpresa, ela respondeu na hora (acho que é corujinha tanto quanto eu - juro que só estava esperando uma resposta no dia seguinte, não quero acordar ninguém com as minhas empolgações de leitora, rsss). Ficamos um bom tempo debatendo o livro eu contei sobre as minhas expectativas, o que achava que iria acontecer, parte que mais tinha gostado até aquela hora e a Bárbara compartilhando da minha empolgação com a leitura. É muito bom poder ter esse contato direto com o autor!

Leitores, vocês não imaginam a dificuldade em escrever essa resenha sem lançar nenhum spoiler do primeiro livro! Prometo que serei cuidadosa ao extremo mas, se puderem (e quiserem) ler a primeira resenha, o link está acima.

Neste livro voltamos a acompanhar a história de amor de Willian e Eva. Preciso elogiar a autora que fez com que Eva amadurecesse mais neste segundo livro (depois de tudo o que ela passou no primeiro, seria estranho se ela não aparecesse mais madura em Labirinto de Ilusões). Willian, por outro lado, me pareceu um pouco mais ciumento, mas continua o mesmo personagem encantador que nos conquistou em Labirinto de Espelhos.

Gostei muito de Edgar (irmão de Willian) ter tido um pouco mais de destaque, acho que é um personagem que tem muito potencial e seria um desperdício se ele ficasse sempre à margem da história. Além disso, novos personagens aparecem para abalar um pouco mais a vida do casal (que, convenhamos, não tem nada de tranquila).

Além de Eva, a história em si e a própria escrita da autora me pareceram mais adultas. Enquanto no primeiro livro eram inevitáveis as cenas no ambiente escolar, neste a quantidade de acontecimentos importantes era tamanha que a história toda se passa nas férias escolares. Eva estava o tempo todo ocupada em desvendar a sua situação (ai meu Deus, não posso contar o que é!!!) e entender as consequências do que ela, Willian e seus amigos estavam planejando.
Apesar de toda a ação, o romance não foi deixado de lado. Algumas cenas mais quentes podem ser encontradas ao longo do livro, mas foram escritas com delicadeza, nada extremamente escrachado.

Um ponto alto da história, na minha opinião, foi conhecer um pouco mais da sociedade que Willian e Edgar fazem parte, os clãs e todas a regras que os regem, o que explica toda a ação que Labirinto de Ilusões traz.

Novos personagens nos são apresentados neste segundo livro da trilogia, todos bem desenvolvidos e com personalidades fortes. Uma situação de compaixão e de coragem envolvendo Eva acaba gerando algo inesperado que, de alguma forma, movimenta toda a história.

O livro tem cenas de romance, de luta, de companheirismo e amizade. O final é incrivelmente tenso e me deixou de queixo caído, mais uma vez abri um inbox com a autora para debater e, claro, perguntar quando o terceiro seria lançado (sim, eu sou ansiosa!! Labirinto de Ilusões acabou de ser lançado), mas o final é realmente de nos fazer desejar o terceiro livro para ontem!

Espero ter conseguido passar para vocês o porque de eu ter gostado tanto de Labirinto de Ilusões, foi difícil segurar para não contar mais do que eu deveria!

Se você é blogueiro, já leu Labirinto de Espelhos e gostaria de ler Labirinto de Ilusões, me manda um e-mail (cantinhodeleituradamari@yahoo.com.br) que eu estou organizando um Booktour junto com a autora e vou adorar que você também participe!

Espero que gostem da resenha e se empolguem também com a Trilogia Labirinto!

Até a próxima!

site: http://www.cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br/2016/02/resenha-labirinto-de-ilusoes.html

Nininha 08/07/2022

Lindo
O 2 livro da trilogia está sensacional, muito gostoso de ler.
Essa aventura com Eva e William é seus amigos, nos encanta a cada batalha.
Eu livro com muitos mistérios, lutas e amor.
Eu simplesmente não tenho palavras para descrever de tão lindo que é.
Eu super recomendo a leitura.

Josiane.Machado 28/06/2022

Surreal
Esse livro foi surpreendente ,com uma escrita fácil e leitura gostosa , Bárbara nos envolveu em um final inesperado ,esperando ansiosa pelo próximo livro

Liny 10/06/2022

O livro é simplesmente incrível, adorei uma continuação do livro 1 fantástica! E sobre o final? Um final incrível que dá vontade de ler a continuação?

Thays 19/01/2016

Intenso, fantástico, maravilhoso!

Eva tinha uma vida normal, até encontrar Willian o amor de sua vida, que lhe salvou, e desde esse dia sua vida não foi mais a mesma, Willian é um Vampiro, em Labirinto de Espelhos segredos foram revelados, e uma grande descoberta que abalou o mundo de Eva, ela é uma rainha, a do sangue mais puro, com um poder imenso, que poderá provocar brigas, mortes e intrigas entre clãs, caçadores, vampiros e rainhas.

O sangue de Eva é diferente, significa mortalidade e muito dinheiro, seu sangue dá mais poder aos vampiros quando transformada e pode devolver a humanidade a um vampiro sugando até a última gota do sangue de Eva. Porém o sangue de Eva ainda é um mistério, ninguém sabe dizer ao certo o porque do sangue dela ser tão forte se ela nem foi transformada ainda. Todos pagariam muito caro por ela, Willian, Edgar e Dante estão tentando protege-la a qualquer custo, a pena para quem esconder uma rainha da sociedade é a morte, e os três estão se arriscando, Willian está dando sua vida por Eva.

“-Não quero que você morra se eu morrer.
-Não existiria sem você, meu anjo. Então não faria realmente diferença. ”

Eva agora está de férias da escola, e passa a maior parte do tempo com Willian treinando para que ela consiga bloquear sua mente, para que outros vampiros não saibam quem ela realmente é e para que não sejam atraídos para a sua cidade. Willian a treina todos dias, o cansaço físico e mental vem a desgastando, a tentação por estar perto de Willian é forte, o seu corpo anseia por Willian, e ceder a essa tensão que insiste em ser saciada entre eles poderá ser a morte de Eva. Nem Willian e nem Eva ainda estão preparados para ter um momento mais íntimo, com total confiança de que Willian não poderá machucá-la involuntariamente.

O desejo está a cada dia mais crescente, o amor entre eles está crescendo a cada dia mais, porém não poderiam nem mesmo se deitar e passarem uma noite juntos, o que é uma tortura para ambos. A relação entre eles está cada dia maior, e mais forte, um amor puro, verdadeiro e pleno. E com isso o desejo fica mais profundo e mais difícil de resistir.

“-Esperei por você o tempo de uma vida inteira, e busquei por você mesmo quando não tinha certeza se era real. Agora preciso que esteja comigo por toda a eternidade. ”

Ficar separado não é mais uma opção, estar junto é uma necessidade, Willian daria sua vida por Eva, é com esse pensamento que todos vão para a Rússia.

Eles começam a traçar um plano para conseguir uma proteção maior para Eva, o primeiro plano era encontrar Lucuis um vampiro de centenas de anos que está pagando um preço por um crime que comeu, já se passaram anos da sua sentença já foi cumprida e ninguém foi resgatá-lo, sendo assim Willian, Edgar, Dante e Eva, vão atrás de Lucius, um vampiro que foi condenado por matar uma Rainha.

“E lá estávamos nós de novo, prontos para entrar em um novo labirinto. Dessa vez, porém, submerso. ”

Começam a acontecer coisas, que colocarão ainda mais a vida de Eva em risco, revelações, segredos, e uma forte ligação, poderão acabar com a vida de Eva.

Pense em um livro muito bem escrito, bem detalhado, sem nenhuma ponta solta! Pronto, você está imaginando Labirinto de Ilusões, a escrita em primeira pessoa está maravilhosa, e muito instigante, eu acabava um capitulo querendo ir para o outro.

A ênfase que a autora deu para os personagens secundários deixou o livro ainda melhor, eu fiquei com vontade de ler um livro de cada personagem secundário.

Toda a trama foi muito bem traçada, a estória desse livro está fantástica, novos desafios, irão surgir, o aparecimento de um personagem (que não vou falar quem para não dar spoiler), me deixou completamente de boca aberta e completamente apaixonada, depois te tanto pedir para a Bárbara desse mais ênfase ao Edgar ela deu, a pedido dos fãs do boy lindo, desde o primeiro livro eu fiquei encantada com a história dele, e ver mais dele desse livro me fez ficar ainda mais apaixonada.

O Willian está a cada dia mais apaixonante, e gente sério, teve HOT! A Bárbara arrasou, deixou um livro mistério, sexy, com muita aventura, mas com um romance de tirar o fôlego.

A escrita da autora amadureceu muito, foi muito perceptível a evolução dela, se você já é apaixonado por Labirinto de Espelhos, você irá se apaixonar ainda mais por esse livro!

O final do livro é surpreendente! Não tenho estruturas, para aquele final! Estou entrando em desespero, só quem leu vai entender esse sentimento! Necessito do terceiro AGORA!!!

Melhor livro de 2016!!

site: http://thaysmdelima.blogspot.com.br/
Caroline.Oliveira 22/01/2016minha estante
Thays, eu realmente quero ler o segundo livro. Espero gostar mais dele, pois o primeiro não me agradou muito. William me fez ir até o final, pois ele é um personagem cativante, cheio de mistérios. Parabéns pela resenha!

Priscila 01/02/2016

Labirinto de Ilusões é o segundo livro da Trilogia Labirinto da escritora Barbara Negrão, com uma narrativa sedutora, envolvente e viciante, Barbara nos traz muitas novidades neste segundo livro.
No primeiro livro Labirinto de Espelhos a nossa personagem Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza, onde Willian revela apenas uma face dos seus mistérios, e conhecendo e sabendo quem e o que é Willian, não evitou que eles se apaixonassem, um amor com altos e baixos, ainda mais com a revelação de que ela uma simples garota é para eles, no mundo deles, uma rainha, mas... Eva vai aos poucos assimilando as informações, e tenta não pensar no caos que esta vivendo, pois quando se encontram, todas as duvidas, vem ao chão em segundos e eles percebem a necessidade que sentem um do outro.
Agora Eva sabe quem realmente e aceita seu destino, um destino perigoso e que mudara toda sua estoria, para tentar evitar, que outros vampiros sintam e saibam quem ela realmente é, Eva treina maneiras de bloquear seus sentimentos, e quando enfim consegue, em sua mente ela materializa rosas que de alguma forma, tem cores diferentes conforme talvez a personalidade de quem ela bloqueia, eu particularmente amei o treinamento e como ele se desenvolveu.
Eva, Willian, Edgar e Dante, embarcam em uma viagem para Russia, onde pretendem encontrar ajuda para poder defende-la dos perigos e proteger seu segredo, libertando a unica pessoa que eles julgam que possa ajuda-la. Poderia aqui falar de cada personagem, mas com certeza teria muito spoiler e não é o que quero, pois cada um tem um mistério envolvido, uma beleza a ser lembrada, um ponto a ser referido, momentos importantes que só vocês lendo vão entender.
Um labirinto é constituído por um conjunto de percursos intrincados criados com a intenção de desorientar quem os percorre.Todos os sentidos podem ser confundidos por ilusões, os sentimentos de proximidade, conectividade, e ligação experimentadas

“E lá estávamos nós de novo, prontos para entrar em um novo labirinto. Dessa vez, porém, submerso.”
Willian fara tudo, possível e impossível para salvar e proteger sua amada Eva, porem tem mais gente querendo encontra-la do que gostaria. Ao encontrar Lucius e depois de um grande susto, descobrir que ele quem pode mantê-la segura, não sera fácil.
Lucius foi acusado a mais de duzentos anos por um crime, e todo um mistério envolve este (lindo maravilhoso, sedutor) vampiro milenar, sim ele tem mais de mil anos (em todo seu esplendor e magnetismo) gente deu pra perceber que eu simplesmente estou apaixonado por Lucius. Uma reviravolta e de repente Eva se vê dividida o amor de sua vida Willian e Lucius, estar perto deles desperta todas as suas emoções, Willian vai ter que aguenta um ciúmes de matar quando ligações de sangue subirem a tona.
“Esperei por você o tempo de uma vida inteira, e busquei por você mesmo quando não tinha certeza se era real. Agora preciso que esteja comigo por toda a eternidade.”
É claro que obstáculos irão surgir ao longo da trama e os dois terão que descobrir se o que sentem um pelo outro é realmente verdadeiro e se vale a pena!!

O livro traz personagens muito interessantes, sedutores, misteriosos, marcados por tragédias, segredos, sentimentos a flor da pele.
A escrita da autora é super envolvente e ela tem um grande talento para prender a atenção do leitor como uma boa dose de romance, sensualidade, além de uma pitada de drama familiar e até mesmo um pouco de tensão (ou melhor muita tensão) é impossível pausar a leitura, assim que é iniciada, pagina a pagina somos pegos e como um imã atraídos e presos nessa narrativa que esta de tirar o folego

site: www.leituraecia.com.br

Fer - Mato Por Livros 01/02/2016

Maravilhoso. Surpreendente e emocionante.
O quanto podemos ser surpreendidos?

Se Barbara Negrão me surpreendeu totalmente em seu primeiro livro, fico sem saber como expressar minha admiração pelo que ela conseguiu fazer em sua continuação.

É admirável como ela pegou um tema já tão abordado, que poderia ser somente o clichê e criou algo totalmente novo e inédito para ele. Fazendo assim, leitoras como eu, já meio cansadas desse “mais do mesmo”, ficarem totalmente encantadas com sua obra e por todo o caminho que trilham seus personagens.

Um mundo novo.
Novas descobertas.
Novos segredos.
Novos perigos.
Um mundo fantástico totalmente fascinante.
Libertar o passado pode ser a única opção, mas não a melhor escolha.

Romance, mistério, sobrenatural... E a magia acontece.
A autora nos brinda com uma história perfeitamente dosada com ingredientes que tornam uma obra ainda mais fascinante e instigante. Nos conduzindo pelas páginas de forma a ser impossível largar o livro, até chegar a seu derradeiro final (literalmente rs).

Já no primeiro capitulo fica claro que Barbara sabe como prender seu leitor e como quase mata-lo do coração. Se ela faz isso logo nas primeiras páginas, prefiro não comentar o que nos aguarda para o final.
Só posso dizer para você encontrar o telefone da sua terapeuta e marcar uma consulta. Você terá que voltar a fazer terapia.

Livros assim deveriam ser os mais fáceis de resenhar. Mas não são. Nunca são. Sempre faltam palavras para explicar nossa visão da história sem que entreguemos o mínimo detalhe que não estrague sua surpresa e mais complicado ainda é encontrar formas de dizer tudo o que sentimos durante e após a leitura.

Quando Eva e Will se apaixonaram, eles sabiam que viver esse amor não seria fácil, as “diferenças” entre eles não era algo comum e com certeza era algo que deveria mantê-los um bem longe do outro.
Mas para o coração é difícil aceitar esse tipo de impedimento, então apesar de todos os obstáculos, de tudo o que significa ser o que cada um é, e de todo o perigo, eles seguiram em frente.

Quanto mais motivos eles tinham para se apaixonar, quanto mais passavam juntos e esse amor só crescia, mais motivos eles tinham para se separar, afinal mais perigos o rondavam.
O poder – que agora inevitavelmente Eva precisa aceitar e entender que possui – faz com que além das diferenças, eles tenham que superar também novos laços que surgem se quiserem viver esse amor.

Se eu já era apaixonada por Will e Eva, agora sou mais. Will só me conquistou mais e mais a cada página, a cada momento, a cada atitude sua. Sua entrega nesse romance é fascinante. O modo como ela a ama, como a protege, com tudo o que ela significa para ele... Fica impossível não sofrer em cada momento em que Will sofre.

Eva por outro lado é uma personagem que achei que se mostraria mais frágil e é exatamente por sua força que ela ganha ainda mais nossa admiração. Tudo o que acontece em sua vida, por todos os segredos que lhe foram revelados, sobre quem ela é e sobre como será sua vida de agora em diante, deveriam tê-la tornado uma pessoa mais amedrontada, mas não, Eva encontra forças em si, e nesse amor para aceitar o seu destino inevitável.
Claro, que se formos imaginar isso tudo como uma realidade realmente possível, eu já estaria louquinha da Silva rs, é por isso que gosto de me colocar no lugar dos personagens e tentar entender mais sobre eles e por isso realmente admiro Eva e todos os obstáculos que ela passa. Mesmo quando um novo personagem surge, prometendo deixar tudo meio confuso e digamos... “balançado”, Eva em nenhum momento me decepcionou.

Uma das mensagens que eu mais amei na historia foi a ACEITAÇÃO, ou foi assim que pelo menos eu entendi a mensagem.
Nós ficamos torcendo para que determinada situação ocorra de uma forma, e acaba sendo totalmente de outra. Meu coraçãozinho ficou tão triste por tudo o que isso poderia significar principalmente para Will, mas ai cai a ficha. Tudo em nossa vida é como queremos, precisamos ou planejamos? E a resposta de minha mente trapaceira foi um sonoro NÃO.
Então ok, me coube aceitar, compreender e assim como Will seguir em frente sabendo que novos obstáculos iriam surgir.

Acho que chegou o momento de me calar, antes que eu solte algum detalhe que estrague todas as surpresas que essa história nos traz.
O que posso dizer mais é que os personagens que já conhecíamos no primeiro livro nos conquistam ainda mais. Edgar, Dante... Ai Dante, como não te amar por tudo o que você é e por todos os sacrifícios que você faz? Como não torcer para que Bárbara te de um final mais que lindo, pois você merece.

Temos também novos personagens trazendo mais segredos, segredos esses que podem mudar o rumo da história e trazer muitas surpresas para outros personagens.
E alguém do primeiro livro que eu ansiava também por saber que destino havia tomado, eis que surge e nos conta seu segredo.

O final como eu disse é totalmente desesperador. Ainda estou de ressaca e terminei a história há três dias. Só consigo pensar em tudo o que pode acontecer de bom e ruim com todos eles depois desse final. E como vamos esperar até sair a sequencia de Labirinto de Espelhos.

Por mais que eu tente fica impossível esquecer aquele som... aquele momento e segurar a ansiedade até ter o próximo livro em mãos e acabar com essa angustia.
Só nos resta esperar...

Bem, deixo aqui mais uma resenha onde foi muito difícil expressar tudo o que o livro nos transmite. Só posso dizer que os fãs de um bom romance, que mescla fantasia, mistérios, ação e muitas surpresas irão se encantar por essa história.

A diagramação como sempre é maravilhosa. Pouquíssimos erros foram encontrados e a capa... É uma obra de arte a parte.

Então leiam, e como diria a própria Bárbara se percam nesse Labirinto de Ilusões.

Resenha completa em

site: www.matoporlivros.com.br

Paula Juliana 07/02/2016

Eletrizante! Apaixonante! Intenso e muito sofrido!!!

É sempre muito complicado resenhar uma sequência de série, é ainda mais difícil quando esse segundo volume é um dos melhores livros nacionais de fantasia/sobrenatural que já leu na vida! Dizer que fiquei inspirada e feliz com Labirinto de Ilusões é pouco, me vi em uma corrida para ler a obra, e ao mesmo tempo não querendo que terminasse, queria parar tudo para ler, queria ler horas e horas seguidamente, então, trabalhar? Comer? Dormir? Para quê, né Bárbara Negrão?!!!!

Sou loucamente apaixonada pela escrita dessa autora que é PROFISSIONAL! Seus personagens? Como não amar? Will, Eva esses protagonistas lindos que tinhão tudo para ser somente amantes e donos de uma romance jovem, mas que me surpreenderam totalmente com esse relação e principalmente com a sequência madura que deram para essa história, porém nada teria sido tão rico sem nossos secundários, Edgar - meu lindo e perfeito Edgar, nosso Caçador e tão altruísta Dante e agora meu novo xodó e acredito que de muitos e muitos leitores: Lucius!

Eva viu sua vida virar de cabeça para baixo depois que o atraente Willian a encontrou! Em Labirinto de Espelhos vimos o inicio desse amor, vimos o começo do romance e tivemos a perfeita introdução para a mitologia que eu estava tão ansiosa para conhecer, descobrir mais, desvendar... e por isso digo que essa segunda obra foi PERFEITA!

Bárbara não escreveu mais um romance de vampiros - apesar de amar o estilo - ela criou um novo universo e uma nova mitologia, totalmente diferente e original com seus clãs e suas rainhas, estou me revirando aqui para não contar tudo para vocês, mas seria um tremendo pecado os privar de tudo que passei e senti lendo!

Will e Eva partiram para a aventura, foram em busca do que seriam as Rainhas, precisam para suas sobrevivências e futuro descobrir mais sobre o assunto e quem ganhou nessa busca fomos nós leitores. Situações tensas e inusitadas, muito perigosas, a presença de personagens novos e apaixonantes, aquela tremenda adrenalina, surpresa e desespero. Foi um grande livro do começo ao fim, muito rápido, muito ágil, com muitas informações e muito bem desenvolvido. Tivemos partes muito quentes, pois apesar de toda a ação, o romance estava ali forte e intenso como nunca e cheio de obstáculos a cada esquina!

Me senti dividida, me odiei por isso, queria ser fiel a cada personagem que já amo, meu coração amoleceu. A cada linha que lia me sentia mais quebrada, entendia o que Eva estava passando, gostava da postura dela, e me sentia ansiar por algo mais que nem sei o que era entre vários personagens. Não só a confusão e divisão de sentimentos, como a dor final por alguns deles e a devoção por aqueles que aprendemos amar! #FoiDemaisDeBomDaConta

Lembro que quando li o primeiro volume e gostei logo de cara da história, que queria ver nesse segundo o desenvolvimento da mitologia e muito mais da presença do meu Edgar, e a autora me ouviu e fez muito, muito mais, Labirinto de ilusões é um presente para qualquer leitor amante de romances sobrenaturais!
Terminei apaixonada e completamente desesperada pelo próximo livro, o final foi de matar com certeza e a espera vai ser muito longa, só estou pensando na aflição aqui! Meu conselho é leiam a série! Você gosta de romance? Gosta de ação, aventura, drama? Gosta de fantasia e sobrenatural? Daquela senhora mitologia? Personagens inesquecíveis? Entrem nesse labirinto que entre a ilusão e a realidade Bárbara Negrão e seu Labirinto de Ilusões vai tirar seu fôlego e o deixar de olhos bem abertos do começo ao fim da leitura!

#WillPerdoaEu
#TerceiroVolumeVouLheUsar #EvaMeteOTerrrrorMulher

Paula Juliana

onceuponatime_book 11/06/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei ainda mais o segundo livro da trilogia, ele está ainda mais intenso e romântico. Eva é Willian vão passar por maus bocado juntos e separados.

O que eu percebi no livro: 1) toda marca que acontece com Eva é quando ela está longe de Willian. 2) Willian é totalmente cadelinha assumido de Eva.

Eu estou muito, muito, muito zangada com a Bárbara, era pra ser Willian o primeiro a morder e tomar o sangue de Eva, estou revolta com isso.

Vamos ter novos vampiros entrando na vida de Eva e descobrir o que se fato aconteceu com Noah, fiquei até com pena dele quando descobri a versão dele dos fatos.

O pobi do Willian vai passar por várias provações e por muito ciúmes. O coitado é o vampiro mais amoroso e fofo que eu já vi, ja de um tudo pela Eva.

Em Labirinto de Ilusões a gente vai ver Eva ainda mais mergulhada no mundo dos vampiros, a gente vai ter uma mudança real de cenário e descobrir coisas novas.

Estou tão, tão ansiosa pelo terceiro livro, o final de Labirinto de Ilusões é pra deixar o leitor ainda mais maluco das ideias.

O livro tem uma energia contagiante, a leitura é fluída, leve, romântica e tem uma intensidade única que leva o leitor ao extremo dos seus sentimentos. A narrativa é envolvente e cada capítulo novo é uma surpresa diferente.

Renata 12/02/2016

Amei
Ai, Ai, Ai!!!

Eu preciso mesmo fazer isso?

Então tá!

Antes de falar sobre o livro, quero dar algumas dicas:

1 – Pegue o livro em um dia que não tem absolutamente nada para fazer;

2- Deixe a mão: água, suco, refrigerante, petiscos ou qualquer outra coisa que você não precise sair do lugar;

3- Se tiverem, use a placa “NÃO PERTURBE” para não ser incomodado(a).

Pra que tudo isso?

Simples… o livro não desgruda da sua mão da primeira à ultima página.

Eva continua sua saga, em busca de achar o equilíbrio entre a sua situação e seu amor. Em uma arriscada viagem, para descobrir a única pessoa que pode fornecer todas as informações sobre a sua situação, acabam balançando toda a estrutura do mundo obscuro dos vampiros, até então, contido na mais perfeita ordem. Eva acaba descobrindo segredos que abalam sua estrutura emocional e ainda, com o aparecimento de novos personagens, coloca seu relacionamento com Willian em xeque.

É uma coisa de louco… assim, como posso dizer…. Literalmente quando você chega a ultima página, sua única vontade é matar a autora… Mas lógico que ninguém vai fazer isso porque precisa ler o último.

Bárbara Negrão superou as minhas expectativas, valeu muito a pena esperar.

Indico muito… Leitura obrigatória!

E como sempre… Já que eu volto com mais novidades!

site: www.literaturadecabeca.com.br

Clara.Pamponet 12/07/2022

Maravilhoso
Labirinto de Ilusões é o segundo livro da trilogia ilusões da Bárbara Negrão.

Ele continua contando a história de Eva, uma jovem que está passando por momentos que nunca sonhou nem pensou em passar antes.

Eva que tinha uma vida tranquila e calma, acaba passando a ter uma vida agitada e repleta de revelações na jornada em que está vivendo juntamente com William, Dante e Edgar. Jornada esta que acaba em alguns momentos balançando o relacionamento dela com o William.

Eles precisam se proteger o máximo possível e também precisam encontrar uma pessoa do outro lado do mundo para que ela possa vir a ajudá-los.

É um livro com muitas emoções e com muito tumulto causado por essas emoções. Me prendeu do início ao fim e não vejo a hora de conhecer o terceiro livro para descobrir a respeito do final deste.

Estante da Bruna 23/05/2022

SURTADA
O livro 1, super calmo, com uma ação no final, mas esse 2 gente....

A escrita da autora envolve e não queremos parar de ler.

É emoção do começo ao fim, reviravoltas, ação, e que final foi aquele? PRECISO do livro 3 pra ontem!!!

Quem ler pelo ebook, tem o 1° capítulo do 3 q já faz a gente prender a respiração quando acaba de ler!