Driven K. Bromberg

Resenhas - Driven

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ems literária 10/04/2024

Driven
Não sei o que se passa na cabeça do Colton, mas a Rylee não merecia ser tratada desta forma, tomara que ela consiga dizer uumas verdades pra ele.

Viagem_noslivros 27/03/2024

Nunca comece a ler uma série pelo 3o livro! ?????
O KU me recomendou um livro, e eu acabei lendo a sinopse bem superficialmente, e na capa está escrito - livro 1.
Logo, pensei que era o primeiro livro. Mas não! Era o terceiro de uma
Série com 8 livro.

Eu fiquei presa com toda a tensão, toda a dinâmica do livro!
Mas sempre com a Sendai que estava perdendo algo? pq a história ia remetendo a acontecimentos que não tinham sido citados.. mas eu pensei.. deve ser uma abordagem diferente ?
Ai eu descobri que não! Realmente tinham 2 livros antes ? e então eu chego nesse aqui! Rs

Talvez se eu tivesse começado por esse eu não estaria tão empolgada? mas como eu já tenho alguns spoilers eu preciso ler os outros!

Mas já te adianto que a garota aqui se humilha em proporções épicas, aceita coisas que a gente realmente fica meio enjoada ?
E extremamente emocionada e se apaixona muito rápido? enquanto o cara? típico bad boy com problemas emocionais!

E é isso!

Eu amo essa autora? e amo os livros dela..
Vou agora ver o que Colton tem a dizer da sua babaquice?

Miaeseuslivros 31/10/2023

Bom...?
Até hoje nunca tinha lido um livro que vai de 0 a 100 a cada capítulo, pois bem, é esse.
Ele começa fogo no parquinho, depois esfria mais que o Alaska, mas no próximo capítulo você fica chocada, e então vem aquele sono ?, mas do nada o trem pega fogo em todos os sentidos. Mano, Colton é um gostoso, meio biruta, que seduz e depois não quer, mas daí lê quer, na mesma hora que não quer mais, what? Já a coitada da Rylee, tão sofrida quanto o pente de Maria Betânia, fica lá toda iludida e emocionada, a esperança vem, na mesma hora ela vai embora, e daí a esperança volta e... what?
Mas chega o final, e o danado do livro te surpreende, fazendo você gostar dessa "corrida" de gato e rato. Gostei? Não sei, recomendo? Bom, recomendo, mas... Fique ciente que você vai passar raiva, vai chorar, vai rir e ficar irritada. Enfim, vamos tirar a prova dos 9 no livro da sequência ?????.

Emanuele Silva 05/09/2023

Hm, ok
Bom, não surpreende que seja mais do mesmo, isso está claro até na sinopse. Foi mais uma das minhas leituras com o intuito de não gastar muitos neurônios / não fazer muitas sinapses. Achei meio enrolado, a protagonista é meio chata, as coisas não se desenvolvem muito bem... Mas tem bons hots e só rs.

Simone 03/05/2023

Driven for a happy end
Não sei por onde começar, mas vou tentar, os pensamentos da Rylee são um pouco cansativos, a história de ela querer ficar o tempo todo querendo ser a terapeuta do Colton também é um pouco chata, massss o livro é bom mesmo assim, gostei dos hots, tem um tanto excessivo de beijos, não me incomodou, foi o casal se conectando.

Fiquei curiosa com a história de Rylee que é tão triste quanto a do Colton, o mocinho quebrado como na maioria dos romances. Passei pano, sim para Colton e não me arrependo.

Eu não dou 5 estrelas porque o livro acaba do nada e não tinha um link para o segundo livro, um epílogo, nada.

Cheguei aos 95% sabendo que a história não acabava daquele jeito porque eu tinha certeza que a autora não iria correr nas últimas páginas do livro para chegar a um final descente, tive que ficar procurando no Google qual era a continuação. E eu vou li, claro! Não gosto de coisas não finalizadas.

Mariana113 20/04/2023

Nhe nhe nhe
Assim, eu já imaginava.

A mocinha traumatizada certinha mulher independente acaba se envolvente com o bad boy rebelde rico e traumatizado.

Tem q ler passando pano pra machismo, levar na brincadeira se não é rasgar folha por folha.

Legalzinho de ler, mas tem hora q você não aguenta mais ler 6 páginas descrevendo o quanto a língua dele entrou na sua boca. Kkkkkkkk

Não indicaria e nem leria a continuação.

Liachristo 04/02/2023

Cansativo
O começo do livro foi cansativo e as atitudes da Rylee foram muito irritantes e algumas vezes sem noção, como o lance de ter uma crise grave de pânico e em seguida já estar excitada ao extremo a ponto de nem lembrar onde estava. Sério isso?

Colton é o típico mocinho quebrado e indeciso. O quero e não te quero o tempo todo é de lascar.

Quase abandonei na metade porque já estava sem paciência com o casal e a falta de amor próprio dela.

Mas resolvi ler até o final para ver se melhorava e infelizmente não funcionou pra mim. Não pretendo ler os outros livros. Um já foi suficiente

Marcelle 18/01/2023

Um clichê dos romances
A temática desse livro é o clichê dos clichês. Cara gostosão e quebrado e mocinha toda certinha que tenta conserta-lo. É isso? Sim! Eu gostei? Amei! Se eu quisesse ler coisas diferentes, tinha procurado outro tipo de livro pra ler. Amei a química do casal e a história com as crianças e não vejo a hora de ler a continuação!

Maria.Juvenilda 16/01/2023

Driven
Tanto tempo com esse livro na estante e protelando a leitura.
Gente eu amei a experiência de ler sobre esses dois que no começo brigavam igual tom e gery e me dava nos nervos.
mais após ler mais um pouco vi que são várias camadas de drama ,traumas e um pouco de intriga. Curiosa pra saber o que de tão grave aconteceu com o Colton pra ele agir tão avesso a relacionamento.
A nossa Rylee já se revelou um pouquinho e nossa ela passou por tanta coisa e fiquei com uma pena dela no final desse livro agora partir para ler a continuação. Mais já aviso de antemão que ela vai ter que se virar nós 30 pra eu perdoar o que ele fez e disse pra eu aliviar esse ranço dele ....
Afff que ódio que tô dele !

Bethss 11/01/2023

Que livro é esse, não consegui parar de ler nenhum minuto, que química entre o Colton e a Rylee...ansiosa demais para a continuação.

Carol 07/01/2023

Esse não é um livro feito para te surpreender por causa das reviravoltas, definitivamente é um livro fundamentado no clichê.

Apesar de ser uma história extremamente dramática, achei interessante uma autora abordar a evolução da ansiedade, das crises de pânico, dá claustrofobia... Apesar de menosprezar um pouco criando um bote salva-vidas tão superficial e esperado.

Temos aqui um mocinho típico de romances, mas com uma evolução muito mais lenta no quesito se abrir, mas realmente é encantador a forma como ele se relaciona com a principal.

Aguardava pelo desfecho que a história teve, aguardava por aquele momento (mesmo que o gatilho tenha sido um pouco batido), mas não esperava que fosse no final.

O demonstra ser uma grande estratégia para lhe fazer querer ler o próximo livro.
O que é exatamente o que farei.

Nymsay 04/01/2023

Gentee que livro enrolado.
Ele falando para ela "não quero você mais do que uma foda" e ela continua com ele??? Que porr@ é isso. Cadê o amor próprio??? Ele leva ela na "cada de foder" e ela aceita no outro dia ir sair com ele???????? Sem noção. Livro chato e arrastado

Naruska 11/12/2022

Que leitura difícil... A Rylee é chata. Não entendi até agora o pq ela está apaixonada pelo Colton. A parte sexual aparece rápido no livro mas vc termina o livro sem conhecer os personagens...

Luciene 12/08/2022

Leitura concluída com sucesso!???

Apesar de achar super clichê o início da leitura, a história vai se tornando interessante e desperta o seu interesse no decorrer do livro.
Curti muito,e passei para o livro seguinte naturalmente.
Este é o primeiro livro da Série #driven
Da autora @kbromberg e foi lançado no Brasil pela @universodoslivros
Quem gosta de romance vale à pena o investimento.
Uma leitura leve, divertida, e ao mesmo tempo trás temas super relaxantes, que te fazem refletir, tais como a morte, o aborto, abuso, adoção, traumas do passado e superação.
Resumindo, minha nota é????

Ah, e para os fãs, assim como eu, têm uma série na @passionflix para você dar um rosto aos personagens ???

Mas a leitura é sempre a melhor opção e preferência, para mim.

#amoler
#leitura #ler #livro #book #seriedriven #driven #passionflix
#universodoslivros
#kbromberg
#romance
#leitores #livros #lerfazbem #incentivoaleitura

Silvia Pimenta 28/05/2022

Demorei muito nesse livro, a típica história do bad boy com passado problemático e a mocinha. Fiquei curiosa para ler a continuação dessa história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6