O Colecionador de Cometas

O Colecionador de Cometas Arvel Aëvon

Resenhas - O Colecionador de Cometas

Aline Marques 14/10/2016

As voltas que um livro dá... [IG @ousejalivros]
Um livro dentro de um livro e dois adolescentes com noções estranhas de certo e errado, que desejam ser a diferença. Seus familiares e amigos. Suas crenças e atitudes. Uma verdadeira confusão.
"Para se compreender algumas verdades, não podemos pensar com os olhos, mas com o coração."
As duas histórias têm o intuito de sensibilizar, levando o leitor a refletir sobre o significado das coincidências e o valor do tempo.

A narrativa mecânica, repleta de metáforas e ditos populares, com diálogos monótonos e trechos que gritavam PLÁGIO, tornaram o livro sufocante. Sabe quando a escrita é boa, bem como o plot, te levando a acreditar que o autor só precisa de mais tempo e tudo se acertará? Pois é.... não aconteceu.

Tente não se agarrar as suas suposições, pois elas não serão esclarecidas.
Nota: 2.75 / 5.00

site: www.instagram.com/ousejalivros
Danielle.Neves 21/03/2017minha estante
Exatamente assim.

Raphael 20/10/2017minha estante
Sou o autor do livro (uso Arvel Aëvon como pseudônimo) e tentei me comunicar com você via mensagem particular, mas você não respondeu.

Eu gostaria de saber de onde você tirou que eu cometi plágio, pois, inclusive, colocou o comentário em caixa alta, destacando-o. Por favor, responda assim que puder.