A Bela Perdida e a Fera Devassa

A Bela Perdida e a Fera Devassa Josy Stoque

Resenhas - A Bela Perdida e a Fera Devassa

hta 22/06/2020minha estante
Simmm naquela cena do quarto todo montado e ela surtando, minha filha o cara tá sendo um amor qual o seu problema???

Cacau Lacerda 23/06/2020minha estante
Nossa, deu muita vontade de sacudir ela mandar parar de ser chata kkkk

Bruna.Bookstagram 23/09/2022

A recatada e o safado
Valentina trabalha em um escritório de advocacia e é mãe de uma menina de 10 anos. Recém divorciada, ela batalha para criar a sua filha e dar pra ela tudo do bom e do melhor. Ela começa a perceber que o promotor de justiça, William, começa a prestar atenção nela e a frequentar o escritório com mais assiduidade.

Primeiro ela pensa que isso é coisa de sua cabeça, William pode ter a mulher que quiser. E tem! Ele sai com qualquer uma que quiser, sem filtro, sem hora e nem lugar. Sara, melhor amiga de Valentina, da alguns toques para ela sobre essa situação e tenta convencê-la que não há mal nenhum em se divertir um pouco.

A relação de William e Valentina começa a se estreitar quando ambos precisam ir a um Congresso de advocacia e passam uma semana passando o dia todo juntos por causa do evento. Valentina, mesmo o querendo, ela fica armada por causa da fama de galinha de William, mas o que ela não contava é que ele a tratava como um alguém diferente. Por que? Não sei, esse é apenas o prólogo da história principal, vamos precisar ler o livro principal que possui o mesmo nome.

Eu adorei essa introdução do livro. Particularmente, eu amo as histórias de advogados e pessoas da lei. Eu amei os personagens, eles são fortes e carismáticos. Achei a Valentina um pouco insegura e isso irrita um pouco, mas a medida que passa, percebemos uma evolução na personagem.
William é galinha mas é tão divertido que nem conseguimos ter raiva dele.

Cah. 28/10/2018

Primeiro li o livro , Bela Perdição que conta o desenrolar da história de Valentina e William, e depois li o conto, confesso que o conto não me cativou ... Achei a Valentina bem chata com muito receio, insegurança sobre como demonstrar interesse pelo William , de correspondê-lo. Tudo bem que ele é recém divorciada , e sentir uma certa insegurança de como se comportar com outro homem é normal ... Mas mesmo assim! Muita neurose da parte dela.
Mariana 22/03/2022minha estante
Abaixei o app hj não estou conseguindo ler pode me ensinar por favor?

Qual app vc baixou?

Mariana 22/03/2022minha estante
Esse ué, eu não estou conseguindo ler os livros

Cah. 22/03/2022minha estante
Esse é o livro, existem vários aplicativos pra ler livros. Qual vc tem?

Mariana 22/03/2022minha estante
Esse aplicativo não é pra ler não?

Cah. 22/03/2022minha estante
Skoob? Não, é só pra organizar os livros, avaliar e trocar mensagens.

Danny 22/06/2020

E ela soube o que fazer
Curtinho, um conto maravilhoso. Li em poucos minutos e, assim que acabei, dei graças a Deus por existir uma continuação. Ainda não estou preparada pra me separar de Vale e Wil.

Confissões de uma leitora 05/11/2017

Meu primeiro contato com a escrita da autora, e não poderia ter sido mais feliz.
Que conto delicioso!
Super leve e quente, ao mesmo tempo.
O humor da personagem tornou a leitura ainda mais agradável e fluída. É impossível não se identificar com a protagonista, divorciada e mãe, que está de volta ao mercado tanto do trabalho quanto da conquista.
É ainda segue sendo difícil, amiga. Eu entendo.
Eu amei forte! Super recomendada.

Gih 25/03/2019

Muito bom!
Gostei bastante desse conto. Valentina representa uma boa parcela de mulheres que não se encaixam no perfil que muitas vezes é esperado quando uma mulher adulta está de novo na pista. Nem sempre elas querem um "negócio" seguindo os roteiros padrão. Às vezes é só uma questão de deixar acontecer naturalmente.

Feeh05_ 11/02/2023

Até que gostei
Foi uma história rápida, mas bem legal de ler pois mesmo entendendo o enredo deu para entender o contexto dos anseios da Val sobre o Will.
Obs: detalhes hots ?

Recomendo.

Josy.Stoque 04/04/2017

Avaliações na Amazon
"Adorei o livro!!!!!"
Nunca tinha lido nada da Josy e, como ela é amiga da Mila e eu a amo muito, decidi conhecer melhor ela. O que descobri foi que a Josy é uma ótima autora e descreve as cenas com tanta realidade, amor que a história se torna real para o leitor" - Por Lidiane

"Quando você pensa que a dona Stoque já falou de tudo em seus romances eróticos, eis que surgem a bela e a fera contemporâneos e cheios de amor pra dar. Essa novela é uma espécie de história paralela (uma ramificação) da trilogia "Puro Êxtase", contando mais sobre a vida de Valentina e sua falta de tato com o mercado da paixão, da sensualidade, do amor. Por isso que, ao constatar que está caidinha pelo colega gato de trabalho, William, pede ajuda a Sara (Sarita, pois sou íntimo). Entre a devassidão psicológica e jogos sensuais, descobrimos uma Val sensível e real, uma mulher que, apesar de estar na casa dos 30 anos, ainda tem medo de arriscar, medo do desconhecido, medo de se machucar. E é nessa história que a vimos amadurecer e se tornar uma mulher decidida a fazer o que seja necessário para alcançar aquilo que mais deseja no momento." - Por Elton Moraes

"Incrível!!!
A Bela Perdida e a Fera Devassa é uma daquelas histórias que te mostra como um autor consegue surpreender seus leitores com poucas páginas. Josy Stoque não se limita a seus romances eróticos, ela sempre consegue surpreender, mesmo com uma curta história. Venha conhecer esta novela cômica e deleite-se com dois personagens completamente DEVASSOS!!!" - Por Vitor Emmnanuell

"Josy mais um pra mim !! Obrigado pelas suas histórias maravilhosas.Essa novelinha foi muito legal,interessante,divertida!!! Muitas escritas ainda pra você ,que continue nos presenteando sempre!!!" - Por Elza

"Muito bom
A narrativa ágil conquista demais. Um pequeno romance erótico sem exagero nas cenas. Tudo na medida certa, com o toque sensual nas palavras, no enredo e nos personagens centrais. Aprovado!!!" - Por Rose

"Leve e cativante
Gostei de ler.
Do começo ao fim prende o leitor
Descontraindo, intenso nos sentimentos, leve na história!
Gostei! Pena que é curto!" - Por Meirivan Lapa de Oliveira

"Perfeito
Amei, adoro a escrita da Josy..... Quando gostamos queremos sempre mais, tudo escreve eu leio, amo as escritoras brasileiras ❤️❤️❤️❤️"

"Maravilhoso
Historia contagiante te prende do começo ao fim, a escritora soube nos mostrar do começo ao fim da historia parabéns."

site: https://www.amazon.com.br/dp/B016ZFR6O6

Livros e Pops 11/08/2023

Méééh... nada demais. Fraco até.
Achei fraco. Não tem muita historia e 9s momentos calientes não foram tãããão intensos ou criativos como em outros livros que já li. Ouvi o audiobook e ainda bem que foi assim, pq consegui terminar. Se estivesse lendo mesmo, teria abandonado a leitura.