A dama da meia-noite

A dama da meia-noite Tessa Dare

Resenhas - A dama da meia-noite

paaahty 01/05/2023

Amei conhecer mais da história de Kate. Adoro ver as personagens secundárias de uma história ganharem cena, aprofundar em seus pensamentos e ver tudo por outros olhos. Confesso que fiquei muito com o pé atrás com a nova família de Kate.
A capacidade dela de perdoar e a bondade que habita em seu coração são incríveis.

Ana Bia 21/04/2023

A dama da meia noite
Acho que foi o primeiro livro que eu vi que o mocinho não é rico, é intrigante pois sempre são condes e duques, é um livro legalzinho

anne 13/04/2023

? o final me deixou chateada. esperava muito mais. mas ainda assim a história dos dois me encantou.

Kailane 05/04/2023

Uma perda de tempo...
Os protagonistas são muito chatinhos, o plot foi muito ruim e o final não teve nem pé nem cabeça.
Apesar de gostar muito da autora e dos livros dela, esse aqui não tem como salvar.

Ninathss 30/03/2023

Tessa Dare é minha rainha
Esse foi o primeiro livro da Tessinha que eu li e me arrependo de não ter lido antes! A escrita é maravilhosa, eu me apaixonei tanto pelos personagens e pela história deles... pra mim, o único defeito desse livro é que o epílogo é pequeno, queria um epílogo de 100 páginas mostrando a vida deles, porque já estou com saudades!

Coelho 28/03/2023

Aaah Acho que o cabo Thorne é o meu protagonista masculino favorito dessa série. Amei a história, achei que teria uma introdução do casal do próximo livro, mas não teve nadaa. Sinto que eles não vão aparecer muito nos próximos livros.O que seria uma pena...

Julia5574 23/03/2023

Azul
Bom, eu amei os protagonistad de verdade! A Kate é perfeita, um amor que literalmente merece o melhor do mundo.
Eu amei os novos personagens e a história deles, amo como a Tessa explorou cada um. E a Harry? Céus, que surpresa boa

Desde o início estava clara a participação do Thorne com a protagonista, e me estressou um pouco a demora para a completa verdade vir a toa. Infelizmente, o que me incomodou foi essa enrolação para que a protagonista finalmente entendesse algumas coisas.

Felizmente, eu gostei muito de descobrir a verdade kkkkkkkk

Giacomelli 22/03/2023

Achei muito perfeito sério
A Kate até agora é minha protagonista preferida de splinde cove, achei a história profunda por tudo que ela e o Thorne sofreram, e foi a história que e mais me emocionei. Ele ter ido aprender a dançar e a ser um cavalheiro por ela, lutar por ela, querer sempre o melhor pra ela acima ainda dos medos dele, incrível. A Kate e o Thorne foram meus personagens preferidos entre os casais. Gente eu amei, amei amei amei.

Gle 17/03/2023

Adorável
Leitura rápida, protagonista que tem uma grande evolução ao decorrer da história. Não foi meu favorito da série mas é uma Leitura adorável, tessa dare sabe escrever um bom romance.

Kalienne Felicio 09/03/2023

Razoável
Não sou a maior fã de romances de época mas da pra ir? achei um pouco cansativo pelo tanto de enrolação e teimosia do personagem principal mas é um livro OK? nada de inovador