A dama da meia-noite

A dama da meia-noite Tessa Dare

Resenhas - A dama da meia-noite

Renata 24/04/2021

Finalmente um romance de época em que nenhum dos principais é aristocrata.
A Tessa de novo conseguiu inovar nos seus livros e trazer uma história não tão óbvia como o costume. A Kate foi uma personagem que despertou muito meu interesse desde os primeiros livros da série, e agora vendo ela superar os problemas e ver toda a trama dela tentando descobrir suas raízes, indo em busca de sua familia foi muito interessante. E quanto ao Thorne, simplesmente amei ver ele superando os problemas das guerras e também de seu passado, e aceitando que ainda é possível que alguém o ame, apesar de ele achar que amor nem mais existe em sua vida.
Esse livro também me surpreendeu quando mostrou que a Harriet (mesmo sendo uma personagem secundária) é apaixonada por outra mulher, o que eu achei INCRÍVEL porque isso é muito incomum em romances passados no século XIX.
Esse livro foi muito bom, assim como todos da Tessa. Eu não canso de ler os livros dessa mulher nunca.

Arthenis0 07/08/2022

Surpreendente
Achei o final desse livro o mais diferente da coleção, sinceramente não esperava por aquilo, além de não esperar que o amor que o protagonista nutria era tão dorte e de tanto tempo atrás.

Nalice 02/04/2021

Esperava mais...
Lendo os anteriores eu esperava muito mais da história do Cabo Thorne, mas todo o suspense em volta do segredo da origem da Kate fica maçante e eu esperava um final mais criativo.
No todo eu gostei, fiquei um pouco decepcionada, mas recomendaria a leitura.

Debsd. 30/06/2022

De longe o livro que eu mais estava ansiosa, Thorne sempre tão misterioso só podia ser casca e eu não poderia estão tão certa. A Katie e ele são tão fofos juntos, a escrita é tão boa, os duelos foram uma diversão a parte assim como a mesmo que pouca representatividade na família da Katie.
Reviravoltas muito boas, romance bem desenvolvido e de aquecer o coração. Amei e sem dúvidas o meu livro favorito, tenho poder de fala já que so me falta um para concluir a série.

naya. 09/06/2022

A tessa se superou na história, viu. Não tem apenas o romance, tem um rolê muito grande por trás. Meus bebês sofreram tanto ?

Jennifer Karolinne 10/06/2022

Chacota
Indignada em como venho de uma história encantadora como da Min e do Colin para essa CHACOTA que é o livro do Cabo Thorne e da Kate!

Ambos os personagens extremamente sem graças e sem personalidade! Um livro cansativo e maçante, o Samuel chato com essa ladainha de sem coração e maltratando a chata da Katie!

Se a história fosse em torno do Evan cortejando a Katie teria sido mil vezes melhores!

Enfim, espero que os próximo sejam bons!

Lety.Ellen 30/01/2021

Uma leitura agradável
Após shippar o casal desde o primeiro livro da série, quando finalmente chega a história deles, você fica literalmente cheio de expectativa, ainda mais quando o enredo envolvem vários mistérios, que envolvem tanto os protagonistas quanto os secundários, é uma boa leitura sem dúvidas, como todas leituras de SPINDLE Cove
Apenas leiam SPINDLE COVE

Simone361 14/08/2021

Adoro Tessa Dare!Adoro Spindle Cove !
" O amor é composto por uma única alma que habita dois corpos "
A dama da meia noite é um dos meus preferidos . Thorne e Kate,que casal forte e teimoso kkk k...Em meio a tanta dor amaram sem restrições, suas personalidades diferentes só fez com que se completassem?

EuSouRose 30/03/2021

Gosto muito dessa série e gostei também desse livro. É um livro que mostra muito a aceitação do outro. Engraçado e muito romântico. Não é o melhor da série, mas é muito bom.

Camila 27/10/2020

E o favorito mudou...
Eu jurava que não ia gostar mais de um livro que o anterior, mas tive a feliz surpresa de me apaixonar ainda mais por esse.

Lanny 10/11/2022

Tá melhorando
Tô gostando, as histórias estão progredindo, os personagens estão bem melhores, toda trama de modo geral está bem acima do livro 1.

Ainda tem espaço pra melhora, mas já tô mais animada.

Bia 04/12/2020

Envolvente
O livro aborda alguns temas mais sérios, mas sem deixar de ser divertido. Todos os personagens são encantadores e o mistério ao longo da história é bem envolvente.

Samuel e Kate são lindos! Um casal perfeito e o final que eles tiveram, mesmo depois de tudo que passaram, não poderia ser melhor.

"...Não existia situação sem solução..." Kate / página 7.