Em Busca dos Jardins do Éden

Em Busca dos Jardins do Éden Henry Jenné
Henry Jenné

Resenhas - 21 Dias Nos Confins do Mundo

Maria Eduarda 07/07/2016

Somos muito mais do que um pequeno punhado de ossos e carne [...]
Foi por um acaso encontrei esse livro e logo me chamou a atenção por causa da capa. Vi que se tratava de alguma expedição, e ao saber que era especificamente sobre a Terra do Fogo, a curiosidade aumentou e muito (o escritor é catarinense ♥♥).
O que eu esperava era que fosse um simples diário de viagem, mas não, esse livro não é somente isso. A ficção criada em torno da viagem que o autor viveu, é incrível. O livro é carregado de reflexões tocantes, e as experiências vividas são muito bem detalhadas. Eu, acompanhei o trajeto pela Terra do Fogo que o livro apresenta, pelo Maps, rsrs.
Com esse livro eu aprendi muita coisa, o autor aproveita para explicar bem a história dos locais onde passou. Todos deveriam ter, ao menos uma vez na vida, a oportunidade de largar bens materiais e fazer uma viagem como essa, que liberte os pensamentos ruins e traga boas energias!
Eu admiro o autor e recomendo muito esse livro!
"Bem-aventurado aquele que encontra o próprio caminho e a ele se entrega, sem reservas. Pois aquele que não o faz jamais será senhor do próprio destino e jamais compreenderá os sinais da vida e o que o universo deseja de nós"
Helen 24/07/2016minha estante
você tão jovenzinha ainda, me fez lembrar de meus sonhos de conhecer o mundo quando eu ainda era quase uma menina... penso exatamente o que você falou, somos muito mais do que um punhado de ossos e carne e por isso temos que viver a vida com toda grande e plenitude... um beijo de uma mulher já de idade mas ainda preenchida por sonhos e vida

Martina 25/07/2016minha estante
aiii isso mesmo, somos muito mais do que um punhado de ossos, é isso que o livro representa, a essência do que trazemos dentro de nos mesmo e de que temos de buscar um caminho que nos mostre onde esta a felicidade...