21 Dias Nos Confins do Mundo

Henry Jenné

Resenhas - 21 Dias Nos Confins do Mundo

Fernando 29/07/2016

Uma experiência fascinante
No começo fiquei meio assim.. achando que fosse uma viagem, mas depois vi que é uma ficção com base em uma experiência na terra do fogo. O mais alucinante de tudo é a quantidade de histórias, curiosidades, lendas.. e a mistura que o cara fez entre o real e o imaginário eh literalmente surreal... não sei se daria pra comparar com O Diário de Um Mago mas acho que tem haver, sei lá.. algumas partes são tao fantásticas que me lembraram o senhor dos anéis. Mas em resumo achei emocionante.. é uma busca pela razão da vida e o sentido nosso como ser humano, valorização dos valores reais, aprender a buscar a felicidade nas coisas simples.. eh show.. recomendo..
Paulo Rocca 29/07/2016minha estante
Algumas trechos também me lembraram Tolkien, mas por incrível que pareça, parece algo mais tangível, não tão fantasioso. Digamos que estaria dentro daquilo que eu chamaria de ficção alcançável, e é isto que me fascinou neste livro. E mesmo sendo de um autor ainda pouco conhecido, este sem dúvida é o mérito da questão. Estaríamos diante de um novo Tolkien. Dan Brown ou Paulo Coelho? Sei lá.. não sei porque mas estou apostando positivamente e querendo logo ler um próximo livro do autor.