Tempo de Desejo

Tempo de Desejo Sadie Matthews

Resenhas - Tempo de Desejo

Clã 03/01/2016

Clã dos Livros - Tempo de Desejo
Freya é uma das herdeiras milionárias da família Hammond. Ela e suas duas irmãs gêmeas, vivem cercadas por seu pai e sua obsessão por segurança.

Freya é linda, mimada, futil e acostumada a ter tudo o que quer ... menos liberdade. Ela não gosta de ser desagradada ou desobedecida, apesar de não ser uma pessoa má. Parece que só carece mesmo de um pouco da boa e velha humildade.

"Mesmo se eu não conseguir chegar a LA, talvez consiga localizar uns amigos em algum lugar e tentar esquecer tudo em festas com dança e garrafas de champanhe, e com todas as minhas curtições habituais."

Miles Murray é um dos seguranças das moças Hammond. Ex militar, super bem treinado e um pouco arrogante quando se trata de lidar com a mais velha das irmãs, Freya.

"- Você nunca vai parar de dar ordens ridículas? Você é uma ditadorazinha de berçário, uma garota mimada que só conhece uma maneira de conseguir o que quer. Talvez se abrisse seus olhos, pudesse ver como o seu comportamento afeta outras pessoas."

Eles parecem mesmo se detestar e ambos se esforçam para não se entender. Porém com um empurrãozinho do destino, após um acidente assustador, o guarda-costas e a moça rica ficam isolados do mundo, em uma cabana com poucos recursos.

A experiência e maturidade de Miles é a única coisa que pode salvar a vida dos dois. Com Freya ferida, Miles precisa lutar para manter os dois vivos e ainda por cima resistir a tentação que é a proximidade dela. Um desafio quase impossível, quando a moça começa a insistir para que ele a tome e ensine-lhe tudo o que sabe.

Freya só teve um homem. Ela acreditava que o amava, mas a decepção que lhe causou provou que o que sentia não podia ser amor. Porém ao se aproximar de Miles, ela percebe o que é um homem de verdade e também sente que pode se apaixonar rápido demais.

"Estou gemendo com a intensidade do meu desejo. Ele levanta a cabeça para mim:
- Não tem volta, Freya ...
- Não tem volta - respondo, meus olhos queimando nos dele. - Por favor ... Que não tenha volta!"

Os dois se envolvem por dois dias isolados na cabana, em meio a uma nevasca assustadora, mas no dia no qual são resgatados, Freya sente um turbilhão de emoções. Ela deseja voltar para a segurança e conforto, claro, mas teme perder o pouco que teve de Miles, já que ele deixou claro que quando fossem resgatados, esqueceriam o que aconteceu naquele tempo na cabana.

E agora, de volta os dois se deparam com problemas maiores do que pensaram. Ameaças, perseguições e perigos cercam a moça que decide lutar para ficar ao lado do homem por quem se apaixonou.

Tempo de Desejo é uma história sobre o despertar de uma jovem. Despertar para o amor, a sexualidade e também sobre os valores que realmente importam.

Freya é uma boa moça, mas mimada e inexperiente. Ela passou por alguns momentos ruins e carrega traumas. Mesmo assim se sente absolutamente segura quando está nos braços de Miles.

Miles é lindo e um homem sério. Ele é dominador e fica encantando com Freya, sua inocência e sua vontade de se submeter, mas também carrega sua carga emocional.

Com tantos obstáculos perigosos, será que conseguirão ficar juntos?

"Deito a cabeça em seu ombro, amando a forma como ele faz com que eu me sinta: segura. Muito segura. Não vigiada ou controlada, ou filmada, mas realmente segura, é como me sinto bem lá no fundo. "

O casal protagonista da Trilogia Chamas da Escuridão, Beth e Dominic faz uma aparição interessante na história.

Tempo de Desejo é todo narrado em primeira pessoa pela protagonista Freya. Este é um romance quente, com alguma tensão sexual, cenas eróticas interessantes e um pouco de dominação e submissão.

Os outros livros da trilogia contam a história de Flora e Sumer, as irmãs gêmeas de Freya. Então, veremos mais das moças ricas e super protegidas por aqui. ;)

Adorei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/12/resenha-tempo-de-desejo-livro-1-da.html
Wallace Nunes 20/03/2021minha estante
Qual é o nome da trilogia?

CAMILA 18/02/2016

Leituras & Loucuras
"...Não sou muito de ler sinopse (parte de trás) e muito menos orelha dos livros. Mas nesse dia o sono da Mel tava bem levinho, então decidi ler ao menos a orelha e quando começo, de imediato escuto ao fundo a música:

"And I will always love you
I will always love you
You, my darling you"

Freya Hammond, é uma garota que tem tudo aos seus pés, muito mimada e cheia de vontades. Também pudera, quem não seria assim se fosse tão rica quanto ela? Não vamos ser hipócritas por favor! O que ela não esperava era que em seu caminho apareceria o lindo e maravilhoso, ex-agente da SEA e agora seu guarda-costa, Miles.

A descrição que a autora usou para descreve-lo leva a nossa imaginação as alturas e isso fez com que eu interrompesse a leitura várias vezes, porque algo assim é quase que impossível: forte, olhos profundos, queixo bem feito e os lábios....

Logo no inicio do livro temos um acidente (portanto não seria spoiler), onde os dois são obrigados a ficarem presos em uma cabana no meio da montanha debaixo de uma nevasca. Ao que tudo indica, com personalidades totalmente diferentes, logo imaginamos que um romance seria praticamente impossível, e olha que muitas vezes a autora nos faz crer algo assim, pois Freya não tem "freio" e sua arrogância e prepotência nos dá vontade de esganá-la. Não sei como Miles simplesmente não a abandonou e foi embora.

E quando perdemos totalmente a esperança no casal, a história vira e ao invés de termos a riquinha e o guarda costas lindão, passamos a ter o professor e a aluna. Ficou confusa?! Pois não fica não colega, que a coisa só melhora...."

Continue lendo....

site: http://www.leituraseloucuras.com.br/2016/01/loucas-por-hot-tempo-de-desejo-quatro.html#more

Leila 28/01/2016

Supresa boa
Quando comecei a ler pensei: "Mais um livro hot... aff!". Mas o livro foi uma surpresa positiva. Não sou muito chegada a leituras hot porque, geralmente, ficam muito repetitivas com o excesso de cenas de sexo. Mas esse livro se mostrou diferente: tem conteúdo. Acontecem muitas coisas entre uma cena e outra, o que deixa a história muito mais interessante.

Freya é uma moça rica (muito rica!) e mimada. Ela tem tudo o que o dinheiro pode comprar. Está acostumada a mandar em todos e conseguir tudo o que quer. Confesso que não simpatizei com ela no início, achei-a chata e egocêntrica. Com o decorrer dos acontecimentos, ela foi se tornando uma pessoa melhor. Mesmo sendo milionária, Freya não era feliz e se sentia aprisionada pelo próprio pai. Vivia uma vida vazia e infeliz... ...até ser salva por Miles. Miles é o segurança da família, que a salva após um acidente de carro. Os dois ficam presos em uma cabana por causa da forte nevasca.

Miles é o herói típico. Bom caráter, corajoso, forte, competente (e lindo!). Impossível não se apaixonar por ele. Vocês já podem imaginar o que acontece quando os dois ficam sozinhos na cabana...

Um diferencial desse livro é a presença de dois personagens de outra série hot da autora: Dominic e Beth, da trilogia "Chamas na Escuridão". Isso é muito legal, pois quem leu a trilogia, poderá matar as saudades do casal.

Mais perto do final do livro surge certo suspense e também várias cenas de ação. A presença desses elementos torna o livro ainda mais interessante! No final, ficamos curiosos para saber como continua a história de amor de Freya e Miles. Saberemos no próximo livro da série.

O livro é narrado em primeira pessoa pela própria Freya. Além da linda capa, a diagramação e ortografia estão excelentes. As páginas são amarelas, muito confortáveis para ler.

Indico a leitura para quem gosta de hot e também para quem não conhece o gênero e quer experimentar.

Resenha publicada no blog Meus Livros e Sonhos.

site: http://meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

Fernanda 10/02/2016

Resenha: Tempo de desejo
RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/02/resenha-tempo-de-desejo-sadie-matthewss.html

Bia 04/03/2016

Resenha publicada no Blog My Queen Side
Oi, gente!!
O que me chamou a atenção para este livro, em primeiro lugar, foi o fato de se tratar de um romance entre uma patricinha e seu guarda-costas. Adoro esse clichê.
Ultimamente ando fugindo de livros eróticos, mas sei que por trás de um hot sempre temos uma linda história de amor.

Freya é uma riquíssima mulher, acostumada a ter tudo o que precisa quando bem entende. Órfã de mãe, muitas vezes não compreende as atitudes de seu pai, que insiste em manter tanto ela quanto suas irmãs seguras.
como se estivéssemos falando de uma celebridade: a casa de Freya é toda monitorada por equipamentos de segurança. Casa não, mansão, com elevador e tudo mais. E, claro, não pode faltar a imprensa sempre tentando um furo e seguranças bonitões, supertreinados, capazes de enfrentar qualquer situação para manter as meninas sãs e salvas.

A vida de Freya, no entanto, não é 100% flores. Ela tem de engolir o relacionamento do pai com uma alpinista social, e ainda a traição que sofrera de seu ex-namorado.
Num dia normal, Freya resolve viajar para a casa de um amigo. Miles é o segurança que fica com a missão de levá-la ao aeroporto.

Uma forte tempestade acaba provocando um grave acidente de carro. E os dois ficam presos numa forte nevasca, longe de tudo, sem comunicação. Por sorte, encontram uma cabana, dessas de caça (comuns em filmes americanos). E terão de conviver juntos até a tempestade passar e alguém resgatá-los.

Quantos livros existem com essa pegada, de casal em meio a uma tempestade, isolados numa cabana linda e aconchegante – com água encanada, hortaliças e frutas frescas? É tudo tão lindo que sentimos vontade de nos isolarmos também. Em Tempo de Desejo não temos nada disso.

Conforto é tudo o que não existe nessa cabana. Imaginem um lugar reservado para essas eventualidades, com sacos de dormir guardados há tempos, usados por pessoas que você nem imagina quem são, e em que situação se encontravam. Outro detalhe, sem vaso sanitário.

Freya quis morrer, fez um drama danado, e até me irritei com tanta futilidade. Mas, ao me colocar em seu lugar, passei a compreendê-la.

Amei toda essa realidade, foi algo inédito pra mim.
E foi nessa situação que pude conhecer a verdadeira personalidade da mocinha. De início, achei que era apenas mais uma menina mimada que precisava amadurecer. Depois percebi que a personagem era diferente, que usava seu status como uma forma de se defender. A história é narrada por ela, então passamos a entendê-la bem.

Miles era indecifrável para mim. Ele não dá abertura nem mesmo para os leitores conhecê-lo melhor. E isso foi um grande atrativo, esse quê de mistério e beleza me deixou caidinha pelo segurança.
Não só eu. Freya começou a olhar Miles com outros olhos. A convivência, que de início foi horrível, passou a se tornar mais agradável. Ele cuidava dela, tinha todos os motivos para simplesmente sumir e deixá-la ali, mas não o fez. E, por outro lado, Freya se mostrou ser muito mais do que uma patricinha. Além de linda, era inteligente e engraçada. E a tão esperada atração picante surgiu.

Seria errado cruzar a linha com esse homem. – página 70

Até chegar no erotismo, eu estava gostando muito da história, achei que seria o melhor romance do ano. Porém, quando deu início às cenas picantes, minha pontuação diminuiu. Explico:
A proposta seria que Miles se envolveria com Freya nos seus termos. Ele seria seu professor, ensinaria todos os métodos de prazer, da forma que quisesse, e ela teria de respeitá-lo. Seria sua submissa e, caso agisse mal, seria punida.

Ah, gente. Ele é mais velho que a mocinha, mas quem garante que estava apto a ser professor?
E esse lance de obediência? Fico só imaginando um homem falar para mim que vai me punir, a história passaria para o terror rapidamente.
Poderia ter desistido da leitura, mas algo me prendia. Eu precisava saber como seria o desenrolar do casal. Afinal, a proposta era válida apenas na cabana, fora dali acabou, tudo voltaria ao normal.

O que aconteceu na cabana fica na cabana. – página 218

Quando são resgatados, tudo melhora para mim. O pai de Freya acredita que o acidente foi manipulado por Miles. Freya está apaixonada perdidamente pelo segurança, e ele está revoltado com o rumo das coisas.

Eu não quero perder você. Daria tudo para estar de volta à tempestade naquele casebre imundo, se isso significasse que eu poderia ficar com você. – página 342

Adoro essa insegurança toda. Me prendi novamente ao enredo e, quando dei por mim, eram duas da manhã e faltavam cem páginas para a conclusão do livro. Não conseguiria dormir sem saber do desfecho, porque a autora colocou mais fatores na história: um suspense de leve, uma traição, um chalé, desencontros, encontros calientes...

E a conclusão é que, apesar de não ter gostado da parte erótica em si, amei o enredo proposto ao casal. A história é linda, os protagonistas bem desenvolvidos. Só acho que faltou preencher alguns pontos no final, mas como se trata de uma série, é certo que teremos mais detalhes em outros livros (espero).

A edição está maravilhosa, claro que irei ler e esperar ansiosamente pelos demais livros da série. Recomendo aos amantes do romance. Os que amam um bom erótico irão favoritar, com toda certeza.

site: http://myqueenside.blogspot.com.br/2016/03/resenha-135-tempo-de-desejo-vol-1.html

Liachristo 30/05/2016

Tempo de Desejo - Sadie Matthews - Companhia Editora Nacional
Este foi mais um dos meus encontros às escuras com os livros. Quando recebi, não fazia a menor ideia do que esperar e pelo que me lembro ainda não tinha lido nada da autora, sendo assim não tinha nenhuma expectativa. A única coisa que torci, foi para que a autora pudesse inovar e lidar com o erotismo de uma forma diferente.

Tempo de Desejo, é o primeiro livro da Trilogia Quatro Estações da escritora Sadie Matthews. A história é narrada em primeira pessoa pela protagonista Freya.

Freya é uma das herdeiras Hammond, uma jovem mimada, imatura e meio irritante. Apesar de ter tudo que o dinheiro pode comprar, não se sente feliz. Mora em uma mansão luxuosa encrustada em uma montanha, com tecnologia de ponta. Mesmo assim se sente entediada e se ressente muito da vigilância constante do seu pai, mesmo que ele afirme fazer isto pela segurança de suas filhas. Freya é a mais velha. Tem duas irmãs mais novas(Flora e Sumer) que são gêmeas e que serão as protagonistas dos próximos livros. Ela também sofreu um desapontamento amoroso e se sente abatida por conta disto.

Logo no início do livro Freya se envolve num acidente de avião, onde está acompanhada do novo guarda-costas Miles. Este acidente faz com que os dois fiquem isolados em uma cabana no meio do nada, para se protegerem de uma forte nevasca. Lá os dois acabam se envolvendo e se deixando levar pelo desejo. Eles combinam que o que aconteceu ali, fique em segredo. Que após voltarem para casa, vão continuar seguindo suas vidas como se nada tivesse acontecido. Já dá para imaginar que isto não vai ser possível e que o envolvimento na cabana vai dar pano pra manga...

Após dois dias isolados, eles são resgatados e têm que encarar a realidade. É então que Freya se vê com medo de perder o que teve com Miles naqueles dois dias. E Miles vai perceber que nem sempre uma decisão pode ser mantida.

Miles Murray é o novo segurança das irmãs. Ele é um ex-militar muito bem treinado e que fez parte das forças especiais. Um cara maduro, sexy e arrogante. E que não se deixa intimidar por Freya, mesmo sendo a filha do patrão. Miles traz algum sofrimento do passado, algo que o machuca e que somente no final do livro iremos descobrir. A inocência e a beleza de Freya poderá ser a perdição de Miles.

Os dois são meio cabeça dura e mesmo depois do episódio da cabana vivem às turras e nem sempre conseguem se entender. Freya me irritou bastante no início do livro, mas aos poucos, conforme a história ia se desenvolvendo foi possível perceber o seu crescimento como pessoa e seu amadurecimento, o que devemos a sua paixão por Miles.

Os dois terão que descobrir se o sentimento que os une, será forte o suficiente para passar por tudo que terão que enfrentar, como traição, ameaças, perseguição, a imprensa sedenta por fofocas e a forte vigilância do pai de Freya. Tudo recheado com algumas cenas picantes e até mesmo com um pouco de BDSM... Uiaaa

Para ler a resenha completa vá ao Doces Letras

site: http://www.docesletras.com.br