Ousada

Ousada Paola Scott

Resenhas - Ousada

Camila de Moraes 25/10/2015

Se você já se derreteu ao ler Provocante com as maravilhas de Pedro e Paola, não faz ideia do que lhe aguarda em Ousada.

A trama se passa em Curitiba.
Maite Montenegro, uma arquiteta bem sucedida, conhece Rodrigo Meyer, advogado, através de Paola e Pedro, logo tornam-se um casal fora do convencional. Ambos com seus receios em relacionamentos, admitem suas atrações um pelo outro mas fogem quando o assunto é compromisso, se entregar e deixar falar o coração. E a partir desse ponto a trama ganha uma força surpreendente.

Nessa trama a autora nos encanta com a dinâmica dos personagens, mais uma vez temos as participações de alguns amigos que compõem esse grupo inusitado e bem animado, além de cenas com lugares maravilhosos, riqueza de detalhes, fica evidenciado o amadurecimento da escrita da autora não apenas na diversificação de locais, cenas de pegar fogo entre esse casal ardido mas também nas emoções, segredos guardados a sete chaves, reviravoltas e no íntimo que envolve o casal principal da trama.

Com uma narrativa alternada, esse romance mostra que não é apenas hot, temos uma boa dose de drama, superação, amizade, pitadas de humor que com certeza esse casal vai te prender do início ao fim!

Recomendadíssimo e já estou ansiosa para o próximo livro..rs.

Disponível a partir de 26/10 em ebook na Amazon.
denise 28/10/2015minha estante
Lindo! Esse ser dos infernos me conquistou!!kkk

vannessa 23/11/2015

Simplesmente Maravilhoso
Ousada conta a história de Rodrigo e Maitê,duas pessoas totalmente diferentes,ambos fugindo de relacionamentos sérios.Rodrigo mulherengo e Maitê fugindo de um trauma do passado.Mas o destino lhes prega um peça,fazendo com que suas vidas se encontrem,começam um romance atordoado de idas e vindas e ambos não admitem o que estão sentido um pelo o outro.
Quando o passado de Maitê vem a tona, Rodrigo com todo amor e paciência ajuda-lhe a superar.Ousada nos mostra que não devemos nos fechar para o que a vida nos reserva.
Simplesmente amei o livro.

O que você faz quando a vida lhe dá uma segunda oportunidade? Agarra-a com unhas e dentes, vivendo cada dia como se fosse o último, sugando tudo o que houver de melhor e mais prazeroso.
Esse é o lema de Maitê, uma mulher moderna, profissional bem-sucedida, culta e divertida, apesar da grande decepção sofrida.
Decepção essa que apesar de ter ficado no passado, não a permite se entregar a um relacionamento sério. E na intenção de se proteger, se permite apenas envolvimentos momentâneos, aventuras de uma noite apenas, casos que não configurem compromisso. Resumindo, apenas sexo, em seu estado mais puro e devasso.
Porém, ao conhecer Rodrigo Meyer, sua couraça se desfaz. Aquele sexy e experiente advogado, a leva a patamares nunca antes alcançados, realizando todas as suas fantasias, sem cobranças, sem mentiras, sem rodeios.
E todo esse jogo de sedução, essa sinceridade escancarada, acaba por desnudar sua alma, fazendo com que ela abuse do sarcasmo para afastar esse homem que mexe com suas emoções. Mas até quando ela conseguirá manter seu coração fechado? É possível ser feliz, enterrar o passado definitivamente e aceitar o amor?

Notas.Literarias 25/12/2016

Ousadamente Quente
Olá pessoal, hoje falaremos desse livro que é pura pimenta... ardido que só e intenso também!! Mas lembrem-se esse é um livro para +18, então se você não tem essa idade não recomendo. E se você também não gosta de livros eróticos, pode esquecer. Mas aqui tem uma história acontecendo, tem um drama que está verdadeiramente instalado nas famílias e muito sexo, intenso e explícito.

- Maitê
Quem leu Provocante, resenha minha AQUI, conheceu as Insanas, grupo de amigas que se conheceu através de seu amor pelos livros, e essa aqui é a história da mais insana delas. A mulher livre, que comanda sua vida, seus desejos e suas ações como bem entende e bem quer. Uma mulher que não quer se prender a ninguém, pois sua liberdade é o mais importante. Essa é Maitê, mas esse desejo de liberdade não é tão simples.
Como uma típica mulher independente, eu não suportava ninguém me dando ordens, me dizendo o que fazer e de que forma fazer. Claro que profissionalmente isso era meio difícil, mas no restante, tinha que ser do meu jeito. Homem nenhum, jamais mandaria em mim. Não mais.

Lá no Provocante, também conhecemos a outra ponta dessa história. Advogado lindo, pegador e arrasador de corações, mas ele não quer nada sério ele só quer curtir e passar para a próxima da lista. Então imaginem o que vai acontecer quando essas duas pessoas que anseiam pela liberdade se encontram... Faíscas e mais faíscas.
Posso dizer que foi um baque encontrar aqueles olhos que me examinaram atentamente. Havia algo quente naquela avaliação que ela fazia. Com certeza ela gostou do que viu, assim como eu. E entrando naquele jogo que eu conhecia tão bem, apenas sustentei seu olhar, lançando um sorriso que eu sabia que iria lhe abalar.
Maitê tem a língua afiada, não leva desaforo para casa. Rodrigo é cínico e provocador então toda e qualquer interação entre eles é uma preliminar, mesmo que no fim não acabe em sexo. A interação desses dois realmente é apimentada gente, mesmo quando os encontros acontecem nos lugares mais inusitados.

site: http://www.notasliterarias.com/2016/12/resenha-ousada-amazonbr.html

analucia.alves1 11/04/2016minha estante
Amei esse casal ardido. Eles me tiraram do sério com a teimosia, depois eles me fizeram suspirar quando finalmente se acertaram e me deixaram completamente apaixonada no final da história do dois. Simplesmente maravilhoso.

Camila | Book Obsession 12/02/2017

Primeiro vou contar que estava participando de uma gincana e uma das provas era fazer uma resenha.
Então, lá fui eu repassar essa história só pra dar uma refrescada na memória pra resenhar, mas porraaaa... vou ter que ler de novo. 🔥

Quero reviver Rodrigo Meyer e suas diabruras... Ahhh Ser dos Infernos...😈

Rodrigo é aquele cara consciente de sua capacidade com as mulheres. Ele é moreno, alto, olhos azuis, lindo, gostoso, inteligente e fodedor.
O que ele não esperava é que em certa noite encontraria Maitê, e a atração foi imediata!
Aquela ruiva prendeu sua atenção e ele sabia que também havia despertado a dela.

Maitê é uma pimenta e vive o seguinte lema: "Pegar sem se apegar".
Com ela a coisa não é fácil, e com Rodrigo não seria diferente, ele teria que suar...
Se eles se envolveram? Lógico... e cá entre nós, que primeira noite foi aquela? Com direito a sexo na limusine? 😱

Depois disso, entramos no ritmo do casal...
Brigadeiro, saltos cravados no peito, casa de swing... Nossa, eu amei demais essa cena. 😈

Associado às cenas quentes, temos os sentimentos aflorando, o amor acontecendo, segredos amedrontando, atitudes equívocas atrapalhando, amigos sendo amigos e dando àquela forcinha, até que, enfim uma trégua...

Será???

Ele se declara e ela... AIMEUDEUS......eu quis morrer!!!

E quando achamos que não poderia ficar pior, o que Maitê temia acontece, o monstro do passado ressurge trazendo com ele um vilão que me causava arrepios. 😣

E agora?

Será que Rodrigo conseguirá salvar a mulher que ama?
Será que Maitê irá conseguir se livrar dos seus fantasmas e se renderá ao amor?

Ousada é quente, muuuuito quente.
É engraçado, romântico e emocionante e posso garantir risos, suspiros e lágrimas...

A leitura flui demais, é muito bem escrito e o casal tem uma química maravilhosa.
Sabe aqueles livros que você devora e quando termina se sente abandonado?
É exatamente isso que acontece!

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/02/resenha-ousada-paola-scott.html

Sergio Fragoso 19/04/2017

Muito bom!
É um livro daqueles que dá trabalho para ler devido ao tamanho, mas ao mesmo tempo você fica ansioso para saber o que virá adiante. Parabéns Paola Scott, os outros livros também devem ser ótimos.

Irene Moreira 05/06/2017

Intenso, chocante e fascinante
A história de Maitê e Rodrigo é contagiante e impossível não se apaixonar por esse casal tão diferente e explosivo, mas com uma química que vai levá-los a estranhar suas reações e a colocar a prova seus atitudes.
"Uma ruiva ardida e um ser dos infernos " que vão conquistar o coração dos leitores.
Paola Scott nos envolve em sua escrita com emoções quentes e cheias de sentimentos, de amor e amizade verdadeiros.
Leitura super recomendada.

Rose 30/06/2017

Maitê, a melhor amiga de Paola, é uma ruiva bonita e decidida. Arquiteta bem sucedida, é inteligente, bem humorada e está sempre na "pista". Ela não é adepta a envolvimentos sérios, gosta mais de curtir a vida e os homens. O que poucos sabem, é que muito desta sua decisão de não envolvimento, se deve a um grande trauma vivido no passado. Dali em diante, ela achou melhor nunca mais se apaixonar, ou ficar dependente de alguém. Maitê tornou-se uma "pegadora profissional".
Rodrigo é o lindo sócio de Pedro. Moreno, alto, bonito e sensual, ele sabe que tem as mulheres a seus pés, bastando apenas escolher qual será a da vez. O típico "pegador"
Acontece que o encontro destas duas pessoas é de soltar faíscas, pois ambos ficam claramente interessados um no outro, mas não querem dar o braço a torcer, dando assim qualquer tipo de poder para o outro.
Entre faíscas e provocações, e algumas boas sessões se "exercícios quentes", aos poucos a "Ruiva Ardida" e o "Ser dos Infernos" vão percebendo que o que possuem é bem maior do que atração física, mas nenhum deles consegue colocar em pratos limpos o que realmente deseja e quer.
Rodrigo até tenta, mas fica totalmente confuso com as atitudes sem nexo de Maitê, ainda mais porque a ruiva não se abre e nem dá nenhuma brecha para que ele possa saber o que fazer.
Apesar de está totalmente envolvida por Rodrigo, Maitê não consegue deixar para trás seu passado, e com isso, o que poderia ser uma relação de futuro para ela, acaba sendo um transtorno, pois seus pesadelos voltam com tudo.
Perdida em seus medos e sentimentos, ela não sabe o que fazer. E isso complica ainda mais quando ela recebe uma notícia que a princípio lhe apavora. É hora de tirar o time de campo e fazer uma pausa para repensar sua vida.
Mas Rodrigo não está muito afim de ficar a margem da história. Cansado de todo o mistério, ele vai atrás de sua ruiva, e para isso, pede ajuda a seus amigos Paola e Pedro. E é justamente Pedro que lhe dá uma importante informação a respeito de Maitê. Agora mais do que nunca Rodrigo está decidido a ter a ruiva a seu lado. Ele só precisa descobrir como fazer para que Maitê confie nele o suficiente para abrir-se com ele. Para isso ele estava disposto a tudo, e enfrentaria quem ou o que fosse para ajudá-la.
E quando o leitor acha que as coisas se encaminham para um final feliz e tranquilo, e que todas as surpresas já acontecerem, eis que o passado de Maitê aparece em todo o seu esplendor, querendo apenas uma coisa: vingança!
Maitê estava encurralada, e morta de medo, e não só pela sua vida. Sem saber se a encontrariam a tempo, ela só tem a si mesma, e precisará de toda sua força e coragem se quiser sair viva desta loucura. Ela só terá uma chance, e precisará mais uma vez acreditar em si mesma.
Como eu já disse lá em cima, mais uma boa história que Paola nos entrega. Rodrigo e Maitê formam um casal quente, e não digo isso apenas entre os lençóis... não a toda são o #casalardido desta série. Adorei matar as saudades de Pedro e Paola. Uma cena que quero destacar é a do Rodrigo ensinando Maitê a fazer brigadeiro. Nunca mais vou encarar um brigadeiro da mesma forma...
A única coisa que senti um pouco de falta, mas que não denigre em nada o enredo, foi o desenrolar ou então de maiores detalhes da prisão que ocorreu. Mas isso também pode vim um pouco mais no próximo volume, não sei...

*spoiler Paola aproveita a força de Maitê e coloca em evidência o abuso e a violência contra a mulher, assim como o medo e a vergonha que a mulher carrega quando sofre na pele este problema que é infelizmente tão corriqueiro em nossa sociedade.*spoiler

Enfim, é um ótimo livro hot, que não fica preso apenas nas cenas mais "calientes", mas que é bem escrito e tem além de qualidade, conteúdo.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Cássia 11/10/2017

Simplesmente maravilhosa
Leitura concluída!

Título: Ousada
Autora: Paola Scott
Série Provocante- Volume 2 .
"Adoro cicatrizes. Me fazem lembrar que fui mais forte do que aquilo que me feriu." ?

Gente, eu amei este livro!
Já tinha amado os anteriores que são, Provocante 1 e 2. Mas este também é tão bom quanto eles. Ri demais com o casal mais ardido que já li na vida. Eles são fogo puro, e cada um mais osso duro de roer que o outro.
Este história é muito amor! Como já falei antes, sorrir, me apaixonei, chorei e tive muito medo e receio. Sim, esse livro mexeu com todos os meus sentimentos e devorei cada página, pois queria muito descobrir os segredos que a ruiva danada escondia. Mas eu já estava desconfiada, pois sabia que por trás daquela mulher forte, e daquela couraça, se escondia também uma mulher que tinha um grande coração. E que apesar de suas lutas e decepções, ela também sabia ser divertida e mais que tudo, sabia enlouquece o Rodrigo. Ele também não deixa barato. É um advogado bem sucedido, é lindo e tem todas as mulheres que quer, mas será bem difícil domar essa fera chamada, Maitê. Mas uma coisa é certa: mesmo com tantas decepções e tristezas, ambos buscam um verdadeiro amor! E eu torcia a cada pagina por isso, pena que pareciam que tinham o coração de pedra e isso só os distanciavam cada vez mais, mas chega de falar, vai que eu acabe dando spoiler, rs.... Essa série é linda! A gente devora em horas. Estou ansiosa para ler o próximo e ver o que a autora nos reserva em, Adormecida! ?

E você, já conhece esse história? Já leu algum livro dessa série encantadora, linda e apaixonante?
Se ainda não leu, leiam e se apaixone por eles tanto quanto eu. ?

Iris 20/10/2017

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Ousada” segundo volume da série “Provocante” lançando de maneira independente pela nossa querida autora parceira Paola Scott. Para quem ainda não leu as resenhas de Provocante V1 e Provocante V2, basta clicar no nome do livro.

Antes de mais nada, preciso comentar que curti muito o casal luxo (Pedro e Paola), mas o casal Ardido (Maitê e Rodrigo) roubou o meu coração, simplesmente amei. Na resenha de Provocante V2 já havia elogiado Paola pela maneira como consegue prender o leitor na história, mas nesse segundo volume ela conseguiu mostrar todo seu potencial.

O desenrolar dessa história é completamente surpreendente e com uma misturas de sentimentos enorme, tiveram momentos que: sorrir, me apaixonei, chorei e tive muito medo e receio. Sim, esse livro mexeu realmente comigo!! Rs

Rodrigo é o melhor amigo de Pedro, os dois são sócios no escritório de advocacia. Ele ainda não consegue entender como seu amigo caiu de quatro por uma mulher. Ele achava que ficariam a vida toda solteiros, aproveitando a mulherada.

Maitê é uma ruiva linda, independente, inteligente, dona de si. Seu jeito de levar a vida às vezes choca as pessoas por sua sinceridade. Ela faz parte do grupo de “insana” e foi lá que ela conheceu Paola, sua grande amiga.

É através de Paola e Pedro que Rodrigo e Maitê se conhecem e começam o seu relacionamento extremamente apimentado. No começo eles não tinham um relacionamento, era só sexo puro e feroz. Só que conforme os encontros vão acontecendo o que era apenas diversão acaba se desenrolando em algo mais sério, mas nem tudo são flores. Nenhum dos dois está disposto a dar o braço a torcer. Maitê apesar de ser totalmente independente carrega consigo um segredo passado que a impede de abrir seu coração para um relacionamento.

“O melhor era me afastar. Manter-me o mais distante possível, para minha própria segurança. Logo o táxi chegou, me permitindo respirar mais tranquila. Umas boas horas de sono e eu estaria recuperada de todas aquelas emoções.” Pág: 66
O problema é que Rodrigo se vê cada vez mais envolvido e não vai abrir mão tão fácil dessa mulher. Uma noite que eles passam juntos, ela tem um pesadelo que o deixa sem chão e confirma o que ele já imaginava, Maitê passou por um trauma e ainda não sente confiança para contar a ele. Rodrigo não para de pensar como irá fazer para ela finalmente se abrir e contar o que aconteceu, pois ele tem certeza que o relacionamento deles só poderá seguir em frente se ele souber o que aconteceu, para assim poder ajudá-la.

“Posso dizer que o feitiço virou contra o feiticeiro. Se minha intenção era afastá-la dos meus pensamentos, então eu tinha falhado. Ela era mais do que boa para foda. Era fantástica na verdade. E para meu desgosto, não era uma mulher como outra qualquer. Bem que tentei ver isso nela, mas era impossível.” Pág: 103
Daqui em diante qualquer coisa que eu conte pode ser considerado spoiler grave!! Hahaha
Como já é marca registrada da série, os personagens secundários são super bem escritos e amei continuar acompanhando Pedro, Paola, Alana, Eduardo e Luciana. No caso dos dois últimos, conhecemos um pouco melhor e eles são os protagonistas do próximo livro, que é o “Adormecida.”

site: http://www.fadasliterarias.com.br/2017/08/ousada-resenha.html

Andrea 02/07/2018

Novamente uma estória controversa e relativamente chata; o casal não se decide, não conversa, trai e um dia acordam apaixonados....Ok, Maitê tem traumas, por isso resolveu não se envolver mais e levar uma vida liberal, mas suas atitudes não são condizentes, Rodrigo é um "cara maduro" que qdo se dá conta de um sentimento mais forte, resolve sair com outras mulheres.... até que por interferência de Pedro, Rodrigo resolve assumir o amor que sente e blá blá blá e ai o ex marido aparece e desaparece sem sabermos que fim. Até agora a mais coerente e adulta nos dois livros e a adolescente de 17 anos... os adultos maduros ao se apaixonarem, regridem?!

taiana.paixao.5 19/08/2023

Amar e ser amado
Tem traumas nas nossas vidas que sempre nos marcas para sempre. Aquele que trauma que só mencionar uma palavra, abri as feridas. Como a Maitê não iria ser diferente. Mesmo mostrando o quanto era forte e determinada, tinha algo faltando. Aquilo que ela tentou fugir por muitos anos. Bastou um mulherengo entrar na sua vida, que as nuvens escuras foram saindo. Rodrigo era do tipo pego mais não apego e levou um tombo lindo com a chegada da Maitê na sua vida. Ambos aprenderam amar e ser amado.