Estrela Píer

Estrela Píer Kamila Denlescki

Resenhas - Estrela Píer

Cacá 08/10/2010

Inscrita sem saber, Lucia ganha uma promoção cujo prêmio era nada menos que uma viagem à Londres e um jantar com Richard Clevehouse!! E lá vai ela para a Inglaterra. Ao chegar em Londres, tudo parece um sonho, o Big Ben, a London Eye, o maravilhoso hotel, a equipe de pessoas a ajudando a se arrumar para o grande encontro... Mas ela está certa de que todo esse sonho vai acabar e ela vai voltar à sua rotina tranqüila (chata? oi?), sozinha na biblioteca onde trabalha. Ela não podia estar mais enganada. Lucia entra no restaurante e vê Richard pela primeira vez e fica trêmula com aquele homem alto, de sorriso sedutor, hálito de hortelã e cabelo bagunçado. E o principal, um gentleman. A partir daí nada é como Lucia imaginava. Ela não imaginava o perigo que a esperava, o grande segredo que estava prestes a descobrir, as perseguições, as dúvidas...

Esse livro é tão bom!! Eu gostei demais!! Sério, é melhor do que eu esperava. Tem romance, tem ação, tem mistério, tem... É surpreendente. Tinha milhares de teorias, mas nenhuma delas chegou nem perto. Os acontecimentos são completamente inesperados.

Resenha completa:

Maria Carolina 04/04/2010

Me Decepcionou!!
O Livro já começou muito confuso, o desenrolar da historia começa a ficar rapido demais!!Os personagens principais não me atrairam, nem a historia tb!!! Agora fica aquela né, tem continuação ou não?Pra falar a verdade eu só começei a gostar do Livro quase no final, e se tiver continuação não sei se eu vou ler!!!

Thali Prado 17/12/2009

Nunca se apaixone por um vilão...
"...Você é a Lucia, ora bolas. Que outra mulher no mundo ele gostaria senão da Lucia?..."

Lucia Píer Eli é uma pacata bibliotecaria da escola Santa Rosa. Apelidada de traça pelos alunos do colégio, Lucia sempre esteve acostumada a ser invisivel para a maioria das pessoas.

Um dia, ganha um super promoção (da qual nem sabia que estava participando). O prêmio? Conhecer Richard Clevehouse, o ator inglês mais lindo e popular dos ultimos tempos.

Tudo vai muito bem até a hora em que Lucia se vê sendo sequestrada por Richard. Sem entender nada ela é arremessada em um emaranhado de mistérios e segredos que cercam toda a sua familia.

Aos poucos Lucia se vê mais e mais envolvida com o ator inglês e teme estar se apaixoando por ele. O problema realmente surge quando a verdade sobre o passado de Lucia é revelado e ela descobre que foi criada para um único propósito e está fadada a amar um homem que ainda nem conhece.

Envolvente, cheio de ação e cenas mega românticas, Estrela Píer surpreende pela forma como evolui. O livro começa calmo e pouco interessante, e aos poucos vai tomando rumos surpreendetes que prendem o leitor e o fazem devorar o livro. 100% recomendado para os fãs de um romance impossivel e para aqueles que gostam de ação e aventura também. Afinal as cenas de perseguição nas ruas londrinas são de tirar o folêgo!

Jeanne 01/12/2009

Adorei o livro.

Vale a pena cada página !

Coffie & Movies 17/12/2009

Estrela Píer - Kamila Denleski- Resenhado por Coffie & Movies
Lucia Píer Eli é uma simples bibliotecária do colégio Santa Rosa em São Paulo, mora com sua avó a Marisa e sua irmã mais nova a Lara, por que seus pais se separaram ainda quando ela era bem novinha, eles “os pais da Lucia, escondem um grande segredo e só aparecem no decorre do livro.
Lucia não é aquele tipo de garota toda “afobada”, calma e getil Lucia sempre trata todos com muito carinho. Não tem muitos amigos, e nem namorados até que um dia em uma promoção da Marca de Shampos Sexy Diva ela tem a oportunidade de ir para Inglatera ( Por sinal onde eu quero morar ta? Então já viram que eu, comecei amando o livro) . Lucía não acredita que ela iria vencer a promoção mais como um toque do Destino o seu nome é convocado e o assitente da Sexy Diva fala que ela irá conhecer um dos maiores atros cinematográfica o Ator Richard Clevehouse, e então depois dessa viajem e de conhecer seu maior ídolo tudo muda em sua vida! Algumas coisas para melhor e outras para pior.
Lucia agora terá que enfretar terras distantes e diferente de seu amado Brasil para poder ficar com seu amor, e ele fará a mesma coisa por ela. Claro que vou contar para vocês como Richard é , ele é lindo toda mulher gostaria de ter um amor como ele , super reservado olhos eniguimáticos , e um corpo que wow!
Como todo romance que se presse tem um “MAIS” e coloca um “Mais” bem GRANDE!
No meio disso tudo tem o ator Kim Laurel que também é lindo, mais apesar de tudo Richard se apaixona Loucamente por Lucia e apesar de tudo , que acontece para separa-ló de seu grande amor, ele vai lutar contra Kim Laurel e os demais “ Seres” para preservar esse amor tão grande e intenso!

TatiNogueira 27/12/2009

Bom, esse livro me deu uma imensa vontade de ler assim q vi a capa e li a sínopse, só q quando comecei a leitura, não me senti tão empolgada assim, achei meio sem graça e após ler alguns cap. eu acabei deixando ele de lado. Doce engando, retornei a leitura um mês depois e terminei em um único dia, valeu a pena, uma graça de chick-lit, com direito a amor à primeira vista, muita fuga, mistério e uma imaginação enorme a da autora. O casal é corajoso e o mistério revelado é bem diferente do q imaginei. Gostei!

Núbia Esther 23/04/2011

Já há um tempinho estava com vontade de ler o livro da Kamila, li muitas resenhas falando bem do livro e que o mesmo merecia uma chance. Como estou em uma fase de descobrimento da literatura brasileira contemporânea, li muitos livros de novos autores brasileiros este ano e não podia deixar este título de fora.

Lúcia Píer Eli é uma simples bibliotecária do Colégio Santa Rosa e como ela mesmo se autodenomina é tipicamente desastrada, os tropeços são sua marca registrada, e a piada da escola. A garota mora com sua avó Marisa e sua irmã Lara, sua relação com os pais praticamente inexiste, os dois saíram de casa e nunca mais voltaram. Lúcia vive imersa no mundo das palavras e sonha encontrar um grande amor, assim como os dos livros. Mas, sua vida pacata não contribui para que isso ocorra. Até que um dia a empresa do xampu Sexy Diva resolve fazer uma promoção, o prêmio? Uma viagem para Londres e um jantar com o ator Richard Clevehouse, um dos queridinhos do público. Lúcia nem cogita participar da promoção, mas Marisa resolve dar um empurrãozinho no destino… e lá vai Lúcia Píer para Londres, ela que pensava que iria apenas encontrar-se com o ator inglês e depois voltar para a sua vida em São Paulo perceberá que muitas surpresas lhe aguardam…

Quando li a sinopse e comecei e ler o livro, achei que Lúcia iria para Londres, se apaixonaria pelo ator inglês e ele por ela e que após um bocado de empecilhos os dois ficariam juntos. Achei que o livro da Kamila fosse um chick-lit típico e não esperava mais do que isso. Sabem o filme Um Econtro com seu Ídolo!? Achei que a temática seria parecida. Mas, a Kamila conseguiu me surpreender, tem romance sim, afinal, é o que a protagonista mais deseja, mas tem muito mais, o livro da Kamila é uma mistura de romance água com açúcar, X-men, Admirável Mundo Novo… quando o livro começou a apresentar elementos sobrenaturais e a experimentar roteiros de ficção científica eu levei um susto, mas confesso que foi o tempero inesperado que deixou a leitura mais interessante.

Mas também tenho algumas ressalvas, a Kamila escreve muito bem, a leitura de seu texto é fluida (qualidade que prezo muito) e ela faz descrições claras. Porém, percebi alguns errinhos de português que uma boa revisão não teria deixado passar. Outra coisa que senti falta foi um maior aprofundamento na temática escolhida, se o livro se resumisse apenas no romance de Lúcia e Richard tudo bem, mas ja que a Kamila optou por enveredar por outros caminhos ela poderia ter detalhado mais essa parte do livro e explicado melhor algumas situações, tais como a dos pais de Lúcia e a situação da Lara e do Santiago. A parte científica do livro também deixou a desejar, não sei se é porque sou bióloga e gosto das coisas em maiores detalhes, mas achei a explicação do que eram os sadis muito superficial, eu daria de bom grado pelo menos mais 100 páginas para que a Kamila pudesse detalhar mais sua história. O jeito agora é esperar a continuação de Estrela Píer (terá uma continuação né Kamila?) porque eu fiquei com mais perguntas do que respostas.

[Blablabla Aleatório]-http://feanari.wordpress.com/2010/12/17/estrela-per-kamila-denlescki/

karine 29/10/2010

Muito interessante, excêntrico e surpreendente. Com certeza a autora - brasileira, há! - soube nos enrolar direitinho. É um livro criativo, envolvente, romântico, engraçado... Há alguns pontos que me irritaram, como a narração meio, como explicar, careta? E algumas atitudes de Lúcia passionais demais. Eu queria ver ela rodando a baiana, impondo sua vontade, fazendo o circo pegar fogo bem ao estilo mulher brasileira. Achei que ela podia se tornar uma personagem muito mais interessante se fosse mais impetuosa. Mas, em contrapartida, há vários momentos tensos e surpreendentes. Há emoção e valorização do eu-próprio que me fez aderir a causa de Lúcia como se fosse eu mesma ali. O Richard é uma graça, Rob hilário, Kim um tapado. Haviam também algumas palavras muito complexas para o meu cérebro e algumas passagem que me deixavam tipo 'O quê? Cláudia? Senta lá', fazendo-me sentir bem burra.
E o título foi genial. Sem mais. Estou apaixonada.
Adorei que a história se passasse em Londres e fiquei imaginando Lúcia andando pelos mesmos lugares que andei por lá. O Big Ben, a London Eye, a chuva incessante... Pois é, talvez Lúcia estivesse nervosinha e acabou com a minha chapinha...
Valeu mesmo, srta. Píer.

julia 05/12/2010

aprovadissimo!!!
Já havia lido muitas criticas positivas do livro então ontem quando estava numa livraria não resisti e acabei comprando um exemplar.
Confesso que adorei ele.As criticas não decepcionaram.Esse livro tem uma trama muito rica que combina ação,mistério e romance.Amei a originalidade dele,a autora fugiu do convencional,colocou toda a trama em uma nova perspectiva.
julia 26/06/2012minha estante
não acho mais nada dessa autora.ela é boa.espero que nao desita de continuar escrevendo.principalmente a sequencia desse livro.
estou no aguardo..

julia 26/06/2012minha estante
estou no aguardo..

ThaisTuresso 08/01/2010

Estrela Píer
Este livro conta a história de uma garota chamada Lúcia Píer Eli,uma bibliotecária simples ,que adora livros e vive uma vida pacata com sua avó e sua irmã mais nova.
Sua mãe a deixara com apenas seis anos de idade,seu pai já havia partido e vivera desde então com a avó que amava muito.
A lembrança mais presente que tinha de seus pais era um pingente de coração,que usava com carinho,sua avó Marisa a criara para ser uma dama.
Mas a vida de Lúcia dá uma virada de rumos,quando ganha um concurso (inscrita sem saber pela avó)para ir à Londres jantar com o ator mais cobiçado e desejado do momento Richard Clevehouse.
Surpresa pela audácia da avó em inscrevê-la ,sabe que partirá para Londres,jantará com o belo autor e voltará para sua vida de bibliotecária,entretanto isso não acontece...
Que segredo guarda Richard em seu coração?que perigo corre Lúcia?O que fará Rick para protegê-la?

"-Você chegou como força da natureza e devastou o que viu pela frente.Devastou o meu mundo. -Dois mundos devastados,então.-murmurei de forma inaudível."

É impossível não se apaixonar pelos personagens,pela narração que segue,um livro com muito romance,uma pitadinha de suspense e uma boa dose de mistério.Recomendo!

Nany 05/01/2010

Um livro maravilhoso com uma história inovadora, e uma criatividade única, de um jeito bem brasileiro!!!!

Estou esperando ansiosamente a continuação.

Lela Tiemi 15/12/2011

Quero mais!!
Eu já havia lido muitas resenhas em diversos blogs - além das resenhas no skoob - e durante um bom tempo tive muita curiosidade em lê-lo.
O livro me surpreendeu. E muito. Superou minhas expectativas e me deixou surpresa com o rumo que a história tomou. O que eu esperava - e imaginava - nem chegou perto do que realmente se tratava e eu simplesmente não conseguia largar a leitura por querer entender o porquê e o quê estava para acontecer. Além da narração que flui de maneira rápida e gostosa.
A história tem mistério, suspense e muito romance. E que romance! Adorei o vilão - que está mais para mocinho - cheio de charme, bonito e misterioso; é impossível não se apaixonar por Richard.
Lúcia é divertida em sua narrativa, e não é difícil se identificar com a personagem - pelo menos, não foi para mim - com sua vida tranquila em São Paulo, dividida entre o trabalho na biblioteca, os desastres de seus encontros, e sua família. Até vencer o concurso, quando tudo muda... Só que vez ou outra Lúcia me tirou do sério com sua falta de senso de gravidade da situação. Ela demorou para entender na situação de perigo que se encontrava, mesmo com tanta fuga e perseguição.
O livro termina com algumas amarras soltas e deixa um gostinho de quero mais! Estou à espera de uma continuação!
Dri Ornellas 13/09/2010minha estante
Também estou ansiosa pela continuação. Também me apaixonei por Richard. Enfim, também adorei o livro!! rs

Rachel L 17/12/2010

Estrela Píer - O tempo, a chuva, o outro
Estrela Píer, a capa, desde o início, havia me atraído. Preta, com este coração no meio e a sombra de duas pessoas... Em vários blogs eu havia lido os comentários e todos eram sempre positivos e isto, cada vez mais, me dava vontade de ler.

O livro é ocorre sob narração de Lucia Píer, uma garota que trabalha na biblioteca de uma escola em São Paulo e mora com sua avó e sua irmã, Lara, mais nova.

A história começa com Lúcia no cinema, admirando o ator que interpreta Roy Stuart em O Caçador de Monstros, Richard Clevehouse.

Depois, ela fica sabendo – por meio de Ana, que trabalha também na biblioteca – sobre a promoção que levaria alguém para Inglaterra e, este mesmo alguém, ganharia um jantar com Richard Clevehouse.
Lucia, de cara, decide não participar, sob pretexto de que nunca ganha estas coisas e a revista acaba ficando jogada em um canto qualquer da biblioteca.

O que ela não sabia é que sua avó, Marisa, a inscreveria no concurso e que ela ganharia a tal viagem para ver o ator, o sonho de qualquer solteirona do mundo.

E depois deste encontro tudo muda. Pensou que tudo mudou, arquitetou tudo na sua cabeça? Joga fora, está errado.

Juro, até uma parte da história eu podia imaginar o final, a linha que a história seguiria. Mas depois ficou simplesmente tudo de cabeça para baixo e, para variar, este é um daqueles livros que você esquece de comer para descobrir o que vai acontecer na próxima página.

Eu fiquei completamente impressionada com o livro, achei que a história é simplesmente fantástica. Eu fiquei abobada com o final e espero que a continuação venha logo. A autora consegue escrever num ritmo ótimo, que não cansa e cada vez mais te deixa com curiosidade para ler a próxima página.

Adorei o livro, Kamila está de parabéns! Sucesso para ela e quem quiser o livro é só procurar aqui no site da autora, onde tem os links de 'onde comprar', aqui.
laismoni 28/03/2011minha estante
Parabéns pela resenha, sempre achei a capa desse livro interessante, porém não sabia qual era a história do livro, pois não estava na minha lista para ler, mas agora fiquei curiosa pra ler!

Carol 25/03/2010

Surpreendente!
Lucia Píer Eli trabalha como bibliotecária na escola Santa Rosa. O livro começa quando Lucia está no cinema assistindo a um filme que tem o famosérrimo ator Richard Clevehouse como protagonista. Lucia mora com a avó, Marisa, e a irmã mais nova, Lara. Lucia, tem uma vida monótona até o dia que surge um sorteio onde o vencedor terá a chance de jantar com Richard Clevehouse pessoalmente! Lucia, por condições (que você saberá lendo o livro) é chamada para ir ao encontro do famoso ator em Londres. Ela é super bem tratada no hotel, e uma equipe muito simpática a prepara para o tão esperado encontro: cabelo, roupa, maquiagem e sapato!! Quando as portas se abrem Lucia vê Richard no centro do restaurante (especialmente vazio para a ocasião) com os olhos grudados nela!

Tenho que dizer, que estava muito ansiosa para ler esse livro, e eu estava redondamente enganada com a minha opinião sobre a estória. Talvez a capa preta tenha me confundido... Porém, esse detalhe não foi prejudicial, pelo contrário, adorei ainda mais o livro de Kamila Denlescki! A estória é super bem pensada e desenvolvida, de uma criatividade extrema. Diferente de tudo o que eu ja tinha lido! As últimas páginas nos instigam para a evidente continuação, que esperamos que seja logo! Sem dúvidas é imprevisível, com muita aventura, ficção e mistérios. As adoradoras do romance, também, vão se deliciar com Estrela Píer, pois essa é mais uma de suas características.