Estrela Píer Kamila Denlescki

Resenhas - Estrela Píer

Yara Prado 07/01/2021

Apesar do livro ter sido muito bem recomendado por uma amiga, não consegui me envolver com a leitura. A idéia do livro é boa e a proposta também, mas não gostei de como foi desenvolvida. O enredo tem algumas contradições e alguns acontecimentos não parecem fazer sentido. Além disso, a protagonista age de forma totalmente aleatória com relação à situação imposta sob ela; isso quando age, pq geralmente fica sentada, obediente e submissa esperando que Richard a salve do que quer que esteja vindo lhe ameaçar. Ela se diz feminista e cheia de atitude, mas suas maiores proezas foram um ou outro grito ou braços cruzados aqui e ali, em postura defensiva. E a menos que exista uma continuação (e eu não conheço), o epílogo não faz o menor sentido. E se não contar o epílogo, o desfecho foi fácil demais.

Meninas que Leem 21/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Não sei bem como começar a falar deste livro, não lembrava o que era ler um livro de escritor Brasileiro e sair apaixonada, acho que só tive essa relação de "amor" com o Pedro Bandeira. Li desde a Marca de uma lágrima até o Dinossauro que fazia au-au (Sim! eu li um livro com esse titulo, mas só por que era do Bandeira.......

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/03/lucia-tem-uma-vida-monotona-e.html

Geisiana 03/09/2016

Resenha - Estrela Píer
Nossa protagonista Lucia é apresentada como uma jovem bibliotecária de uma escola que ainda tem planos para entrar na faculdade. Ela Narra a própria história de forma simples e divertida. Se destacando também como: uma eterna romântica apaixonada por livros.

Em sua vida agradável porem monótona, ela conhece pelas telonas do cinema o ator Richard Clevehouse, e fica encantada pelo mesmo. Tendo plena consciência de que, ele mora em Londres e não só por isso é inalcançável.

Logo mais, ela vence um concurso de shampoo e ganha não apenas uma viagem para Londres, mas também um jantar com o ator Richard Clevehouse.
Criada para ser uma mulher digna de ser chamada de dama por sua avó, ela embarca para seu destino entusiasmada, e é no jantar onde tudo começa, o mistério, a ação, o encanto e mais... O que era sorte, entretanto muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera. Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!

Há quem diga que os novos escritores brasileiros não estão com nada… Dizem por que não leram esse livro.

Nossa autora Kamila, criou uma verdadeira obra prima. A forma como escreve e o modo como descreve a trama e toda história do começo ao fim... não conseguia parar de ler. Lutava contra o meu sono para continuar lendo. É realmente cativante e não há um página de tédio. Um daqueles livros que vão ficar no topo da lista dos prediletos.

Meus parabéns a escritora, e essa é minha resenha e indicação para quem gosta de ler!

Citação:

“Na batalha entre a ciência e o destino, a ciência e o inexplicável, a ciência e o amor, parece que de qualquer forma, a ciência sempre sai perdendo.”

BlackYue 01/02/2016

um dos meus livros favoritos.
Eu amo esse livro de paixão e fico triste que não teve continuação!
li a muito tempo e hoje tentei achar novidades sobre a escritora. infelizmente ela não escreveu muito msis. O que é bem triste.
Esqueçam por um segundo que o livro é escrito por uma brasileira que vocês não vão vir com 4 pedras na mão!
Ele é melhor que muito livro gringo que todo mundo morre de amores!

Andreza 13/10/2015

Andreza
Confesso que achei bem chato até o capítulo 8, a partir daí eu devorei o livro. História interessante, mistura romance com ficção científica e suspense, a história é realmente muito criativa é diferente de tudo que eu já li, porém o final me decepcionou profundamente, pois não relata o que aconteceu com os personagens após a chegada de um grupo que não sabemos quem é (e nem temos certeza que pertence à Fábrica). E como o livro é de 2009 creio que não terá continuação, já que não teve até agora. Kamila se um dia você ler isto saiba que estou implorando, pelo amor de Deus escreve uma continuação.

Aline Memória 06/01/2015

Estrela Píer foi, no mínimo, surpreendente.
Eu esperava um romancezinho no estilo Crepúsculo, com protagonista lenga lenga e um mocinho super protetor, já que a sinopse não é muito bem feita: uma menina “sem graça”, bibliotecária de uma escola, que ganha uma promoção para conhecer O ator do momento, pelo qual todas suspiram. Ou seja, um romance adolescente comum.

Porém essa história só dura até a página 70 do livro mais ou menos, pois a partir daí Richard, o ator, meio que foge com Lucia, a protagonista, parecendo que a está escondendo de algum mal, do qual não sabemos nada.

É aí que a história se desenvolve num ritmo que te prende a atenção: você fica lendo sem parar, querendo saber o que está por trás desse romance proibido, e o por que de Richard na verdade não ser o mocinho, mas o vilão (será?). Como foi algo totalmente diferente do que eu esperava, inclusive com toques de ficção e fantasia, com engenharia genética, perseguições e um triângulo amoroso, achei um romance super diferente, que vale a pena ser lido, principalmente por se tratar de uma jovem autora brasileira.

Aliás, a narrativa da autora merece elogios, com várias referências a filmes, músicas e outros detalhes cult. Gostei também das descrições dos lugares: Londres, interior da Inglaterra e Santorini... Não gostei de alguns detalhes (como a mania da autora de fazer “adendos”, escrevendo assim) e, embora o livro perca um pouco o ritmo no final, recomendo a sua leitura. O final é um pouquinho decepcionante, pois poderia ter tido um fim fechado, após tantas perseguições e dúvidas do casal.

E a pergunta é: vai ter continuação ou não, afinal? Considerando que o livro foi lançado em 2009, gostaria de saber. Se alguém puder me informar, agradeço!
Luci Eclipsada 04/04/2015minha estante
Segundo a autora haverá uma continuação, só não se sabe quando.

Queria Estar Lendo 25/07/2014

Resenha: Estrela Píer
Estrela Píer foi uma das minhas primeiras aquisições nos meus anos de glória, quando eu era ryca e podia ficar ostentando livros por aí, haha. Não lembro ao certo o motivo da compra, o que me faz pensar que deva ter sido o bom e velho impulso. Dada a capa sem grandes pretensões, a diagramação simples e o papel branco, acredito que tenha sido publicado na fase inicial do selo Novos Talentos.

Lucia é a típica protagonista de romances: uma garota comum, que não se encaixa muito no mundo, e é uma apaixonada por livros. O livro se inicia com Lucia sendo levado ao cinema por Carlos, um aluno rico e metido da escola onde ela é bibliotecária. O filme que esta em cartaz é sobre um caçador de criaturas sobrenaturais, Roy Stuart, e Lucia se percebe encantada com a mágica do cinema.

O encontro é um fracasso, como ela já esperava. Sua avó, Marisa, tenta lhe abrir os olhos para as possibilidades da vida e do amor, mas Lucia esta convicta de que não nasceu para isso, que seus amores estão restritos aos livros. A sorte e a vida da personagem acabam por mudar, porém, ao se deparar com uma promoção em uma revista. O prêmio? Uma viajem para Londres com direito a um jantar na companhia de Richard Clevehouse, o astro do filme que Lucia acabara de ver.

"Richard tinha olhos, porte e elegância de vilão. Faltava saber qual era o seu objeto de desejo. Todo vilão é movido por devoção a algo ou alguém." pg. 67

Uma promoção, como em um passe de mágica, e toda a vida de Lucia iria mudar.

Ganhar a promoção e ter o prazer de jantar com Richard Clevehouse em Londres parecia como um sonho, mas quando o ator parece ter um surto ao ver a marca de nascença em forma de estrela que Lucia tem no pulso e praticamente a obrigar a fugir com ele para sua casa, o sonho toma proporções totalmente diferentes. Lucia corre perigo, mas não faz a mínima ideia do porquê, e Rick, como Richard pede para ser chamado, parece ser o único que pode salvá-la. Mesmo que todos insistam em dizer que não.

- Eu devia deixá-la sozinha. Devia ter deixado você no hotel. Era o certo, não era? - e virou a cara para o jardim dos Darin. Depois continuou, sem força na voz. - Mas a única coisa que eu considero a fazer é trancá-la naquele quarto... - apontando para a minha janela - ... e guardar a chave comigo. Só comigo." pg 119

Estrela Píer pode ter uma premissa simples, com uma garota comum que encontra seu ídolo e eles acabam vivendo uma história de amor. Porém Kamila foi muito além, juntando elementos de ficção científica que você nem imagina antes de ler a história. A verdade é que os estúdios WardWade, ao qual Richard faz parte, são uma grande farsa. Ou melhor, eles criam aqueles que serão seus novos artistas com a ajuda da Fábrica. Ou seja, as pessoas são modificadas para serem perfeitas estrelas (e algumas coisinhas mais)!

E Lucia, obviamente, é uma destas criações.

Mas mais do que isso, ela faz parte de um experimento ainda maior. Lucia é a parte feminina de um triângulo amoroso criado para arrebatar fãs ao redor do mundo, uma perfeita história de contos-de-fada com herói e vilão não apenas nos filmes mas também na vida real. Rick e Kim Laurel, os antagonistas de todos os filmes estrelados por Richard, são as outras duas pontas do triângulo. O problema é que, ainda que lhe cause borboletas no estômago desde que o viu pela primeira vez, Rick não é aquele a quem Lucia foi destinada a pertencer.

Richard foi criado para ser o antagonista. O perdedor. O vilão.

"- Eu sabia que seria difícil, mas eu não fazia ideia de que você chegaria tão rápido. Eu não estava preparado. Você chegou como força da natureza e devastou o que viu pela frente. Devastou o meu mundo.

- Dois mundos devastados, então. - murmurei de forma inaudível." pg 138

Elementos de ficção se encontram desde o começo do livro, que apresenta pequenas passagens misteriosas e que não são explicadas ao leitor. Em um primeiro momento deixei passar alguns destes detalhes, pois acreditava se tratar de apenas mais um romance comum. Por isso, a você leitor que irá se aventurar por este livro, recomendo atenção aos detalhes desde o princípio, fará de sua leitura algo muito mais proveitoso!

O subtítulo nos aponta os personagens deste romance, e cada um deles será trabalhado mesmo que em um espaço pequeno. Eis aí um ponto do livro que me desagradou, algo que é uma birra antiga minha, não gosto de triângulos amorosos que são trabalhados da forma como este foi (você precisará ler o livro pra saber, haha). No mais, é um livro curto, com apenas 231 páginas, de leitura extremamente rápida e agradável. O romance é parte essencial da história, recheado de mistérios e ficção científica então é uma pedida mais do que excelente!

" - Por favor, Lucia, diga que isso ainda pode acontecer. Eu não sei se posso deixar você ir - continuou um tom mais baixo. - Diga que eu não sou egoísta o suficiente a ponto de arrancar-lhe a chance de amar Kim Laurel - seus olhos estavam escuros novamente, sinistros." pg 147

Meu único porém, que realmente importe quanto ao critério "indicação de livro", é o final que a autora nos proporcionou. Ou a ausência dele. Ainda que tenha uma narrativa despretensiosa, Kamila possui uma história envolvente e de grandes proporções para contar, e infelizmente quis deixar isso evidente ao não finalizar o livro, deixando-o com um final em aberto. Teria sido mais interessante, e inteligente, ter tentado concluir a história no primeiro livro e deixar uma margem para continuação, caso houvesse interesse. Infelizmente foi um ato falho da autora e da editora por não orientá-la quanto a isso.

Mas, ainda assim, com final em aberto ou não, recomendo a leitura de Estrela Píer. Kamila Denlescki pode ter cometido seus pecados, mas também soube nos proporcionar uma bela história!
____________________________________________

Esta resenha foi feita por Eduarda Henker, membro do blog 'Só mais um', e a reprodução integral ou parcial da mesma é proibida. Plágio é crime

site: http://blogsomaisum.blogspot.com.br/2014/07/resenha-estrela-pier.html

Way to Happines 11/03/2014

[Resenha] Estrela Píer - Kamila Denlescki (por Priscilla Moitinho)
Logo quando o livro chegou, corri logo para ler, mas infelizmente estava em semana de prova, e na faculdade vocês sabem como são as coisas, o bicho pega. haha

Quando se acabaram minhas provas, peguei o livro de volta para leitura e a comecei, sim li o primeiro capitulo e passei a noite inteira acordada lendo. O livro é incrível, só fui dormir 7 horas da manhã, acreditam? Minha irmã disse que eu estava ficando louca haha Mas eu adoro ler de madrugada, é uma calmaria. E Estrela Píer me deixou muito envolvida, completamente dentro da história. Ficava me imaginando no lugar de Lucia, como eu faria tudo diferente, pois ela é uma menina muito corajosa e eu já não sou tão assim.

O livro conta a história de Lucia Píer, uma simples bibliotecária que só vive atrás dos livros e se diz ser lunática. Ela vive com sua avó Marisa e sua irmã caçula Lara. Sua avó era engraçada, parecida com aquelas avós liberais de hoje em dia, bem moderninhas, mas não deixa de dar conselhos para sua neta, e Lucia conhece bem seus sextos sentidos. Já Lara tinha onze anos, mas parecia ter bem menos, pelo jeito que sua avó e sua irmã (Lucia) as tratavam. Ela costumava chamar Lucia de Pierela (Bem fofo né *-*) Seus pais vivem viajando e sumindo do mapa cada um para um lado dificilmente se vê.

Mesmo Lucia em seu mundo lunático conseguia atrair os olhos de meninos da escola onde trabalha na biblioteca. Um deles é o Carlos, que a convida para ir ao cinema, e como Lucia por poucas vezes ter ido, só se recorda da ultima vez de que foi com seu pai assistir O Rei Leão antes dele sumir para algum outro lugar, e ela quis sentir de novo este prazer que é ir ao cinema, por mais que a companhia seja desagradável, pois Lucia não gostava de Carlos e sabia das intenções dele, mas não poderia recusar a este convite.

No cinema, assistiram ao filme do ator Richard Clevehouse, a estrela do momento e sem saber, fica admirada por ele. Depois de assistir ao filme no cinema, Lucia acha que esta se "apaixonando" pelo protagonista Richard, mas não quer ficar parecendo àquelas fãs desesperadas e acha que isso é loucura.

Sua avó Marisa, ao perceber essa admiração de Lucia pelo galã inglês, acaba a escrevendo para um concurso de uma revista para conhecer o ator e por sua sorte ela é a escolhida, Mas o que era para ser uma viagem de uma semana acaba se tornado mais, e Lucia está preste a mudar todo sua vida.

Richard foge com Lúcia do jantar que foi preparado para eles dois e a leva para a casa dele, com o intuito de escondê-la de pessoas que provavelmente estariam atrás dela.

Rick e Lucia acabam se apaixonando um pelo o outro durante toda esta confusão (mas isso vocês só vão ver lendo o livro).

Para mim não deixou de ser um triangulo amoroso, entre Rick e Lucia e Kim (seu irmão), mas os papeis se inverteram, estava destinado de que Rick seria o vilão e tentaria tirar Lucia de Kim, pois eles dois foram feitos uma para o outro, mas não é o que acontece.

Eu particularmente não conseguia ver Richard como vilão, porque independentemente do egoísmo, ele tinha amor pela Lucia, ao contrário de seu irmão que só a queria porque foi escrito que eles dois teriam que ficar juntos até a morrer.

site: http://www.way-2happiness.com.br/2012/05/resenha-estrela-pier-kamila-denlescki.html

Pamela 24/02/2014

Estrela Píer
Muitas pessoas podem não acreditar, mas existem escritores brasileiros com muita, mas muita imaginação. Pelo jeito, esse é um dos dons da Kamila. Não sei aonde vi pela primeira vez esse livro, sei que foi no skoob, mas exatamente aonde eu não sei. Li a sinopse e me interessei muito. Porém, não imaginava essa história doida, rs. Doida, porém boa. Me surpreendeu mas de maneira agradável. Gostei da escrita da Kamila, escreve detalhes mas não enrola. Te prende. Você fica querendo saber o que vai acontecer.
Lara é uma menina/mulher normal, até um pouco entediante. Porém por uma brincadeira do destino, mostra o que ela é realmente. Até eu fiquei cansada por eles de tanto que eles precisam fugir. O Rick parece ser lindo (rs) e muito interessante. Acho que o que falta para esse livro é uma divulgação melhor, pois ele é muito bom!

Gabriele 18/11/2013

Estrela Píer
Este livro faz parte da série "Livros lidos mas nunca resenhados" rs. Eu o li faz tantos anos (uns 4 mais ou menos) que tive que ler outras resenhas para recordar o nome de alguns personagens. Esse livro me marcou muito e quero contar um pouco o motivo.

Estrela píer foi um livro que peguei emprestado de uma amiga na época do IFBA (valew Jana Nog *-*). Ele conta a história de Lucia Píer, uma garota de dezoito anos, que trabalha como bibliotecária da sua escola na cidade de São Paulo. Ela é uma nerd, desajeitada e que ama livros. Lúcia mora com sua avô e sua irmã caçula, ela pensa que seus pais a abandonaram para viver viajando pelo mundo, mas ao longo do livro sabemos o real motivo desse afastamento.

Ao ganhar um concurso, em que foi inscrita pela sua avô, ela se vê em uma reviravolta em sua vida. Ela vai para Londres conhecer nada mais nada menos que Richard Cleverhouse o astro mais cobiçado de Hollywood. Ao chegar na cidade da rainha ela já passa a ter seu dia de princesa e no jantar onde enfim conhece Richard percebe que o astro tem um lado sombrio e desconhecido. A partir de então ela tem sua vida completamente mudada e tudo que ela acreditava pode se desmanchar no ar.

O livro é uma mistura de suspense, romance, ficção cientifica e ação. A leitura é leve e você tem vontade de terminar logo para saber o final. O que chama atenção é que a autora, Kamila Denleski, tinha apenas vinte e um anos quando o livro foi publicado o que pode explicar alguns errinhos que foram cometidos ao longo da narrativa. O clímax acontece um pouco rápido, tem frases desconexas e algumas peças ficam soltas, mas eu adorei o final. Adorei porque é surpreendente e porque você fica com aquela cara (?) kkkk . Lembro que quando terminei de ler eu pensava: - Nãooo! tem que ter continuação. Eu preciso de uma continuação. Nesta entrevista a Kamila disse que o livro teria uma continuação, porém até o momento não foi lançada e ela meio que sumiu das redes sociais. Se um dia tiver um segundo volume com certeza vou querer conferir.
Durante a leitura do livro eu lembro que tinha alguns erros de português, e a diagramação não ajuda na leitura. As páginas são brancas e as letras bem miúdas, se a estória não fosse convincente tenham certeza que seria fácil abandoná-lo por causa disso rs. O livro é bom e eu recomendo, SIM. Se esses detalhes fossem revistos com certeza seria ainda melhor.

site: http://www.viciodiario.com/

Myris 06/10/2013

Resenha no Blog Na Cabeceira da Cama
Em pensar que em uma simples viagem sua vida mudaria para sempre. Nunca será cedo demais para fugir. Todos te procuram. O que você faria?

Um livro divertido, emocionante, e com uma ótima narrativa. Lucia Píer Eli passa por maus bocados para estar junto do homem que ama. Mas será que ela poderá vencer o destino, os perseguidores e pior, a genética? Tudo é possível em uma obra Hollywoodiana, mas e em uma obra Britânica?
Então só para vocês ficarem com um gostinho há mais, deixarei um trechinho do livro!
” – O que eu tenho de diferente? – isso era bom ou ruim?
- Todos somos diferentes.
- Por que eu sou tão diferente para você? – o contexto certo, a pergunta certa.”

site: http://www.nacabeceiradacama.com.br/2010/08/resenha-estrela-pier.html

Amanda's Tale 15/09/2013

Kamila Denlescki - Estrela Píer
O livro conta a história de Lucia Píer, uma menina de 18 anos, que trabalha como bibliotecária em uma escola. Até que um dia sua vó lhe inscreve em um sorteio, para conhecer o ator hollywoodiano mais cobiçado pelas mulheres e paparazzis, o ator inglês Richard Clevehouse, mas nesse encontro muita coisa pode acontecer, e um novo sentimento começa a nascer no coração de Lucia.
O que posso dizer desse livro? Surpreendente, com um toque de mistério, romance. Eu amei o livro. Estava louca que ocorresse o beijo, e quando eu pensava que ia, não ia, estava ficando ansiosa, os mistérios foram se resolvendo aos poucos, e o final do livro me deu aquele gosto de quero mais. Pois o livro acabou de forma misteriosa. O livro é de fácil entendimento, de leitura rápida. Eu super recomendo esse livro.

“- Você chegou como força da natureza e devastou o que viu pela frente. Devastou o meu mundo
- Dois mundos Devastados, então. – “murmurei de forma inaudível.”

O livro é um pouco sobrenatural, eu pensei que iria ter alguma relação com vampiros e lobisomens, mas ao ler, achei diferente. O tema não envolve vampiros e nem lobisomens. O que foi abortado no livro eu nunca tinha lido algo parecido, e eu amei. Achei a capa super fofa.
P.S.: A autora me mandou esse livro, autografado, eu amei. Super fofo da parte dela ;)

Editora: Novo Século
Páginas: 231

site: amandastale.blogspot.com

_marice 27/07/2013

Estrela Píer conta a história de Lucia, uma bibliotecária. Lucia mora com sua avó e sua irmã adotiva no Brasil. Seus pais estão sempre viajando.

Após ir ao cinema com um amigo, seus pensamentos ficam em Richard Clevehouse, o protagonista do filme. A história realmente acontece quando ela ganha uma promoção para ir conhecê-lo.

Depois disso, ela vai para Londres. Lá, Lucia vai jantar com Richard. E ele não era bem o que ela esperava. Cabelo despenteado, roupa torta, meias de cores diferentes. E para completar, ao que tudo indicava, era maluco.

Mas o que Lucia não sabia era que essa viagem iria mudar sua vida para sempre.

Eu nunca li nada parecido. Não me lembro de ter visto uma história parecida, pelo menos.

Estava querendo ler Estrela Píer desde o ano passado. E, finalmente, ganhei em uma promoção (veio autografado õ/). Eu sabia que era um romance sobrenatural, mas não foi nada do que eu esperava.

O livro é narrado por Lucia e te prende do começo ao fim. Um ponto negativo foi que a autora colocou certo mistério em alguns personagens e no final das contas o personagem foi esquecido.

Outro ponto negativo, mas que não é culpa da autora e sim da editora, é que o livro veio faltando páginas. Não, minto. Ele veio com todas as páginas, mas teve algumas que não vinha nada escrito.

Não tenho certeza se terá continuação, mas seria bem legal se tivesse. Do modo que acabou parecia que iria ter...

Ao todo, o livro é muito bom.

site: http://mundo-da-noite.blogspot.com.br/

Jess 06/06/2013

Kamila Denlescki - Estrela Píer
BLOG: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

Eu realmente me enganei completamente sobre este livro, primeiramente achei que seria uma estória onde um ator galinha se apaixonaria por uma “ratinha” de biblioteca, e logo em seguida achei que o romance estava indo rápido de mais, os acontecimentos estavam correndo mais depressa do que deveriam, mas depois que eu avancei minha leitura, já estava descobrindo os segredos escondidos por trás da vida de Rick vi que este era o ritmo que deveria correr.

Lucia Píer uma garota, inteligente, simples e culta que está em busca de realizar seu sonho de ir a faculdade e para isto precisa de dinheiro já que sua avó não possui o suficiente para lhe ajudar, afina de contas, a mulher também sustenta Lara, a irmã mais nova de Lucia. Para isto a garota trabalha na biblioteca da escola aturando piadinhas e alunos mal educados.

Uma chance de sua vida mudar completamente aparece; uma promoção para jantar com o ídolo do momento Richard Clevehouse e passar uma semana em Londres, porém a garota não agarra isto, acha que não é capaz de ganhar, já sua avó não pensa desta maneira sendo assim a inscreve.

E qual é a nossa surpresa ao descobrir que ela ganha?

É voando para Londres que tudo a sua volta toma um novo rumo, pela primeira vez ela vê como é uma vida luxuosa estando em um dos melhores quarto de hotel, sendo produzida e paparicada para um jantar com o ator mais lindo do momento.

Sua vida antigamente monótona se torna extremamente cheia de ação quando Richard pões suas mãos nela e a leva em uma fuga desenfreada contra algo ao qual ele não pretende revelar nem tão cedo, tudo o que o homem pede é a sua confiança e assim ele poderia salvar sua vida. É apartir daí que Lucia descobre que toda a sua vida pode ser nada mais, nada menos que uma farsa, recheada de mentira e todo o sofrimento que seus pais a fizeram passar pode ser apenas por sua proteção.

E então, curioso? Então compre e leia! Saiba o que o destino guarda para Lucia.

Se você espera um livro apenas com um romance que te faz suspirar, então esqueça, Estrela Píer não é para você, mas se deseja um romance repleto de segredos e ação então achou o que procurava. Eu realmente recomendo este livro, além de bem escrito, uma elaboração divina e pesquisa muito bem feita, você ainda tem o prazer de ser apaixonar por cada uma daqueles personagens que criam vida própria no decorrer de sua leitura e te fazem desejar poder conhecê-los, se aprofundar mais em suas estórias, assim como também fazer parte de sua vida.