Quebrando Regras

Quebrando Regras Li Ferreira

Resenhas - Quebrando Regras

Glaucia 22/06/2016

Um vampiro que se apaixona perdidamente por uma humana e uma mulher que luta contra os próprios desejos lascivos, levando ao limite da sanidade. Até onde eles iriam para satisfazer o próprio desejo? Para Patrick foi impossível provar o doce sabor desse néctar sem repetir a dose. Ele fará o impossível para manter Fernanda a salvo dos perigos do seu mundo, mesmo sabendo que essa pode ser sua sentença de morte.
Quebrando regras é um romance sobrenatural excitante, que leva o leitor ao limite de sua ansiedade. No desenvolver da leitura somos envolvidos por uma áurea de suspense e tensão para saber o futuro das personagens. As protagonistas possuem personalidade forte, sabendo exatamente o que querem, porém, a atração entre eles os leva ao limite do desejo, contrariando todas as regras do mundo sombrio.
Intenso, sexy e avassalador... até onde você iria para proteger o amor da sua vida? Impossível parar após a primeira mordida. Venha se deliciar você também com o primeiro livro da série Segredos Sombrios.
Li 22/06/2016minha estante
Muito obrigada pelas lindas palavras! Fico muito feliz que tenha gostado.

Li 11/12/2016minha estante
5,0 de 5 estrelas *** Surpreendente!
Por Carla Fernanda em 22 de junho de 2016 no site AMAZON
Um romance sobrenatural que dá um banho em Twilight, mas que fascina por causa dos personagens que descobrem um amor incomum e travarão muitas batalhas em nome desse sentimento. A autora possui uma forma única de descrever situações bem atuais entremeadas de drama, humor, amor, paixão, suspense, mistério e, claro, muitas cenas de erotismo e ação. Um livro bem escrito com um enredo que te hipnotiza como o poder de um ser sombrio. Venha se render aos encantos de Patrick e Fernanda.

PorFabiana em 22 de junho de 2016 no site AMAZON
Compra verificada 5,0 de 5 estrellas ***Simplesmente maravilhosa!
É uma realização poder estar aqui e recomendando essa historia!!!
Como eu acompanho a Li desde o começo, sei o que ela passou para chegar até aqui...
Estou muito feliz por sua conquista Li e parabéns por nos presentear com esse livro lindo que contagia o leitor do inicio ao fim !!! Uma história maravilhosa, apaixonante, excitante, envolvente, sedutor e muito hot !!! Vocês vão amar conhecer o Patrick( Vampirão tudo de bom) e Fernanda nesse romance Sobrenatural...
OBS: Aguardando ansiosamente pela continuação...

Li 11/12/2016minha estante
5,0 de 5 estrelas ***Fantástico!
Por Camila Falconi em 22 de junho de 2016 no site AMAZON
Sou suspeita para falar, porque amo tudo o que a Li Ferreira coloca no papel. E não poderia ser diferente com esse livro. A história é fascinante, viciante, emocionante. De uma qualidade incrível, bem escrito, muito rico em detalhes, que faz você sentir todas as emoções juntas. Te faz rir, chorar, querer entrar no livro pra brigar as batalhas vividas ali...
Eu recomendo muito. Um livro para se ter no kindle e na estante.

Li 11/12/2016minha estante
5,0 de 5 estrelas Maravilhoso!
Por Cliente Amazon 1000 PRINCIPAIS AVALIADORES em 1 de julho de 2016
Amei,a leitura te prende do começo ao fim, mal posso esperar pela contnuação, sera que vai demorar? Eapero que nao!!!

5,0 de 5 estrelas Ui!!!
Por Yohana 100 PRINCIPAIS AVALIADORES em 4 de agosto de 2016 no site AMAZON
Um livro muito intenso e sexual, com altas doses de adrenalina. Patrick é um vampiro muito poderoso e com muita testosterona, e a Nanda é uma moça totalmente inocente. Um encontro explosivo e sexy. Enfim, se gostam de vampirismo + sexo intenso, leiam este livro. Recomendo!

5,0 de 5 estrelas SURREENDENTE
Por Cliente Amazon em 28 de junho de 2016
Esse livro me surpreendeu de forma muito positiva. Estava meio cansada de livros eróticos, achando todos mal escritos e com o mesmo assunto. Então li a sinopse desse livro e me perguntei por que não?? E devo dizer muito bom. Tempos não acho uma escrita tão boa, com uma história envolvente e que me prendeu do início ao fim. Nem gosto muito de histórias supernaturais, mas essa é muito boa. Super recomendo. Ansiosa pelo próximo.

4,0 de 5 estrelas Bom!
Por Marielle Reis 500 PRINCIPAIS AVALIADORES em 22 de julho de 2016 no site AMAZON
É uma história boa, mas não me prendeu e nem me surpreendeu.
Espero que minha opinião mude no segundo livro.

4,0 de 5 estrelas O livro é bom
Por Cliente Amazon em 16 de julho de 2016
Só não ganhou 5 estrelas, pq eu nunca lê um livro com tanto pensamento, o livro todo mal acontecia alguma coisa, era só pensamento das mesma coisas, muito chato mesmo, mas mesmo assim espero pra ler o segundo livro, e espero que tenha mais cenas, eles interagindo, pulei várias pág, espero que todo esse pensamentos seja uma introdução para os livros seguintes! E Pat é muito mole! Mais a proposta do livro é boa, mesmo parecendo muito com crepúsculo, ainda continua boa, Parabéns!

Vanessa Meiser 27/10/2016

Não foram poucas vezes em que Felipe pediu ajuda a seu pai (João) devido à fatos estranhos que vinham lhe acontecendo, principalmente durante à noite enquanto dormia, porém João não lhe deu importância, quer dizer, era um ótimo pai, carinho e atencioso tanto com Felipe quanto com Fernanda, mas achava que os fatos relatados pelo filho eram apenas coisa da cabeça dele, até que o pior aconteceu, Felipe desapareceu e foi encontrado três dias depois, morto numa mata há quilômetros de casa.

Fernanda que morava com a mãe e o padrasto em São Paulo viaja para a Serra Gaúcha, no município de Canela inicialmente para passar uns dias, mas depois de notar a tristeza em que o pai se encontrava desde a tragédia, decide ficar para morar com ele. Será uma mudança drástica, Canela apesar de ser uma cidade turística, linda e com relativo movimento, não é comparada à loucura de São Paulo, mas valerá a pena.

Para começar, Fernanda matricula-se na faculdade, curso de Administração. Assim que as aulas iniciam ela toma conhecimento sobre uma família bem peculiar que estava nas redondezas, eles eram conhecidos como Gringos. Eram diferentes das demais pessoas, tanto pelas roupas que usavam quanto pelo tom muito claro da pele, além de serem extremamente lindos. Estes eram Aidan, Samuel, Katrina, Jordan e Patrick Wyle. Ao mesmo tempo em que Fernanda fica muito intrigada com aquelas pessoas, alguns fatos estranhos começam a ocorrer, como por exemplo sentir brisas muito fortes que aparentemente só ela sentia, vozes que lhe sussurravam coisas em seu ouvido e também o mais esquisito, adivinhou a aparência exata de Patrick antes mesmo de tê-lo conhecido...

Assim que Nanda coloca os olhos em Patrick, inicia-se uma notável mudança em seu comportamento, ela começa a sentir mais mulher, a ter desejos por Patrick, pensa nele dia e noite e já não controla mais suas vontades. Patrick parece saber disto e no auge da sua prepotência age como se já a conhecesse. Não demorou para que suas noites também já não fossem mais as mesmas, parecia que ela passava a noite toda em atividade, acordava cansada e sem desanimada e este foi apenas o início da grande mudança que estava por vir...

Bom, definitivamente voltei aos romances sobrenaturais, já estava mesmo na hora, este é um dos três livros do gênero que li entre julho e este inicinho de agosto, e que saudade eu estava, acho que agora não paro mais, tudo culpa das três ótimas experiências que tive... O Quebrando Regras em especial é muito bem escrito, todo casadinho e bem elaborado, a trama é envolvente, além de me entreter, me agradou muito. Aproveitei meu mês de férias para lê-lo e foi uma excelente companhia nestes dias frios, era basicamente livro + coberta + chimarrão.

O livro tem tudo o que eu gosto, mistério, suspense romance e personagens fortes. Ah, tem também cenas hot's viu, é bom avisar, hiuahiua. Patrick e Fernanda são 100%. Classifico o livro como viciante e fico muito feliz por ter a oportunidade de vir aqui indicá-lo à vocês. Li o ebook e aproveito para contar que ele está disponível para compra no site da Amazon (link abaixo da sinopse), aproveitem o friozinho porque ele super combina com o inverno! Boa leitura!!!

site: http://balaiodelivros.blogspot.com.br/
Li 01/11/2016minha estante
Own, minha linda!
Muito obrigada pelo carinho e apoio. Amei suas palavras ?

estantedasuh 21/11/2016

Quebrando Regras - Blog Estante da Suh
Fernanda Guedes é filha de pais separados, ela mora com a mãe em São Paulo e seu pai mora na Serra Gaúcha. Ela tem um meio irmão por parte de pai chamado Felipe. Fernanda e Felipe não eram de se falar, até que já resolvem se dá uma chance e se conhecerem, depois dessa aproximação eles viram melhores amigos. Mas uma tragédia leva Felipe e Fernanda se vê arrasada por ter perdido uma das pessoas que mais amava. Para consolar seu pai Nanda vai passar um tempo com ele em Canela e lá sua vida vai mudar completamente.

Nanda entrou para a faculdade, ela não conhece ninguém e se sente deslocada. Seu primeiro dia foi meio constrangedor, Nanda chamou muita atenção dos homens da faculdade por sua beleza. Conheceu duas meninas que se tornaram amigas. Mas ela sentia que algo não estava bem, parecia que estava sendo observada a todo o momento. Além disso, ela conheceu uma família muito estranha, Patrick, Aidan, Samuel, Katrina e Jordan. Eles são americanos, suas peles são pálidas, seus olhares são impactantes e todos tem uma aura sensual. Na faculdade eles são a sensação, todos falam deles. Mas o que mais impressionou Nada foi Patrick, assim que ela o conhece uma atração forte nasce entre os dois e ela não consegue esquecê-lo.

Patrick é um homem lindo, forte e bem anti-social. Ele é líder de um clã de vampiros e sua missão é desvendar as mortes que estão ocorrendo na cidade de Canela. Ele nunca se interessou sentimentalmente por mulheres, ele só se relacionava por causa do sexo e para beber delas. Nenhuma tinha chamado a sua atenção, mas quando ele conhece Nanda algo de novo acontece e depois de se alimentar dela, Patrick se vê louco pela humana, seu sangue delicioso e totalmente fora do normal.

Esse livro nasceu de uma fanfic do Crepúsculo e no começo vemos uma semelhança em algumas coisas que acontecem. Mas posso dizer que fica só nas meras semelhanças por que os personagens são completamente diferentes dos da série Crepúsculo. Começando por Patrick é um homem muito forte e cheio de atitude, ele segue a risca as leis da sua raça e faz de tudo para que a justiça seja cumprida. Pat, para os íntimos, é um homem exemplar e muito respeitado no seu meio, a única pessoa que é mais próxima a ele é Kat e Craig o seu criador. Nanda vai desestrutura a vida dele e trazer uma nova perspectiva de futuro.

Nanda é uma menina meiga e se sente sozinha, mas isso não a incomoda. Ir morar com o seu pai foi a melhor coisa que ela fez, pois pode mudar de ares e fazer novos amigos. Mas o que ela não contava é que iria se atrair por um homem misterioso e com um ar de perigo. Ao mesmo tempo em que ela se sente atraída, Nanda sente que algo de muito estranho acontece na vida dela.

A escritora trouxe elementos novos para a história, uma mulher normal que tem um papel muito importante na história da raça vampira, um sangue poderoso que pode servir para o bem ou para o mau. Uma mulher e um vampiro predestinados a viver uma história de amor mais incrível que já existiu. Nesse livro a um clima bem sensual já que Pat e Nanda tem uma relação muito intensa e muitas cenas quentes rolam entre os dois.

Ao ler a história eu me via cada vez apaixonada por Pat e Nanda. Ele tenta de todas as formas achar um meio de continuar com sua amada e não transgredir as leis de sua raça. Eu ficava sempre apreensiva do que iria acontecer no capítulo seguinte. E sempre a autora me surpreendia com novas descobertas. A história tem ação e luta o que à deixa ainda mais interessante.

Além dos personagens que citei existem outros que dão um charme a história, como Adam e sua companheira Camilla que vem para aterrorizar os moradores de Canela e tem um interesse muito grande em Nanda. Eles são os vilões da história e vão dar um pouco de trabalho para Patrick e sua turma. Katrina e Jordan são um casal de vampiros, os dois são bem calmos e se amam de verdade, eles são sensatos e amorosos com todas da sua família. Aidan é aquele menino levado, ainda não aprendeu que ser um vampiro é coisa séria e que a vida não é só sexo e sangue. Samuel é o esquisitão da turma, um homem calado e totalmente o oposto do seu irmão, suas visões são uma arma para a raça vampira.

A história me conquistou desde o começo, mesmo ela nascendo de uma fanfic não tem nada a ver com a história de Crepúsculo. A Li trouxe uma história inovadora, para um tema já bem batido e que vai conquistar o leitor do começo ao fim. O final é de tirar o fôlego e me deixou mega ansiosa para continuar lendo. Assim que terminei fui correndo procurar o próximo, mas descobri que a autora está terminando de escrevê-lo e que em breve será lançado.

Li o livro em ebook e sua edição está bem trabalhada. Não achei erros de ortografia, a diagramação está simples e a capa mostra toda a trama e o mistério que ronda esse livro.

Recomendo esse livro pata todos que amam o tema vampiro e que está à procura de algo diferente, inovador e é claro que recheado de amor.

site: http://www.estantedasuh.com.br/2016/11/resenha-quebrando-as-regras-segredos.html
Li 23/11/2016minha estante
Muito feliz com suas palavras de apoio e carinho! Obrigada ?

Ana Ira! 03/12/2016

Muito bom!!! Mas quero mais kkkk
Semana passada contei pra vocês sobre a parceria com a autora brasileira Li Ferreira, e que eu já estava lendo e curtindo bastante o seu livro, Quebrando Regras, o primeiro volume da série Segredos Sombrios.

Pois é, eu queria ter terminado aquele dia mesmo kkkk li bastante naquela madrugada, porém, os demais dias foram bem atribulados, tive muitos afazeres e acabei terminado a leitura só ontem a noite =(

Desculpem mesmo meu atraso. A vida tá corrida de uns tempos pra cá (mais do que sempre, rs).

Quebrando Regras foi inspirado nas fanfics que autora escrevia há alguns anos atrás, após ler e se apaixonar por Crepúsculo. Ao decorrer da leitura, pude perceber alguns traços levemente semelhantes com a série de Meyer, porém, não é muito parecido, não.

Indico este livro principalmente para quem não gostou de Crepúsculo! Tenho certeza que amará e se satisfará após conhecer o livro da Li! É um universo muito bem criado e desenvolvido com propriedade que nos encanta desde a primeira página!

Quebrando Regras é narrado em terceira pessoa sobre a perspectiva de vários personagens, algo que gosto muito. Principalmente porque na maioria dos capítulos, víamos os mesmos acontecimentos, só que por visões diferentes, conseguindo nos fazer entender as reações e dilemas de cada personagem, além de abrir um leque de novidades para o leitor, já que quando a narração é feita da perspectiva dos vampiros, conhecemos mais profundamente esse universo sobrenatural, criado habilmente por Li Ferreira.

Os vampiros recém chegados dos EUA, vieram à Canela, investigar alguns assassinatos misteriosos, inclusive o de Felipe, meio-irmão de Nanda, humana esta que vem ficar com pai, que está só desde a morte do irmão. Os dois estão inconsoláveis.

Patrick, o líder do clã americano, sabendo do parentesco de Nanda com um dos jovens assassinados, logo no primeiro dia de aula da jovem na faculdade local, procura por ela e se apaixona à primeira vista. Sem perceber, o durão e destemido vampiro, perde-se no encanto da jovem e passa a viver uma tortura sem fim por não poder tê-la. Já que ele não podia, pela lei dos vampiros, ter um relacionamento sério com humanas.

Nanda, está muito triste pela morte de Felipe, mas vê na mudança de São Paulo para Canela, uma chance de ficar mais perto do pai e recomeçar, apesar dos pesares.

É claro que ela também se apaixona à primeira vista por Pat, mas devido a todo as "energias" por assim dizer, que ele manda pra ela, ela vai ficando com certos receios de se aproximar, embora ele nunca saia de seus pensamentos.

Os vampiros também conseguem ler e falar por pensamentos, tendo alguns outros dons, inclusive. E Pat manda alguns "pensamentos" para Nanda, deixando ela doidinha kkkk sem saber o que fazer, mas já se apaixonando por ele...

Como eu disse, a autora Li Ferreira criou uma trama muito bem traçada e cheia de aventuras, mistérios e com um universo espetacular.

O clã de Pat, é formado pelos seus "irmãos" Katrina, Jordan, Sam e Aidan, que apesar de personagens secundários têm grande participação e importância, ajudando Pat a resistir à Nanda, como se aproximar dela sem lhe machucar ou causar maiores transtornos, etc.

Os vampiros podem beber um pouco do sangue humano, até saciar-se sem exageros, mas não podem matar nem beber mais de 3x para que o humano não seja transformado.
Há rei, e outras autoridades vampirescas também, o que achei fascinante. Craig Hunt, uma dessas autoridades foi o criador de Patrick, transformando-o em seu sucessor e príncipe, ou seja, Pat não pode se envolver com Nanda, como também, com qualquer outra mulher sendo vampira ou não, pois têm de casar com uma vampira já lhe imposta pelas autoridades de seu mundo.
Craig tem uma história de amor fantástica também, outro ponto que a autora trabalhou satisfatoriamente! Fiquei curiosa, gostaria de saber mais sobre sua "família".

O relacionamento de Nanda e Pat ocorre rápido, porém, cheio de medos e regras sendo quebradas, muitas proibições Pat tem de enfrentar para ficar com ela... sua destinada!

O livro gira mais em torno do relacionamento deles, mas também relata sobre outros assuntos bacanas, que creio eu, conheceremos mais no segundo volume, que aliás, a autora está postando no Wattpad e logo logo estarei lendo!

A Li tem uma escrita gostosa, ágil e bem trabalhada.
A criação do universo sobrenatural, imersa no mundo "real", a interação humanos e vampiros também está muito boa, com coerência e deixando muitas curiosidades!

E aquele final??!!! Fiquei superansiosa pra descobrir como Pat e Nanda conseguirão enfrentar tantas proibições e atritos juntos!!!

O livro é permeado por cenas hot, o que não me incomodou. Pra quem gosta do tema, vai adorar este livro!
As cenas são bem descritas e sem baixaria kkkkkkkkk
Tendo também toda uma importância para o desenrolar da trama.

Curti muito a leitura, é bem fluida e interessante! Como eu disse, só não li mais rápido, porque realmente não pude! kkk
Só ontem fui ter mais tempo pra ler, e li mais da metade em poucas horas.

Tenho certeza que vocês vão amar! E se apaixonar por Pat e Nanda! Ele é bem cavalheiro, um pouco ousado rs, e cheio das marras e atitudes!
Ela é muito doce e inteligente e uma coisa que me incomodou no livro, foi exatamente isso: não teve tantas cenas da Nanda. Teve mais do clã de Pat e tal. Ah, senti falta dela, queria saber mais, ver mais, enfim, não chegou a prejudicar a obra, mas queria mais dela e pronto kkkkkk quando a gente gosta de um personagem é assim né?
Outro ponto que me incomodou, embora tenha uma explicação coerente, é o fato de o Pat ter que apagar as memórias de Nanda, logo depois de seus momentos juntos. Queria ver mais também dela se lembrando e lidando com esse envolvimento kkk

Quero agradecer imensamente a autora Li Ferreira pela confiança e carinho. Obrigadão por me dar a oportunidade de ler seu livro!! Amei

site: http://elvisgatao.blogspot.com.br/2016/12/resenha-quebrando-regras-li-ferreira.html
Li 08/12/2016minha estante
Que coisa linda! Obrigada pelo apoio, resenha e divulgação. ?

Ana Ira! 29/12/2016minha estante
Li, eu que te agradeço pelo carinho de sempre!!
bjãoo, você merece muito sucesso!!

Simone 04/12/2016

Uma grata surpresa!
Fernanda Guedes tem 18 anos. Ela resolve mudar-se de São Paulo para Canela, município do Rio Grande do Sul, para morar com o pai, João, depois que seu irmão por parte de pai, Felipe, é assassinado brutalmente. De início sua mãe fica contra, porém aceita essa decisão. Afinal, a mãe é casada com outro homem e com ele, teve outro filho. Fernanda se sente muito triste pelo fim trágico do seu meio-irmão, aquele do qual passou a ter contato e afinidade, mas encontra forças para continuar ao lado do pai.

"As lembranças na mente de Nanda eram tão vívidas como feridas profundas e abertas no peito. Tão dolorosa que, às vezes, tinha dificuldades até para respirar. Mas valente, não deixou que Miranda e Paulo Henrique percebessem que travava uma guerra interna pelo seu destino". (Livro: Quebrando Regras - Páginas.17 e 18)

E já no primeiro dia de aula, ela conhece Patrick... Um humano — digamos assim — não tão humano. Ele nasceu em 1890 e foi transformado vampiro em seu leito de morte, aos 21 anos, depois de contrair varíola. A propósito, Patrick é o líder de um clã americano, além de ser o braço direito de Graig Hunt, "o vampiro mor", e também de ser muito respeitado e temido por outros de sua espécie. Contudo, todos de sua espécie são restritos a se envolverem com humanos. Aliás, eles podem até se envolver, desde que sexualmente e não matando suas vítimas. Afinal, para todos da espécie, eis essa regra.

"E quantos vampiros quebravam as regras? Muitos, mas estavam todos exterminados. A justiça sombria não era lenta ou tinha preço como a humana. Quando tomavam conhecimento da infração, era implacável". (Livro: Quebrando Regras, Pág.50)

P.S: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: http://simonepesci.blogspot.com.br/2016/12/falando-em-quebrando-regras-livro-1-de.html
Li 08/12/2016minha estante
Honrada com as palavras, carinho e divulgação. Muito obrigada! ?

Khrys Anjos 17/12/2016

Uma história vulcanizante que fará você desejar quebrar todas as regras também:
Este 1º livro foca mais nos personagens masculinos. São os homens que ganham total destaque mostrando suas personalidades, qualidades, dons e atributos (e que atributos).

As mulheres ficam como coadjuvantes aguardando o próximo volume para entrarem em cena e deixar a história mais delicada.

Os vampiros são dotados de poderes comuns e especiais. Os comuns são a super velocidade, super audição, super visão, hipnose, força descomunal e telepatia. Os especiais são o teletransporte, que apenas os 3 mais poderosos deste mundo sombrio possuem e a vidência, que um dos mais novos do clã possui. Além de serem deuses da beleza.

A “família” do Patrick é composta pelos irmãos Aidan e Sam, e pelo casal Katrina e Jordan. Eles foram transformados pelo 4º vampiro na hierarquia do poder, Craig Hunt.

Quando Pat conhece a Nanda fica desconcertado com o forte interesse que surge em sua mente e em seu corpo. A atração por aquela fêmea o leva quase a insanidade. Ao dar a primeira mordida (só é permitido a cada vampiro usar cada humano em 3 refeições) e se alimentar do seu sangue fica alucinado como um drogado que tomou uma overdose.

O desejo por possuí-la completamente e torná-la sua se torna insuportável o levando a ultrapassar todos os limites impostos pelos poderosos. A paixão o transforma num animal no cio e a razão é jogada longe a cada encontro que tem com sua escolhida.

Ele não consegue mais passar um minuto sem estar totalmente preparado para amá-la e acaba se tornando alvo das brincadeira dos “irmãos”.
Nanda se torna sua ardente amante e não desconfia de nada, pois tem sua memória apagada após cada encontro.

Quando um vampiro rival percebe que existe uma raridade no sangue da Nanda, Pat não pensa duas vezes antes de aniquilá-lo para protegê-la. E isso acaba atraindo o desejo de vingança na “viúva”. O perigo que a Nanda passa a correr é ainda mais preocupante para ele.

Quando os poderosos descobrirem sobre a existência nada normal da sua amada terá que promover uma verdadeira guerra para ter a chance de ficar ao seu lado.
O chefe da família, Craig além de transformá-los em vampiros lhes incutiu o seu modo de ser. Ele os ensinou a serem fiéis as suas esposas e respeitarem a raça humana.

Os vampiros são seres extremamente sexuais. Eles necessitam desta energia tanto quanto de sangue. Por isso os que são casados praticamente se tornam um único ser de tanto que ficam colados e os solteiros se divertem tanto com vampiras quanto humanas tomando o cuidado para não machucá-las devido a sua força e potência (e que potência).

Para terem uma ideia do quanto eles são vidrados em sexo a noite de núpcias deles se estende por dias. A do casal Katrina e Jordan durou 8 dias. E mesmo após estarem juntos a alguns anos o fogo continua ardendo cada vez mais forte.

Com o Patrick e a Nanda não é diferente. Ele a usa de todas as maneiras possíveis (Kama Sutra e Tantrismo perdem feio para ele) lhe proporcionando ápices de prazer cada vez mais intensos. Os encontros amorosos são mais causticantes que as labaredas de um vulcão em erupção total.

O livro contém cenas descritivas dos encontros íntimos dos casais, ou seja, são mencionados tanto os órgãos quanto o ato sexual. Tudo dentro do contexto forte e intenso da história.

Por isso não é recomendado para menores (como se eles já não tenham feito doutorado nesta área). Nem para quem tem problemas em ler estas cenas.

Quem for beber desta lava vulcânica é aconselhável estar num local totalmente refrigerado, pois os batimentos cardíacos acelerarão, o sangue entrará em ebulição e poderá acabar demonstrando toda a sua excitação.

Acabei descobrindo a causa da minha solidão: não é a espera de um homem perfeito que estou, mas do vampiro perfeito para mim. E tem que ter sido transformado pelo Craig. Os machos desta família são o sonho de consumo de qualquer mulher. O mais importante de tudo é que são fiéis e extremamente interessados em proporcionar o prazer total, máximo e absoluto para a parceira. E o detalhe mais valioso: 24 horas por dia.

Já estou me preparando para a minha mudança de cidade. Serra gaúcha aí vou eu...

A escrita da Li é envolvente e marcante. Ela passa as emoções dos personagens. Dá para sentir a tensão, a tristeza, o tesão, a raiva, o desejo, o alívio. Tudo. E a leitura flui de uma forma contagiante. Ficamos tão fissurados como o Pat pela Nanda.

Agora é aguardar a continuação desta história e continuar pegando fogo com estes casais ardentes. Estou louca para saber como a Nanda irá se portar daqui para frente e se os irmãos Aidan e Sam encontrarão suas parceiras eternas. Além de conhecer melhor o Craig.

O que chamou minha atenção quando li sobre o lançamento além da sinopse foi o modelo da capa. Fiquei fascinada com este olhar e estes lábios. Na contracapa tem a imagem dele olhando de lado. Que rosto mais perfeito é este. Será que ele é o vampiro pelo qual eu espero?

Bebi e me viciei. Desejei e me apaixonei.

site: https://minhamontanharussadeemocoes.blogspot.com.br/2016/11/resenha-quebrando-regras-li-ferreira.html
Li 21/12/2016minha estante
Muito obrigada pela linda resenha!

Clube do Livro 12/02/2017

Resenhista Giuliana Sperandio (completa)

Fernanda é uma jovem que mora em São Paulo com a sua mãe e seu padrasto, mas ela tem um meio irmão e seu pai que moram na cidade de Canela no RS, um dia elas recebem um telefone com uma notícia triste, seu meio irmão fora brutalmente assassinado e os culpados não foram achados, mesmo distante e tendo tido pouca convivência com eles, ela sente-se compelida a ir atrás do pai para apoiá-lo e confortá-lo.

Ela decide passar um tempo com seu pai, já que sua mãe está grávida e bem. Lá ela se sente muito à vontade com clima de cidade pequena e confortante, ela decide começar seu curso superior em administração na universidade de Canela. Nanda é uma moça de dezoito anos tímida e virgem, ela não gosta muito das atenções dispensadas pelos rapazes do colégio, que ficam em cima dela por ser uma aluna nova, bonita e irmã do rapaz assassinado.

Sentia um desafio lançado diante de si, pois agora teria que conviver com pessoas de diferentes faixas etárias, posições ideológicas e sociais. A partir daquele momento, sabia que dava o primeiro passo e que tudo na sua vida iria mudar.

Então um dia no refeitório ela acaba conhecendo a família de estrangeiros que é sensação na cidade pela peculiar beleza e palidez, são eles: Patrick, Aidan, Katrina e Jordan que fazem parte da família de Craig Hunt. Ela se sente uma presença estranha como se tivesse a observando e o mais bonito do clã mexe com ela. O que ela não sabe é que o misterioso moço mesmo contrariado também sente uma forte atração que vai aumentando a cada dia por ela.

Ele mesmo não entendia como estava tão envolvido, tão sedento em saber as reações de uma simples humana perante seu poder.

A Família de Craig tem uma função especial, são vampiros guardiões, e membros da realeza vampírica, a missão dada para Patrick é se aproximar, e investigar a humana para saber pistas sobre o assassinato de seu irmão, pois suspeitam de que tenham sido vampiros rebeldes que o tenham matado.

Se eu quebrar as regras que luto com a eternidade para mantê-las, o que será de minha honra de soldado, líder e vampiro? Tudo cairá por terra.

Os vampiros tem leis e regras especificas: Não podem se alimentar mais de três vezes do mesmo humano, não pode ser o primeiro experiência sexual na vida deles, não podem matar ou transformar humanos, e a violação dessas regras causaria a morte imediata do vampiro transgressor.

Mais de três mordidas do mesmo vampiro desencadeava uma transformação dos humanos em recém-nascidos, devido ao veneno da quarta mordida já circular livremente e bem misturado no seu organismo. Então, para não haver uma demanda de nascimentos fora de controle, eram as regras do mundo sombrio: todos tinham que se alimentar.

Só que as coisas sairão do controle para o rebelde e indomável Pat, ele se apaixonará pela humana, e seus instintos o farão quebrar todas as regras, e essa paixão pode transformar o bravo guerreiro em refém de seus próprios medos e sentimentos.

Minha Opinião

Atenção! Esqueçam os vampiros de crepúsculo, aqui os sangue sugas não comem bichinhos, eles tomam sangue e adoram! Eles não são cheio de dedos, eles tem fome de sexo e sangue na mesma proporção, então se querem um romance de príncipe encantado vampiresco dê meia volta!

Vou confessar que esperava um livro mais romântico, então eu meio que me assustei com a pegada hot do livro, eu sabia que era sensual, ok? Mas é muito, tipo muito mesmo...kkkk Isso é defeito? Não! Só não é meu estilo favorito, mas para quem curte vai amar as cenas calientes do livro.

Os seres sombrios viviam a vida que os humanos adorariam ter: não precisavam trabalhar por ter tudo o que precisavam a um simples comando dos pensamentos; alimentação abundante, nunca engordar ou envelhecer e sexo. Muito sexo.

A história é bem interessante cheio de aventura, suspense e paixão, a autora montou uma história com um enredo rico, bem detalhado e diferente de crepúsculo, os vampiros nesse livro tem um extinto mais próximo ao animal, são inteligentes e poderosos, mas também tem as suas fraquezas.

A Narrativa é fluida e o livro é muito bem escrito, e quando menos esperamos ficamos com gostinho de quero mais. Nesse primeiro volume conhecemos mais a parte dos homens da família de Pat e seus sentimentos, conhecemos um pouco as regras do mundo sombrio, a hierarquia e os seus poderes. No segundo acho que o enfoque será mais o romance.

A Parte de diagramação não posso opinar, pois eu fiz a leitura em ebook fornecido pela autora para a resenha, mas a capa condiz com o titulo e conteúdo do livro e representa uma figura masculina que parece meio indeciso, exatamente o caso de Pat que confronta seus sentimentos e seus princípios pela paixão avassaladora e repentina por Nanda.

Conhecemos outros personagens que me parece que virão a se tornar peças chaves na continuação e um possível triangulo amoroso.
Já estou curiosa para saber o rumo dessa fantasia urbana!
Super recomendo para quem curte histórias com vampiros e não tem preconceito com cenas bem calientes, esse livro é aconselhável para maiores de 18 anos por conter descrições detalhadas das cenas de sexo.

Ela não tinha a menor noção do que havia feito com o coração e a mente do favorito de Lorenzo Bellini, do nobre soldado e líder, do ser sombrio que exalava poder entre os imortais.

Nota 4/5 (Muito bom)

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2017/02/resenha-nacional-quebrando-regras-li.html

Giuliana Sperandio 03/03/2017

Resenhista Giuliana Sperandio (completa)

Minha Opinião

Já estou curiosa para saber o rumo dessa fantasia urbana!

Nota 4/5 (Muito bom)