Um Escândalo de Amor Lori Foster

Resenhas - Um escândalo de amor

Janise Martins 18/04/2020

Um Escândalo de Amor
Um livro bobinho, bobinho.
- Tony, um cara rico pra dedéo quer um filho, mas não quer se casar;
- Olívia quer prazer nos braços de Tony, mas não que filho e muito menos se casar.
Isso aparentemente, porque depois que Tony propõe a Olívia para que ela seja a mãe do filho dele, mas sem casamento ou coisa parecida, as coisas começam a mudar.
Ele quer que seja tudo por inseminação, mas quando ela propõe que seja naturalmente ele se “ouriça”. Ela pode não ser bonita, mas tem um corpão e é pra lá de sexy, sem contar que trabalha com peças íntimas.
Tem momentos divertidos, tem segredo revelado, é, tem segredo, porque a dona Olívia tenta se aproveitar do corpinho do Tony. Acredita? Mas ela tem uma bela surpresa.
A família do Tony é um amor, deu um toque na história.
Por ser um livro pequeno a autora não conseguiu desenvolver e colocar o potencial que a história merecia. Ela desperdiçou bons personagens e não conseguiu sustentar o argumento. Uma pena. Apesar de bobinho, até que gostei.
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/11/um-escandalo-de-amor.html

Cris Paiva 11/10/2013

A historia começou de um jeito que eu detesto: com o mocinho, Tony, fazendo uma proposta barriga de aluguel para a mocinha, em troca de vantagem nos negócios, tipo “Você gera o meu filho, abre mão de todos os direitos e eu te dou o direito de explorar as lojas do meu hotel”. Eu simplesmente detesto esse tipo de coisa, tenho vontade mandar chamar o Conselho Tutelar e mandar prender essas pessoas que acham que a vida humana pode ser rebaixada nesse nível. Parece que estão tratando de criação de gado e não de gente. Mas logo em seguida a historia mudou de rumo e eu acabei não jogando o livro contra a parede.

A mocinha, Olivia, ouve a proposta ridícula e indecente do mocinho e arma um plano pérfido. Ela é estéril. Quando adolescente, teve um problema nos ovários, e o médico a avisou que nunca poderia ter filhos, então ela decide fazer uma contra-proposta para ele: ao invés do procedimento estéril de inseminação artificial sugerido, ela quer ter duas semanas de um caso ardente e muito sexo selvagem, mexe-mexe, roça-roça e beija-beija com ele, com direito a todas as variações sexuais do kama-sutra possíveis e inimagináveis!! E se nenhuma criança for gerada depois dessas duas semanas, cada um segue o seu rumo e pronto.

Preciso dizer que virei fã? Essa é das minhas!

Os dois combinam a data em vão se encontrar, de forma totalmente profissional e sem envolvimentos emocionais incluídos, mas no dia marcado dá tudo errado! A família inteira dele invade o encontro com uma festa surpresa de aniversário e pegam os dois numa situação para lá de comprometedora. Depois dessa furada, o próximo encontro também é frustrado, pois ele tem de cuidar dos três sobrinhos quando a cunhada vai parar no hospital. Os irmãos não param de atormentá-lo por conta da “namorada” e a mãe já está planejando o casamento... Tudo aquilo que tinha sido tão meticulosamente planejado esta indo rapidamente por água abaixo e os dois correm o sério risco de acabarem se apaixonando!

Confesso que fazia tempo que não me divertia tanto com uma historia, o começo me irritou, mas passada as primeiras páginas a historia me pegou de jeito e não consegui parar de ler e de dar risada. Terminei o livro de madrugada e com um sorrisinho bobo no rosto.

Resenha no blog Romances in Pink

site: http://www.romancesinpink.com.br/2013/10/um-escandalo-de-amor-lori-foster.html
L 16/10/2013minha estante
amei! deu vontade de ler...

Quel 11/12/2013minha estante
Realmente Cris o livro é fofo e me surpreendi com os personagens,amei ler esse!!!!

Aritania 09/02/2014minha estante
Cris, realmente é muito show essa história. Lori é uma excelente escritora e atualmente minha favorita ;) Sua resenha ficou ótima!

Isa 06/06/2018minha estante
Amei... Do começo ao fim este livro... já li e reli... Muito lindo...

Fogui 20/09/2013

Lori Foster
H.C.P. Sucessos 38
2013.

Não sei, não sei...

Acho devo estar sensível ou algo parecido.

Na realidade tô tentando encontrar uma desculpa. Porque adorei o livro. E como já li algo parecido.

Fico pensando que não deveria gostar tanto assim. Mas, se for pensar bem, há muita diferença, entre as duas estórias.

A única igualdade é um homem querendo ter um filho, e de certa forma pagando para uma mulher ter o bebê.

Simplesmente devo parar com essas bobagens. Pois, o livro é maravilhoso!!!

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!
Silvana Barbosa 02/11/2013minha estante
As vezes a história é simples , mas cativa , né , Fogui ? E essas edições mais antigas em geral eram em legais .

Fogui 24/11/2013minha estante
Verdade!!!

Luciana 30/09/2010

AMO! Eu adoro esse livro!!! Já li 1254525411 de vezes! Acho mt lindo!

Recomendíssimooooooooooooo!

Cristina Henriques 13/01/2014

Tony Austin queria ter um filho, não queria casar, ter uma família ou esposa, queria ter um filho. Simples assim. Sem envolvimento emocional com a mulher, um tipo de contrato. Para isso escolheu Olívia Anderson, uma colega de negócios que, para ele, tem todas as características importantes para ser a mãe de seu filho, é inteligente, determinada, centrada, resiliente, não excepcionalmente bonita, mas isso não era importante para Tony.
Olívia fica aturdida com a proposta, estava obcecada com sua carreira, tinha planos de expansão detalhados, não queria pensar em ter uma família. Até porque, para ela isso seria improvável. Por causa de uma operação realizada quando era mais jovem acreditava que não poderia ter filhos e, dessa forma, evitava envolvimentos sérios. Mas essa seria a oportunidade ideal de ter um caso com o gostosão do Tony, sem grandes conseqüências, ela não se envolveria, teria prazo para terminar e ela aproveitaria ao máximo essa aventura, dizendo simplesmente que a gravidez não tinha acontecido e ela não tinha mais tempo para novas tentativas.
O que ambos não esperavam era o destino brincando com seus planos. Nada foi como esperado.

Foi a primeira vez que li a estória de um homem querendo filhos sem que isso fosse condição para receber uma herança, um título de nobreza ou promoção. Ele apenas quer ter alguém que o ame incondicionalmente. Está meio carente porque seus irmãos têm filhos e família e ele não que dó! Nunca vi isso! Geralmente essa fala é das mocinhas, mas tudo bem! Tony é um fofo. Preocupa-se, mima, tem jeito com crianças, fica caidinho por Olívia e um pouco desorientado com seus sentimentos adoro quando isso acontece!
Olívia é bem espertinha, contando com o fato de que não engravidaria, aproveita todos os momentos para usar e abusar de Tony, nada boba. E tem meu apoio. Imaginava que viveria uma vida solitária, sem amor, por que não aproveitar a chance? Go girl!
O livro tem boas cenas hot e momentos de humor. Gostei.

Jaque - Achei o Livro 03/02/2016

Fraco!
Salvo um momento em que quase são pegos com a boca na botija, o restante não teve nada de mais.
Ele quer um filho mas sem compromisso com uma mulher e ela quer alguns momentos íntimos sem compromisso com ninguém.
Ela concorda rápido até demais para surpresa dele, mas pq tem seus motivos...bem malandros por sinal.
Depois de passarem uma manhã juntos (sim, manhã pq a noite deu errado) ele já está apaixonado e seus discursos de pai solteiro, já esquecidos.... rápido assim!
Fora uma criança de 6 anos que fala como adulto e até cobra a mocinha para que apareça no jantar de família, afff
A familia toda dele só a viu uma vez e já a trata como se a conhecesse há anos, muito exagerado pro meu gosto.
Como não gosto de estórias que só falam de sexo sem grandes momentos, então não fez meu gênero.
Ainda bem que o livro é super curto então não perdi muito do meu tempo.

Momentos da Fogui 22/12/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/06/um-escandalo-de-amor-lori-foster.html

Lorena 16/02/2018

O amor é um milagre que faz milagres
"Depositei um dos meus sonhos no seu corpo e outro em seu coração, meu amor..."

Ju 24/01/2019

Um livro diferente...
Gostei da sinopse por apresentar algo novo nos livros ( pelo menos, para mim, foi o 1° que li!): um mocinho preocupado com seu relógio biológico, desesperado pra ser pai. A questão é que ele não quer envolvimento nenhum com a "mãe" de seu filho, e até a concepção ele planejou algo bem frio... Mas a mocinha escolhida, malandra que é, resolve tirar proveito da situação ( mas confesso que achei até uma maldadezinha da parte dela, visto que ele foi 100% sincero quanto a tudo,mas não vou explicar pra não rolar spoiller), afinal, o chefe só a vê como "o tubarão dos negócios" e a fama dele de ser muito bom no "vamo vê", corre adoidada pela empresa entre a mulherada, então ela decide que também quer descer pro play, ora essa,mas o destino acaba surpreendendo-a...
A leitura é bem fluída, devorei bem rápido o livro até a metade, tem trechos bem hot, trechos bastante engraçados, mas acho que da metade em diante, perdeu o ritmo, ficou muito piegas, acabei lendo com aquela sensação de obrigação,querendo terminar pra começar logo outro livro e boa parte disso se deve á mudança brusca do casal, que hora quer uma coisa e de repente, milagrosamente, já mudaram de ideia, principalmente o mocinho, tão confiante que estava no início do livro de querer zero envolvimento e de repente...
Apesar desse final xoxo, vale sim a pena ler, já li livro muito piores... Esse ao menos apresenta algo novo!