Roube Meu Coração

Resenhas - Roube meu coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Day Santos 28/01/2024

Sobre sonhos e amores
Livro leve, sem grandes conflitos, embora tenham assuntos sérios sendo tratados durante toda a história, isso é feito de forma tranquila e amorosa. O casal é fofo, previsível e sonhador.

Melissa635 05/01/2024

Resenha - Roube meu coração
Comecei a leitura sem expectativa nenhuma, pois li outro livro da autora e me decepcionei um pouco com o final, porém este me surpreendeu positivamente, amei acompanhar a jornada da Maya e do Del, como eles evoluíram no decorrer da leitura e nos relacionamentos descritos que eles construíram no decorrer da vida.
Uma coisa que deixou meu coração quentinho foi ver a relação da Maya com o Zane, todos os momentos deles no livro me deixaram muito feliz, pois é óbvio a evolução que o Zane teve no relacionamento com os irmãos comparado no livro que conta a história dele e da Phoebe.
Outro relacionamento muito importante pra história é a amizade da Maya com a Elaine (que por acaso também é mãe do Del) o carinho que elas tem uma pela outra é muito bonito, principalmente quando lembramos que a Maya não teve uma mãe muito boa.
Fiquei muito curiosa em relação aos segredos da família Mitchell, que revelação foi aquela dos gêmeos gente??? Espero muito que a autora aborde essas questões em algum outro livro do mesmo universo.
E EU IMPLORO POR UM LIVRO DO CHASE

Lua 17/12/2023

Romancinho leve
Leve, e com gosto de quero mais. Um casal que se encaixa em tudo, na estória inteira eles se dão bem e transmitem uma ideia muito boa de como é um relacionamento saudável

anyy0 16/04/2024minha estante
tô lendo e até agora eu concordo com TUDO

J4S0 21/08/2023

Me surpreendeu
Em geral, não leio romances por diversos motivos. Porém este livro me chamou atenção pelo nome e fui atrás de ler.

Isadora 04/05/2023

O livro não me prendeu muito, tive dificuldades em me conectar com os personagens. Achei interessante a forma que eles enfrentam as fragilidades.

Patricia.Lima 11/02/2023

Romance água com açúcar
Nem vou escrever muito sobre este livro.
Tinha ele na estante há anos e como estava num momentoeressaca literária e a capa trazia um" best seller n 1 do New York times", resolvi ler.

Conclusão 1, nunca mais acredito no merchand n 1 do New York times...

Conclusão 2, esse livro é ruim até para um romance água com açúcar bem clichê...

Enfim, não gostei. É clichê, moroso, e não empolgante... tem 270 páginas, mas deveria ter no máximo umas 80... aliás, o enredo renderia no máximo um conto.

vitoriarudnicki 05/01/2023

"? o que seu instinto lhe diz?
? pule.
ele lhe deu um beijo suave.
? como é aquela citação do titanic? se você pular, eu pulo?
ela riu.
? muito bem, sr. rei do mundo. estamos prestes a dar um belo de um salto."

Maya e Del ?

Maria 25/12/2022

Não é que seja ruim, é só que é um história batida com personagens sem profundidade, onde a gente não consegue se apegar a nenhum e a escritora parece que tava era com pressa porque a história é muito rápida as coisas

Mimi 19/08/2022

CLICHÊ
Romance gostosinho, ótimo pra dar uma engordada nas leituras do ano. Gostei mais do primeiro, mas é bom pra quem quer sair de uma ressaca.

Esterfane0 02/08/2022

Roube meu coração
Eu meio que tava numa ressaca literária então quando eu iniciei esse livro uns 2 meses atrás eu parei de ler ele logo no início, mas durante essas férias pensei em da mais uma chance e foi a melhor coisa que fiz.
O livro fala sobre Maya e Del e como o tempo, a maturidade e a confiança faz grande diferença em um relacionamento.
Esse livro é clichê sim então indico pra quem quer sair de uma ressaca.
Enfim não quero falar muito pois quero que vcs tenham sua própria perspectiva dele mas eu não vou negar que amei!!

Isabela 18/06/2022

Pra quem gosta de clichê
O livro é um clichê,daqueles que nós não enjoamos.
Gostei dele pelo fato de ser romântico e
divertido.

1 | 2 | 3 | 4 | 5