Child Star 2

Child Star 2 J.J. McAvoy

Resenhas - Childstar 2

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Nada muito wow
Li apenas para passar o tempo mesmo
Para isso foi legalzinho de ler

Henri B. Neto 07/01/2016

Resenha: Childstar 2
E como eu já imaginava, todas as características que eu tanto tinha gostado nos dois primeiros terços do primeiro volume da trilogia foram jogados fora nesta continuação. Eu já estava preparado para isto depois daquele plotwist "Forçação de Barra" que foi o final do primeiro, mas... Sim, eu sou uma pessoa que sempre espera ser surpreendida - e que sempre acaba levando na cabeça. Depois de ver todos os livros que a autora já publicou, eu percebi que deveria ter pesquisado mais sobre ela antes de esperar algo "na caixinha" para esta trilogia e tal. Mas, sério, não dá! Neste segundo volume, é a reação a tudo o que a protagonista descobre no final do #1, e sem saber como, de repente tudo se transforma em um Big Deal. A coisa de estrelas de cinema, filmes e etc? Vamos jogar para segundo plano! Agora, a dupla de protagonistas não vão ser só uma dupla de ex estrelas mirins tentando mudar a carreira. Eles precisam seguir uma vida dupla. Enfrentar as suas famílias, pessoas corruptas aleatórias e uma cidade inteira corrompida... Vamos seguir com a operação "Diferentona"! Para completar, no final deste acontece OUTRA reviravolta, e isto só me fez revirar os olhos aos céus. Enfim, eu já larguei de mão mesmo... J.J. McAvoy pode declarar a Terceira Guerra Mundial no final do 3º livro, e acho que não vou conseguir me surpreender. Em pensar que o primeiro começou tão bem!
Brenda.Virginia 09/11/2016minha estante
Onde vocês encontraram pra ler a parte 2? Não consigo achar em lugar nenhum.

Jessica A 05/01/2016

Mais que %$#@& é essa???????
Não gostei desse segundo livro, principalmente do final, o que foi aquiloooooo???????

Depois daquele final do primeiro livro, queria saber oq iria acontecer, e eis que veio todo um drama e uma grande reviravolta nessa história.

Até agora não estou acreditando naquilo, achei que autora poderia ter trabalhado melhor, não ter feito aquilo e eis que ela faz aquilo???? Sério isso?! Tô revoltada!!!

Não achei nenhuma necessidade à autora ter mudado tanto assim um personagem de um livro para o outro. Sei que muita gente gostou do final e que Amelia deveria ter feito aquilo mesmo, mas não achei correto, ela se mostrou ser igual à mãe dela e ainda por cima sem escrúpulos. Amelia no primeiro livro era totalmente da Amelia do segundo, óbvio que tinha algumas coisas que eu gostei, porém outras, não engoli, não falei para não dar nenhum spoiler. O único ponto que curti nesse livro foi o Noah, ele mudou e finalmente amadureceu, fora isso, não deu!

Vou ler o terceiro só de pirraça e pq quero saber o que vai acontecer com esse povo, já tô até enxergando no dramalhão todo que estar por vim e como a autora vai trabalhar com ele...

Se recomendo?! Sinceramente?! Não perca seu precioso tempo não!
Nota: 2