Ah! Eu não Acredito!

Ah! Eu não Acredito! Sérgio Almeida

Resenhas - Ah! Eu não Acredito!

Marquinho 25/01/2010

Ah! Eu não acredito, mesmo!
A idéia de reunir num livreto o "supra-sumo" da teoria sobre como atender e servir bem o Cliente é pretenciosa demais. Esse, digamos, aperitivo bem mirrado servirá apenas para aguçar o desejo de pesquisar mais sobre o assunto e enfim encontrar o banquete porque se você fizer dessa "coisa" uma biblía, com absoluta certeza sua salvação está bem longe de se tornar realidade...Risos.

Elisângela 02/11/2011

Lindo na teoria, mas na prática......
Este livro trata da relação cliente-fornecedor na hora do atendimento, principalmente ao telefone. Dá dicas legais para ser usado no dia-a-dia, mas tem horas que torna a situação toda certinha e perfeitinha, o que não se enquadra nos dias atuais. Boa leitura, mas da forma que o autor propõe algumas situações não dá pra ser aplicado ao pé da letra.

Indara.Bruza 17/04/2022

A leitura é essencial a todos, inclusive àqueles que trabalham com atendimento ao público. Ensina como devemos tratar o cliente e nos lembra da sua importância. um livro básico é que acaba falando bastante daquilo que já sabemos, mas há métodos válidos. Sua estrutura é muito interessante e acaba se tornando um livro legal.