Promessas & Paixões

Silvana.Tozetto 15/01/2021

Dois em um
Dois em um
São dois livros em um.
A primeira história é sobre Eduardo e Hannah. Eles se casaram no passado por conveniência, mas apesar dela ter ido embora Eduardo não "protocolou" os documentos do divórcio. Agora ele vai até Hannah e a obriga a voltar para a Espanha para ajudá-lo nos negócios da família, sem revelar o acidente que sofreu e as consequências dele. Enquanto Hannah também tem seu segredo do passado.
A segunda história é sobre Ethan e Nadia. Ela criou um site em que as mulheres podem falar sobre um homem em específico e assim alertar outras mulheres sobre seu comportamento. Ethan descobre e não fica nada satisfeito, desafiando Nadia para mostrar como ele não é a "encarnação do Diabo" pintada no site. Somos alertadas, também, sobre o perigo da super exposição na internet e o acesso a sites no ambiente de trabalho.

Beta Oliveira 30/10/2016

Você nunca se dá conta do quanto se expõe na internet até que tudo seja usado contra você.Foi o que Nadia Keenan aprendeu ao precisar enfrentar Ethan Rush.

Sabe quando a pessoa quer recomeçar, mas o passado não deixa? Foi o que ocorreu com Hannah Weston, sendo que o passado atende pelo nome de Eduardo Vega.

Confira no Literatura de Mulherzinha, os textos completos sobre Perigo de Paixões de Natalie Anderson e Jogo de promessas da Maisey Yates, publicado pela Harlequin Brasil.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/10/cap-1266-jogo-de-promessas-maisey-yates.html