Junho Destinado

Junho Destinado Aline Sant' Ana

Resenhas - Junho Destinado

Adarita 03/09/2023

Um conto que te leva a pensar nas nossas ações do dia a dia, se estamos realmente dando valor aquilo que realmente amamos, ou se estamos deixando de lado as pessoas e coisas importantes por algo que não vale tanto a pena.
Nesta história não tem um final tão feliz mas vale a leitura pra reflexão.

Bruna.Oliveira 16/01/2023

Não estava preparada para esse mês!
Que história!
Eu ainda to tentando assimilar tudo que li nessas poucas páginas.
O que de fato sabemos sobre o tempo certo? Quem define quando está certo? Nós sabemos mesmo identificar isso?
Aproveitamos só quando achamos que é o tempo certo ou fazemos todos os momentos serem certos?
Ainda vou refletir por uns dias essa história...
Todo mundo deveria ler esse conto!

Fefa_ 26/06/2022

Triste
Zoey e Caleb são destinados um ao outro, o amor deles floresceu muito cedo e desde então ficaram juntos, com o passar do tempo Caleb acaba ficando ganancioso e isso destrói tudo aquele que eles construíram.

É uma história triste, acho que é a única coisa que eu posso dizer sobre, já que só acontece isso e o final não tem nada mágico.

Mayra 28/01/2022

Junho destinado
Onde é que ficou o final feliz desse livro? Passei metade do livro com medo do que eu ia encontrar e e não encontrei um final feliz, que tristeza :(

Moon ð 20/01/2022

Uma história de amor Shakespeariana
Uma verdadeira tragédia romântica, Shakespeare deve tá se revirando no túmulo e eu tô aqui com o coração partido.

DOR!

D
O
R

Pra quem gosta de dor e sofrimento, isso aqui é um prato cheio.
Fevereiro de Promessas era o meu favorito da Aline até agora...
Junho Destinado é maravilhoso!
Que história incrível!
Se tivesse mais páginas, com certeza eu ia precisar de terapia. ADOREI.

Tay 07/07/2021

Uau
Esse com certeza foi o conto mais triste da série De janeiro a janeiro, não acabei a série, mas tenho certeza que não tem como superar esse. Não esperava esse final, mas de certa maneira eu gostei.

Anna 16/01/2021

uau
Simplesmente sem palavras. Tudo nesse conto me deixou de cabeça pra baixo... A abordagem de um tema que poderia ser completamente clichê foi surpreendente e o final me pegou totalmente desprevenida. Sofri demais!!!

Dani Ferreira SS 30/06/2020

Quase me desidratei
Gente, um conto de 82 páginas me fez chorar como se eu tivesse lido um livro de 400 páginas!! Foram tantos sentimentos q até agora não sei mto bem o q sentir.
Queria um final diferente?? Siiim!!!
Porém acho q não seria tão maravilhoso como foi.
Cada mês eu me surpreendo e amo ainda mais esses contos.
Ansiosa pra ler o de julho!!!

vannessa 23/03/2020

A vida é uma caixinha de surpresas.

Jeh 19/06/2019

CHORANDO
Sem palavras pra esse livro

Paula.Soares 16/04/2019

Lindo,?

Quel Magda 13/11/2017

Você pensa que é só mais um romance...
...e se surpreende com o desfecho dessa história.
Onde a ganância do ser humano pode levar???
De um belo amor só restou a saudade e o fruto desse romance...

Três Leitoras 15/06/2017

Resenha: Junho destinado - Janeiro a Janeiro #6
Mais uma noite, mais um conto!
Tô gostando disso hein, gente.
Começar e terminar uma pequena história em uma noite!

JUNHO... mês do meu aniversário. Espero que esse seja tão lindo como os demais.

Enfim chegou o mês do meu níver... ADOROOOO!!!

E o mais engraçado é que o gênero foi o que eu mais adoro.
Então para quem acompanha o blog já sabe né. Te prepara coração que eu vou lhe usar (mais).

Quem nunca teve uma paixonite de criança? Zoey tinha apenas 14 anos, e descobriu o que é realmente gostar de um garoto; ela era completamente apaixonada por Caleb. Eles eram amigos desde que se entendem por gente, e por esse motivo ela tinha medo de que acontecesse alguma coisa. Tipico de pré adolescente que sonha com flores e corações e tudo que há de mais romântico vivia pensando nos beijos de Caleb... Ahh Caleb!

Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.com.br/2017/03/resenha-junho-destinado-janeiro-janeiro.html

Maravilhosas Descobertas 10/06/2017

ESPECIAL DE JANEIRO A JANEIRO: JUNHO DESTINADO, DE ALINE SANT'ANA
De Janeiro a Janeiro é uma série de doze contos, escrito por Aline Sant'Ana.
Cada livro é dedicado a uma leitora em especial, que escolheu a cidade, o nome dos personagens e uma música que inspirou a autora a escrever cada história.
Então vamos conhecer Caleb e Zoey em Junho Destinado.

"Estava escrito nas estrelas, estávamos destinados um ao outro."

Então... Pensei e pensei em como começar essa resenha e tudo o que me veem a mente é: "Aline devolve meu coração." Os sentimentos em conflito, estou apaixonada pelo conto, encantada pelo amor dos dois, triste pelo que vai acontecer, e esperançosa pelo mais.

"O que temos não surgiu em um passe de mágica, foi construído lentamente. E exatamente por isso é tão incrível e especial... Eu quero que saiba que isso é para sempre."

Caleb é um jovem que sonha um dia ficar milionário, isso através dos eu trabalho, sua força e garra. Ele é esforçado e com certeza conquistará todos os seus sonhos. Isso se ele não se perder durante o caminho, o que seria muito ruim visto que o amor é a maior conquista que alguém pode ter. Sucesso, dinheiro, riqueza, são meros detalhes. Amor, saúde, família esses sim são essenciais. Resta à ele, seguir seu coração sempre.

Zoey é uma linda jovem que tem sonhos, mas nesse dia ela só sonha em conquistar aquele que está enchendo seu coração. Ele é muito importante para ela e se torna ainda mais quando seu coração resolve suspirar por ele. Seu primeiro amor, seu melhor amigo, seu Caleb.

"Zoey era meu passado, meu presente e futuro. Ela era uma parte importante de mim, foi a primeira garota que me fisgou, meu primeiro e único amor."

Caleb conhece a doce Zoey desde sempre. Eles cresceram juntos e são melhores amigos. Seus sentimentos começam a mudar em um determinado momento e ele vai tentar descobrir se é correspondido.

Noite de reveillon. Aniversário de Caleb. Essa será "A Noite", a qual eles se decidiram.
O amor é um sentimento lindo, que nos embriaga e assim estão os nossos protagonistas, apaixonados e amando pela primeira vez. Eles estão felizes, se amando e seguindo com seus sonhos. Eles se completam, são almas gêmeas, destinadas a amar e ficarem juntas para sempre.

"Eu queria um presente de aniversário, mas tenho medo de que ele estrague as coisas. Eu queria muito, sabe? Muito mesmo."

Só que sempre tem um porém, não é. E é este porem que me tirou o ar em determinado ponto da leitura. E eu fiquei: "Meu Deus, como assim? Ah não!"
Confesso que torci muito, até o último parágrafo, até a última linha. Mas eu já estava em lágrimas há muito tempo e com o coração na mão literalmente.

"Tudo na vida tem um propósito e o tempo certo. Você é o meu propósito e, para isso, valeu a pena esperar o tempo certo. A minha segunda chance, Borboleta."

Estou cada vez mais encantada pela série, e por cada conto.
Aline tem um dom lindo, que ela usa com maestria, conseguindo nos levar à estar lá, junto com os seus personagens. Junho Destinado é o sexto conto da série, estamos na metade do ano e da série e sei que posso me preparar porque virá muitos mais amor, suspiros, lágrimas e coração acelerado por aí.

Mesmo sofrendo um pouquinho (muito), eu super indico. Afinal sensações estão aí para serem sentidas e vividas. Então se deixem levar tanto por essa série De Janeiro a Janeiro quanto a série Viajando com Rockstar. São leituras certeiras, inspiradoras e apaixonantes!!!

"Gostaria de ter feito tudo diferente... A única coisa que sobrou foi o eco da minha voz bem ao fundo, dizendo o quanto eu te amava e que nunca te deixaria, mesmo que nós dois soubéssemos que isso não era verdade. Eu já te deixei, afinal."

Curiosidade: Músicas temas
Conto Junho Destinado: Echo, de Jason Walker.
Série De Janeiro a Janeiro: De Janeiro a Janeiro, de Nando Reis.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2017/06/especial-de-janeiro-janeiro-junho_3.html

nathfsousa 13/03/2017

Emocionante
De todos os contos da série, esse é o que eu não consegui superar. Junho Destinado conta a história de Caleb e Zoey, duas pessoas que se conhecem desde a adolescência e quem os visse juntos sabia que era um amor para toda vida. Porém, quando chegaram à fase adulta, Caleb se tornou um ganancioso homem de negócios se esquecendo totalmente de se dedicar ao relacionamento que tinha com Zoey.
Um fatídico dia, Caleb se ver preso em um pesadelo sem fim que fará com que ele repense em todos os seus atos e busque sua redenção.
Foi o conto mais difícil, pois você se depara com a destruição que a ganância faz com um amor tão bonito. Mas vale muito a pena ler para levarmos o aprendizado de que o mais importante é o amor e não o dinheiro.