Coração Honrado The Dumont #01

Coração Honrado The Dumont #01 Terri Brisbin

Resenhas - CORAÇÃO HONRADO

Cris Paiva 29/07/2016

Eu já havia lido esse livro duas vezes, quando foi editado pela Nova Cultural (https://www.skoob.com.br/o-preco-do-desejo-37031ed40514.html), e estava morrendo de medo de ler de novo.
A história é ótima! Mas a trama cheia de intrigas, traições e maldades me dá um pouco de dor de barriga. O tal do João Sem Terra me dá engulhos. Oh homem mais insuportável! Por causa dele a Inglaterra teve de modificar suas leis e limitar os poderes dos reis. A ganancia e vilania do monarca não tinha tamanho.
Emalie é uma vitima das maquinações desse homem, e por causa dele Christian Dumont tem de casar com Emalie por ordem da rainha (mãe do João), e assumir o filho de outro homem.
A historia se passa em meio ao sofrimento e desconfianças do casal. Quando você acha que eles finalmente chegaram a um entendimento o principe João volta com seu assecla e tenta melar tudo de novo. Que raiva que meu!! Posso reler esse livro 50 vezes, que essa parte sempre vai me deixar doente.

Tirando a dor de barriga a história foi ótima. Já havia lido a história do vilão e assecla do príncipe João e tive de fazer a releitura para relembrar tudo certinho.

Sonali 18/12/2015

Os romances de Terri Brisbin são espetacular, mas dessa vez foi falta de tempero.
No começo foi fantastico, a mocinha linda, protetora de seu povo, forte na personalidade.
O Herói da sua atitude, de seu retornou da sua honra e sua propriedade, foi um encanto os encontros do casal. De força e honra.
Pena o final achei muito fraco.... sem muito climax
Por isso avaliação de 1 estrela
Cris Paiva 07/04/2016minha estante
Eu li esse livro na versão da Nova Cultural (http://www.skoob.com.br/livro/edicoes/37031/edicao:40514) e adorei! A unica coisa que não gostei foi do Principe John, aquela cobra venenosa!!

Beta Oliveira 12/04/2016

É muita gente encrencada servindo de marionete em um jogo político entre cobras criadas. É um amor que surge e precisa sobreviver entre espinhos. Os dois irão evoluir da desconfiança, do ressentimento, do orgulho ferido, do medo, do desespero um com o outro. E a jornada e as ameaças compensam a nossa leitura.

Leia o texto completo no #AbrilImperdível do #LdM11.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/04/cap-1169-coracao-honrado-terri-brisbin.html
Cris Paiva 12/04/2016minha estante
Deixa o link, Beta!

Ana Carolina 14/04/2016minha estante
Quero mtu ler este livro!!!!! *-*

Laura.Damasceno 01/12/2018

História incrível
Gente a história básica mente vai conta de a história da mocinha que precisa se casar para salvar seu povo e de cara que precisa limpar seu nome um romance Avaçalador quem vai te fazer mergulhar nesse amor que parece improvável de acontecer pelo vários segredos guardados por ambas partes,quem poder ler essa história leia é incrível uma história de amor , é um livro um bom muito rápido de ler amei leia

Alessa Luna 27/09/2021

Ótimo!
Christian passou a vida sofrendo pelos erros de seu pai, e um casamento arrajado pela Rainha Eleanor pode salvá-lo do calabouço e devolver suas terras, títulos e propriedades. Mas o casamento com uma Condessa que tem diversos segredos escondidos pode durar muito pouco tempo quando o casamento é contestado.