Uma Pergunta Por Dia

Uma Pergunta Por Dia Potter Style

Resenhas - Uma Pergunta Por Dia

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bernal 30/12/2022

Muito importante para registrar memórias!
Particularmente, foi muito divertido ler algumas respostas que me fizeram sentir vergonha e me dar conta do quanto já fui imatura. Já em outros momentos, me bateu certa tristeza, pois o que eu escrevi ser algo importante lá atrás foi justamente o que eu não tinha mais hoje. Descobrir que o que eu mais temia em 2018 não faria nem cócegas agora em 2022, diante de tudo o que já encarei de lá pra cá...são apenas alguns exemplos.

Resenha completa no IG @be.thereader

Lú Ribeiro 28/12/2022

Autoconhecimento divertido!
Foi uma experiência interessante responder essas perguntas... Muitas eu travei, não tinha a resposta na hora. Precisei encontrar dentro de mim...
Agora, vou recomeçar a respondê-las em 2023, e assim por diante...
Ansiosa para checar esse livro daqui 4 anos.

vica 24/11/2022

meu último ano ?
Esse livrinho é tipo uma capsula do tempo. O título é muito auto explicativo, são 365 perguntas, respondemos uma pergunta por dia, durante cinco anos.

É muito bom ver o quanto a gente evolui, o quanto respondemos de forma diferente (as vezes não, certas coisas não mudam né?) e é bom visitar o passado também, dar risada com o que considerávamos problemas na época e nos dá ainda mais certeza que independente do que for, passa.

2022 será o meu último ano e já estou sofrendo, esse livro com certeza foi uma das minhas melhores aquisições.

Alice2908 20/11/2022

memorias
gosto demais da ideia de memorias, sobre escrever algum e depois de um tempo ler e perceber o quanto você mudou

lipelimma 27/10/2022

Muito legal e me envolveu por muito tempo mas cansei de escrever nele haha! É uma ótima ideia e espero poder retornar a escrita.

Kázinha 22/06/2022

Livro diário
Já estou respondendo as perguntas pelo segundo ano. Tem algumas respostas que me fazem relembrar os momentos que eu estava vivendo e comparar com o que estou vivendo agora. Eu gosto porque não vejo outra forma de registrar tudo isso há não ser assim. A ideia dele é incrível.
Molonzinho 22/06/2022minha estante

Sam 05/06/2022

Amei, foram 5 anos respondendo quase diariamente as perguntas e sempre comparando as diferenças e semelhanças das minhas respostas ao longo dos anos.

Loba 30/05/2022

Um livro de autoconhecimento
Este livro deveria ser obrigatório para todos, porque propõe uma viagem guiada ao autoconhecimento e faz com que as pessoas que estiverem realmente abertas a aceitar o desafio saiam melhores consigo mesmas e com os outros. Uma linda jornada de autodescoberta.

Jady 07/04/2022

Muito bom pra ter registros de quem vc era no passado. O meu chegou ao fim. Vou comprar outro. Pq a sensação é muito boa.

Emilly.Leticia 12/03/2022

Criativo
É necessário ter paciência e manter um certo tipo de constância na escrita...
e é bom, faz a pessoa refletir bastante sobre a sua vida e os seus hábitos

Tami 03/01/2022

Primeiro ano completo
Terminei meu primeiro ano e admito que fiquei muitos dias com preguiça de escrever kkkkk a ideia do livro é mais simples do que eu pensava, o espaço já indica que são comentários breves, como lembretes, do seus pensamentos ao decorrer de 5 anos, e assim você pode ver suas mudanças de pensamentos com o tempo. Algumas perguntas deixaram a desejar, mas eu gostei de várias que pude me expressar de maneira mais livre, só não é algo que te prende todos os dias de fazer isso. Seria legal ser de menos tempo, como 3 anos, já que além de liberar mais linhas para escrever mais, 5 anos é bastante coisa para se animar em responder todos os dias e acaba dando uma desanimada após alguns meses.

Anne Balbueno 01/01/2022

Evolução
A premissa é muito boa e realmente cumpre o que promete!

Algumas perguntas poderiam ser melhor trabalhadas mas também, 365 vamos dar um desconto kkkkkk.

Fiquei realmente surpresa em poder observar nesse fim de ano o quanto minha vida mudou e eu acabei mudando nesse último ano.

Doida pra fazer os próximos, junto com uma cartinha do future me

Giovana Mocellin 31/12/2021

5 anos fazendo deste livro o meu diário, enfim último dia? é tão bom ver minha evolução, vou sentir saudades de escrever todo dia nele!

Arabe Sol 31/12/2021

Diário diferente
Acho sensacional esse diário. Poder comparar respostas e saber como tudo tem mudado!
Uma boa pra vc se divertir

Elaine.Paula 30/12/2021

Interessante ideia,mas ...
A ideia do diário é muito legal... uma forma divertida de registrar a vida, mas precisa melhorar alguns pontos:
1) Aumentar o tamanho do livro e os espaço para respostas.
2) Colocar perguntas que fazem mais sentido e que nos ajude a guardar acontecimentos significativos do nosso dia a dia.
No geral, foi muito legal registrar os cinco anos, os quais foram muito importantes para mim, nele registrei meus últimos momentos na faculdade, meus 30 anos ...e infelizmente a Pandemia...
Daria um ótimo presente também!

1 | 2 | 3 | 4 | 5