A Coragem de Confiar

A Coragem de Confiar Roberto Shinyashiki

Resenhas - A Coragem de Confiar

Mari 12/06/2022

Leitura leve e transformadora
Esse é o primeiro livro que leio do Riberto e estou animada para ler mais e mais livros dele. Ele escreve como se estivesse falando com você, uma conversa boa e transformadora...e muito clara.
Só lendo para saber e indico muito que faça isso. ?

Ari 04/03/2020

Bem motivacional
Para quem gostaria de um motivacional e conhecer novas perspectivas sobre a vida e o que ela compõe, esse é muito bom

Carol.sizidio 12/07/2017

Sinceramente, eu não tinha ficado com muita espectativa para ler esse livro. Mas quando comecei a ler ele me serviu de "conselheiro", e são conselhos que levarei para minha vida =D . Não é o meu tipo de livro preferido, mas nos faz refletir sobre angústias, medos e nossas atitudes. Você confia mais em si mesmo ou nos outros? E sua fé é inabalável para suportar as batalhas do dia a dia?. Então se quer tirar essas dúvidas e saber suportar as dificuldades -> leia esse livro. Bjos

Julyrox 02/03/2011

Maravilhoso!
É um livro espetacular! Recomendo para todos que querem encarar seus medos e para aqueles que querem equilibrar suas vidas!

Jen. 04/06/2010

Incrivel! Simplesmente incrivel!
Esse livro é simplesmente otimo!
Roberto uma uma linguagem simples, mas com frases de efeito que te fazem realmente refletir sobre vc e seus problemas e como agir perante eles.
Usa exemplos de todos os tipos: Se vc tem problema com trabalho, amoroso, na familia ou em qualquer outro tipo de ambiente geralmente problemático, ele te instrui e faz com que vc se identifique com as descrições que ele dá!
Eu aconselho todos a lerem esse livro. Não apenas as pessoas que tem problemas de confiança ou autoconfiança, mas pra todos que querem melhorar as pequenas coisas na vida!