Seduzida Por Vingança

Seduzida Por Vingança Miranda Lee

Resenhas - Seduzida por Vingança

Ana Lidia 01/05/2010

Não é um livro 5 estrelas mas gostei!

O mocinho seduz e casa com a mocinha por vingança!

Pelo menos é o que ele se diz prá si mesmo!

Só achei que tudo aconteceu muito rápido...

Digamos que, de manhã ele acha que ela é uma vaca egoísta, e à noite já a acha maravilhosa e generosa!

Mas é uma boa estória e não fica naquela de sofrimento, separação e choradeira!

Embora eu AME sofrimento, separação e choradeira!

Ganha 3 estrelinhas!

Ewelyn 07/12/2009

Maravilhoso
Mocinho q jura vingança ao padastro da mocinha, q por causa do padastro, o pai do mocinho comete suicidio!!! Sem saber, q na realidade, a mocinha nao é filha do cara, só descobrindo pelo final!!!

Mocinha q era mimada, mas acordou p/ vida quando pegou o ex - noivo a traindo, e ahí q vê quem é realmente a familia....Nao sabe do desejo de vingança do mocinho!!!

Graças a Deus, nao é o tipo de romance em q o mocinho é arrogante e ignorante!! Ao contrario, é apesar do desejo de vingança, é apaixonante e possessivo...

Com certeza a triologia vai p/ coleção!!! Cinco estrelas com certeza!!!

Lady Dea 07/04/2010

Gostei dessa historia... e do modo que o Mocinho foi "mudando" ... depois de conviver com a Mocinha que na equivocadissima opinião dele, não passaria de uma Mocinha Rica e egoista.

Adoreii o modo dela resistir a ele... de evitar um casamento rpecipitado com um "homem rico" que inicialmente parecia ser apenas Mais um "Bilhardario sem coração".

Agora tô me coçand de curiosidade pra ler as proxima hsitorias dessa serie.. já vou começar afgorinha a proxima historia do Hugh ...kkkk

Katia 14/08/2017

Vingança
Bem legal! Como sempre o mocinho julga a mocinha segundo seus próprios conceitos e a faz de arma de vingança por ser a enteada do homem que é objeto de todo o seu ódio.
Só que a mocinha não é nada do que ele pensava e com o decorrer do romance suas convicções vão cair por terra.