Infinito + Um

Infinito + Um Amy Harmon

Resenhas - Infinito + Um

Lorranny 06/11/2021

Gostoso de ler...
O tipo de livro que te dá a sensação de estar assistindo a um filme. A escrita da autora é encantadora e mesmo com as coincidências exageradas (muito exageradas kkk) eu gostei e me envolvi com a história. ?

Luana.Lacerda 15/09/2021

Um dia a autora me mata
Amei este livro com toda certeza do mundo. O livro mostra que vc pode está cercado de pessoas que não te querem bem e ser da sua família e aquela pessoa que vc acaba de conhecer te fazer um bem maior ainda? e bony aprende da pior forma!

Raquel 30/06/2021

Apaixonada!!
Estou completamente apaixonada pela escrita da autora. Leitura leve e fluída, traz sempre um drama no romance que te prende do início ao fim.

Milka 15/05/2021

Bonnie e Clyde
Não é surpresa alguma que amo os livros da Amy, ela é perfeita na escrita o enredo sempre é diferente, as lições que os livros dela passa é simplesmente maravilhosa. Infinito + um, não seria diferente.
Amei

Books.da.Glau 08/04/2021

Mais que o esperado
Comprei esse livro pela capa e sinopse, mais não imaginava tudo o que iria encontrar nessa história. Na verdade, não tem nada a ver com o que eu imaginei. Foi realmente muito além do que eu esperava!

?Bonnie Rae Shelby é uma jovem cantora que já está cansada de sua vida ser regrada é controlada por sua avó e empresária. Até que um dia, ela se vê tão perdida que resolve largar tudo o que tem, independente das consequências.

?Finn Clyde, é um jovem extremamente inteligente é expert em matemática, mais que não teve muitas oportunidades na vida. Ele já passou por muitos problemas, perdeu o irmão gêmeo de forma trágica, cumpriu 5 anos de prisão, e a única coisa que quer é ter uma chance de recomeçar sua vida.

Quando Finn impediu Bonnie de cometer um ato de desespero, ele não imaginou que ela viraria sua vida calma de pernas pro ar e tiraria tudo do prumo.
Bonnie jamais pensou que um estranho faria por ela mais que todos que já passaram por sua vida.
Ao terem suas vidas cruzadas, esse jovens viverão muitas aventuras em sua viagem até Vegas, e descobrirão que são mais parecidos do que imaginavam. Descobrirão que são metades de um todo, e encontrarão o resultado de INFINITO + 1.

?Você não está mais sozinho. Nem eu. Ainda podemos estar na gaiola...e eu sei que é culpa minha. Mas estamos juntos.?

?Este livro se baseia na história original de Bonnie e Clyde, e é aquele livro que você não quer largar. Tem uma narrativa fluida e cativante, que o leitor precisa saber qual rumo tomará o casal. É uma história com muitos ensinamentos, Bonnie tem um coração de ouro. Finn me encantou com sua história de vida, queria colocá-lo num potinho.
É uma trama com vários mistérios e reviravoltas. Fique o tempo todo apreensiva me perguntando: Será que terão o mesmo fim do casal original? Será que serão felizes para sempre? Aí meu Deus!!!

Só tido uma coisa: LEIAM.

Entre Linhas e Resenhas 07/04/2021

Resenha Entre Linhas e Resenhas
Esta não foi minha primeira experiência com a escrita da Amy, e mais uma vez, ela me encantou!
A releitura do famoso casal Bonnie e Clyde, traz suas referências icônicas, mas personagens muito mais profundos e com uma história linda de amor.
Bonnie tem muito sucesso, mas perdeu sua irmã gêmea para o câncer e consequentemente, sua metade.
Clyde, passou cinco anos na prisão pelo crime do irmão morto. Uma perda que deixou um buraco na vida do rapaz, e consequências que o marcaram para sempre.
Juntos eles entraram em uma "fuga" por uma vida melhor, e acabam se encontrando no outro.
É uma realidade diferente dos criminosos Bonnie e Clayde, mas a autora trouxe ótimas referências do famoso caso.
Foi uma leitura instigante e maravilhosa.

thayse 16/03/2021

eu acredito em bonnie e clayde
bonnie é uma estrela do country que perdeu a irmã gêmea poucos meses antes.
a perda não foi comunicada pois a cantora estava em turnê de seu mais novo disco, o que a deixa duplamente miserável, pois ela perdeu sua metade.
a perda foi tão sentida que no último dia da sua tour, em boston decide mudar radicalmente: corta dos cachos que foram pintados de dourado e foge. quando tenta pular de uma ponte é salva por um rapaz estranho.
finn clayde tem um passado complicado, mas aceita viajar até las vegas com a garota estranha que acaba de salvar.
ao longo do caminho os dois descobrem muitas semelhanças. matemática e música podem viver em harmonia.

perdeu uma estrela porque a narração foi confusa - li no unlimited - os trechos da bonnie eram narrados em primeira pessoa, já o finn em terceira, mas a fonte era a mesma.

Amanda 15/02/2021

Que livro mais gostosinho!
A escrita da Amy Harmon é de uma leveza e fluidez que garante sempre uma boa leitura.
Eu amei o quanto os personagens são diferentes e o quanto isso enriqueceu a leitura. Apesar de muitas vezes eu ter achado cada acontece mais maluco que o outro, não posso deixar de afirmar que cada maluquice parece combinar com esse casal fora do comum.
Foi uma ótima leitura para quem - eu - estava numa ressaca literária enorme, amei demais!

Jaque 13/01/2021

bom, mas cliche
o livro é bem cliche romantico, mas a historia trás muitas revelações (principalmente revelaçoes de Clyde), a escrita da autora é muito envolvente
confesso que tiveram momentos que precisei fechar o livro e respirar fundo, principalmente em partes que envolviam a avó de Bonnie

Bel 01/01/2021

Um livro de leitura leve e sem muitos sobressaltos, os acontecimentos chegam sem você perceber e você torce por Finn e Bonnie!

Ana 20/12/2020

Fofo
Comecei entretida ai perdi a vontade e agr terminei e estou morrendo de amor por esse casal louco, e tudo que eles viveram, a Amy sempre aborda temas diferentes nos seus livros a forma como ela trouxe a morte e o recomeço aqui foi lindo.
Bibs Esfirra 20/12/2020minha estante
Fiquei com vontade de ler ?????

Laura.Souza 12/12/2020

É um bom livro, bem clichê! Porém, para mim alguns pontos deixou a desejar.

Ane Gabriela 08/09/2020

Sinto que sempre darei cinco estrelas para Amy Harmon. Me emociona tanto, que nem sei...

Amanda | @mandalivros_ 01/09/2020

Nesse livro acompanhamos dois personagens em busca de um rumo para vida. De um lado temos Bonnie, uma cantora country pop muito famosa e cansada da vida que leva e do outro temos Finn Clyde que é muito bom com números e pretende recomeçar em um novo lugar.

O destino dos dois se cruzam quando Bonnie foge e acaba se deparando com Finn que está viajando rumo a Las Vegas, ela então decide usá-lo como sua rota de fuga, porém Clyde não tem a mínima ideia de quem ela é e onde está se metendo e os dois juntos acabam em uma jornada de fuga.

Os dois personagens são bem diferentes, tanto em relação a vida que levam quanto em relação aos gostos particulares, mas ao mesmo tempo acabam se encontrando um no outro com o andar dessa trajetória.

Esse é um livro sobre a importância de recomeçar e achar o próprio caminho, sobre encarar a vida quando nada mais parece fazer sentido e encontrar esperança.

"Somos Bonnie e Clyde. Procurados e indesejados. Enjaulados e encurralados. Estamos perdidos e estamos sozinhos. Somos uma grande piada. Somos um tiro no escuro. Somos duas pessoas que não têm outro lugar, ninguém mais, e, ainda assim, de repente isso parece suficiente para mim!"

Mais uma vez Amy Harmon entregou uma história linda, muito bem escrita e simplesmente emocionante. Sofri com os personagens, fiquei apaixonada e extremamente envolvida com todo o livro. E assim como os outros livros que li dela esse também é notavelmente marcante.

Vale ressaltar que neste livro a autora utiliza muito o artifício da coincidência, vocês devem ter percebido por causa do nome dos personagens, isso se repete em algumas situações também, porém por ser extremamente proposital isso não me deixou nem um pouco incomodada só achei muito fofo.