Intensidade Máxima

Intensidade Máxima Meredith Wild

Resenhas - Intensidade Máxima

Meu Vício em Livros 15/12/2015

mais emocional e doloroso
leia mais aqui:http://www.meuvicioemlivros.com/2015/12/resenha-intensidade-maxima-livro-3-da.html
Em Intensidade máxima vemos o relacionamento de Erica e Blake evoluir e, se transformar. Eu ri, chorei e também fiquei com muita raiva dos dois em algumas cenas. Erica que antes se mostrava tão independente, está deixando que Blake assuma demais as coisas, tanto no que diz respeito a carreira, quanto no que se refere a sua personalidade. Ela entra em guerra com todas as suas vontades por ele.
"Ele era a resposta quando nada mais na minha vida parecia certo. Isso fazia sentido. Eu precisava disto, dele, de um jeito que não fazia sentido algum e fazia todo o sentido do mundo."
Não posso entrar em muitos detalhes para não estragar a diversão de vocês, mas o que posso dizer é que este jogo de dominador e submissa meio que me incomodou neste livro. Foi forçado, foi humilhante e aconteceu em um momento nada conveniente. Você já odiava o Max? Se prepare porque aqui ele passa dos limites. Ambos lidam com o ciúme, ela de Sophia e ele de James e as discussões giram em torno de um relacionamento que busca pela confiança, por ceder o controle.

Não há dúvidas de quanto Blake é apaixonado e de que ele faria qualquer coisa pela Erica. Ao mesmo tempo em que algumas atitudes dele me frustram, outras me deixam encantada. Cenas de tensão rechearam praticamente todo este enredo e, claro, que como os outros acabou em meio a uma suspeita e a pergunta ficou no ar para ser esclarecida no próximo. Calma que ainda faltam dois!!
"Eu te amo, Erica. Você nunca vai entender o quanto, mas vou me esforçar ao máximo para lhe mostrar."
Este volume é de longe o mais emocional e doloroso, mesmo assim eu recomendo a série para todos que amam uma escrita inteligente, um hacker bilionário sexy, uma mulher que tem este homem na palma da mão, pelo menos na maioria das vezes e um enredo cheio de erotismo que está progredindo com algumas revelações bombásticas.

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/12/resenha-intensidade-maxima-livro-3-da.html

Lanny 19/03/2016

As coisas estão ficando fora de controle
... O primeiro livro da série me deixou enlouquecida por mais, mas acho que a autora está "perdendo a mão". Essa história de dominador e submissa eu consigo "engolir" quando fica dentro de um nível "aceitável" - amarrações inofensivas, postura submissa (olhos baixos e tal) e umas palmadas de vez em quando - mas quando começa a entrar no nível de cintada eu já começo a ficar meio desconfiada com a coisa. É muita esquisitice pro meu gosto. Sei que há quem goste, mas não compartilho do sentimento e não me sinto bem com isso, então essas partes que beiram a obsessão/doença apagam tudo de bom que pode ter em outras areas. Tomara que o próximo seja o último.
Carol 25/04/2016minha estante
concordo com vc.

Suiane Henrichs 30/09/2016minha estante
Concordo com você, achei essa série meio invertida, geralmente o cara começa todo dominador e vai amolecendo, já nesse livro Blake tá ficando cada vez mais sufocador e "maluco", me irritou muito ele não dar escolha para ela, sério gente o.O

Gigi 18/07/2020

Saga cheia de altos e baixos
E continua na briga entre Erica querer ser independente e Blake tentanto apossar da vida dela. Difícil...

Amorayumi 01/09/2020

Casativo
Livro cansativo, ela fica cada vez mais dependente dele, e abrindo mão de sua independência.
Só terminei de ler pois vi a resenha do próximo livro e parece valer a pena continuar a serie.

Maria 28/05/2021

A história acontece em torno do controle excessivo que o Blake quer ter sobre tudo e todos, principalmente sobre a Ericka, namorada e depois noiva, quando ela percebe no tipo de relacionamento está envolvida e quer "consertar", ele fica furioso eles terminam e ela acaba cedendo. Não gostei muito da leitura, por vezes achei o Blake abusivo. Sem contar que me perdi várias vezes na leitura.

Isabel.Maciel 02/03/2022

não gostei mt desse. achei muito arrastado. comecei com expectativas por causa do segundo livro mas esse eu achei bem sem gracinha

Carina172 08/10/2022

Bom só nos ultimos 20%
80% do livro é mais do mesmo, ai no final, realmente acontece alguma coisa interessante. É por isso que eu continuo lendo. Sinceramente eu ja esperava uma das reviravoltas, mas teve uma parte que me pegou de surpresa. Vou ler o próximo.

Hellen 06/08/2022

O que poderia ser feito em três livros a autoria transformou em cinco. Tem tudo para ser ótimo mas fica muito maçante a história.
Achei bacana a pegada do mocinho ser super inteligente, hacker, etc. Algo novo do que costumo ler mas cinco livros? Kkkk Jesus

As cenas de sexo realmente são muito boas, não posso afirmar o mesmo do enredo pela enrolação que a autora fez/faz.

Me estressei bastante com o Blake nesse livro, achei as ações muito exageradas.

Não tenho muito mais o que falar, o livro não é péssimo ou ruim só é maçante?

Bola para o próximo #04

Greh 21/01/2021

Desde o primeiro livro , o que me interessa é o meio da história, que te prende.
O terceiro foi a mesma coisa , começo chato, meio interessante, chato novamente e final que te deixa curioso.
Enjoei da história, vou parar um pouco e retorno depois

E esse livro foi o que me deixou mais brava , o Black estava sendo bem chato

Aline 02/08/2021

Complicado
Larguei a leitura por 3 meses e depois devorei o livro.
De início achei bem arrastado e desinteressante, inclusive comecei a pegar uma raiva dos personagens e, de verdade, nada que uma conversa não tivesse resolvido, ou pelo menos um pouco menos de ciúmes.
Uma coisa a mais esse livro tem: emoções.
Dessa vez as coisas que aconteceram foram muito mais pesadas e dolorosas para todo mundo, mexeu muito comigo.
Espero que no próximo livro a relação entre Erica e Blake melhore.

Bruna.20 30/10/2016

Cansativo
Achei chato, não via a hora de acabar!
E não gostei do relacionamento deles nesse livro.

nini 28/01/2022

não gostei muito desse livro não, pra mim esse foi até agora o mais chatinhokk achei o blake um saco nesse livro sério ele queria mandar em tudo e em todos, mas, o que mais me irritou mesmo foi a erica.... única coisa que se salvou aqui foi o noivado deles aaaa

tomara que role uma gravidez na erica pra apimentar a relação deles, ansiosa pra ler os próximos ?

Nathalia 08/09/2022

Sempre as mesmas cenas
Sempre as mesmas cenas de sexo, isso cansa muito, era pra ser uma leitura mais de boa e mais rápida e acabei demorando mais que o necessário

Ana 03/05/2018

Intensidade Máxima, de Meredith Wild
Bem, é difícil falar de uma série que você odiou…

Não recordo se falei o porquê de adquirir essa série, mas só comprei porque ela estava disponível para a compra num box completo (odeio comprar livro faltando a continuação por qualquer motivo eu seja), porque estava num preço ótimo e porque adoro ler uma boa sacanagem de vez em quando. (Quem não?! :D)

Porém, esse terceiro volume da série hacker foi medonha para mim.

>ESTA RESENHA PODERÁ CONTER SPOILER<

Erica e Blake estão juntos. Sobrevivendo a tranco e barrancos, a todo ódio, inveja e vingança que os cercam. Porém, dessa vez, parece que está sendo mais difícil sobreviver a todas as dificuldades e barreiras que estão sendo impostas a este casal.

Descobertas de fatos passados, excesso de ciúme, perda de controle e problemas nos negócios acabam por afetar constantemente a relação deste casal…

Será que Blake e Erica conseguirão ultrapassar tudo isso e finalmente viver o tão sonhado “Felizes Para Sempre” juntos e longe de toda essa maluquice?

O pedido de casamento já foi feito e aceiro. Apenas nos resta esperar e ver até onde a força desse amor os vai levar.

O livro contém várias páginas de repetitivas cenas de sexo, cenas onde se consegue ver claramente que o ato em si deixou de ser “Mestre e Submissa”, e passou apenas a ser um ato de humilhação gratuita e uma tentativa absurda de plágio de 50 tons, só que completamente falha.

Era extremamente irritante fazer a leitura, onde a autora tentava mostrar incessantemente um relacionamento de um homem com feridas, que precisa de uma submissa para conseguir ter o controle, e consecutivamente certa paz, mas onde eu apenas enxergava um homem, com necessidades absurdas de humilhar e subjugar a mulher que dizia amar, para se sentir melhor e mais seguro como homem.

Eu li esse livro com raiva do que estava lendo, certas coisas eu simplesmente não acreditava, e agora estou sofrendo por dentro (como diria o KLB) por ter que ler mais 2 livros da saga para poder concluir esta etapa bad de minha vida;

anigif_enhanced-10091-1430946929-3.gif
Devolva minhas fantasias!!!!
Alguém aí leu e gostou? O que vocês acharam?

site: https://literakaos.wordpress.com/2018/03/20/resenhaintensidade-maxima-de-meredith-wild/