Coelhada Nas Estrelas

Coelhada Nas Estrelas Mauricio de Sousa

Resenhas - Coelhada Nas Estrelas

Mari 15/03/2023

Que HQ sensacional !!
Para quem gosta de Starwars vai ficar animada em ler esta HQ. Esta história se passa no episódio IV quando Cebola Solo e seus amigos vão resgata a princesa Moniquéia das garras do Dart Feio kkkk muito bom!! Ri demais!!

Anne 18/06/2023

Muito bomm
Nunca vi o filme mas eu sei o basico dele, acho que a turma da monica sempre se supera em questao de historias pois trazem piadas leves e que prendem a gente na historia pela forma comica que eles tem

z..... 10/06/2017

A exemplo de outra revista da turminha que li nesse tema, achei a HQ confusa e pouco instigante na minha leitura. Não digo que é ruim, mas posso dizer que não gostei e que deve ser legal para quem curte os filmes da saga.

Enziiit0 02/02/2024

Uma paródia digna
Sou fã dos filmes de Star Wars desde moleque e descobri a alguns meses essa edição e nossa, que descoberta boa!

A história é fiel a do filme e ao mesmo tempo consegue ficar engraçada, toque que só a Turma da Mônica tem.

Me diverte bastante com os personagens mas para mim o destaque dessa ediçãofoi a Magali. Ela está maravilhosa como C3PO, acho até que deveria acontecer um crossover com o real da franquia do George Lucas, iria ser hilário...

Enfim, leiam é muito bom e entrega o que promete...

Tinúviel 19/11/2023

Eita, como amo essas adaptações de filmes de Hollywood para os quadrinhos da Turma da Mônica, gostei muito desse.