Letais Sara Shepard

Resenhas - Letais

1 | 2 | 3 | 4

Lucas L. 14/03/2024

CARAMBA
Com certeza um dos melhores da série até agora. Muitas respostas e muitas reviravoltas. Do início ao fim ele parece um episódio season finale kkkkk logo no primeiro diálogo da Aria com aquela pessoa no hospital ela já perguntando tudo. E -A também não estava pra brincadeira. Amei demais esse!

Weverton.Coutinho 29/02/2024

Letais
Como que pode Emily ser TÃO apaixonada por Ali? Sinceramente é muito bom ver que a série extraiu exatamente a personalidade das meninas dos livros.

Eu sinto que a história ainda me cativa muito, fico alucinado lendo, ansioso é de fato algo que me prende ainda.

Acho que não dei 5 estrelas porque não superou o 7. Depois desse minha vida mudou!

deathxsouls 20/01/2024

Esse livro foi muito bom teve várias revelações já tava na hora mesmo, a Ali só me surpreende com tamanha insanidade mas amoo

corvacho 13/01/2024

O melhor da saga (ate agora
Entendo q mta gt acha a formula cansativa mas series longas de livros sao assim mesmo.. eu AMEI esse livro mt, emocionante, mt reviravolta, suspense, foi uma otima leitura

C. Aguiar 18/06/2023

Após os acontecimentos no volume anterior, as garotas decidem pedir ajuda da policia, pois elas chegaram muito perto de A dessa vez e ao fazerem descobertas valiosas alguém quase foi morto no final do livro anterior.

Mas, obviamente que A não iria deixar tudo tranquilo na vida de nenhuma das garotas, e por isso acaba vazando um vídeo falso delas atacado Tabitha e todos começam a acreditar que elas cometeram assassinato. Uma a uma as meninas vão sofrendo as consequências de esconder segredos, Hanna é afastada do pai, que não quer que a carreira politica seja mal vista, Spencer é expulsa de Princeton, Aria corre o risco de ser exilada do país e Emily tem tantos problemas familiares que decide que não vale a pena estar viva.

Spencer ficou um pouco apagadinha nesse volume, mas pelo menos ela conseguiu retomar a amizade com a irmã e isso me agradou muito!

Algumas atitudes de alguns personagens me irritaram durante a leitura, o pai de Hanna por exemplo é um grande idiota que só mantém a filha por perto porque é bom para a carreira politica, mas na primeira oportunidade ele se afasta dela e nem sequer explica devidamente a situação. Ele só trata a Hanna bem quando convém para ele e isso me incomoda demais, sempre detestei o relacionamento dos dois.

Outro relacionamento familiar que me incomoda é o de Emily, um dia eles estão bem, no outro dia vêem Emily como algo a ser eliminado. Eles nunca acreditam nela e sempre a chutam na primeira oportunidade.

Essa é uma série longa demais para acompanhar, mas nesse volume temos várias pontas soltas sendo resolvidas e isso me manteve focada na leitura. Gostei de ver como a mente da Alison trabalha e obviamente ela se salvou mais uma vez colocando a culpa em alguém no final do livro. Ninguém acredita que ela esteja viva, mas as garotas sabem a verdade e também sabem que é apenas uma questão de tempo para que ela retorne atrás de vingança.

Gostei muito desse volume, apesar da calmaria no começo logo veio um turbilhão de problemas e mesmo com a burrice do FBI eu gostei bastante da leitura!! Sempre tento não dar spoiler sobre a série e tenho certeza que vai agradar aos fãs que estão na reta final, já comecei a leitura do volume 15 e estou com uma grande expectativa.

AtAlio.Martins 18/04/2023

Genial
Sarah, aqui você foi a maior, o plot, os personagens, a falsidade. Você é a rainha das najas. Tudo de bom gente

Deise 03/04/2023

Letais
Mais um livro da série lido em 01 dia. Agora que a trama se aproxima do fim, está muito interessante e intrigante e não vejo a hora de terminar de ler todos.
Portanto vamos ao 15 volume, para subir mais um degrau, na escalada para o final.

Mayla 08/01/2023

Eletrizante
Finalmente nesse livro temos a certeza que Ali está viva e pelo menos dessa vez as meninas sabem que tem outra pessoa ajudando nisso (está no prólogo do livro, não é spoiler, é?)
Mas gente envolver o FBI nessa história foi muito fora da zona de conforto de conforto dos outros livros. Essa vez A jogou pesadão.
Vai ser difícil sair dessa, ein Liars?
Mas aí vem o final do livro... E esse eu não posso contar, mas eu engoli numa sentada.
E eu tô aqui de olho para saber das próximas fofocas.

Mari 28/09/2022

nao me canso de elogiar a escrita da shepard.

Esse livro em especial foi angustiantemente incrivel. Teve uma hora em que eu tive vontade de jogar meu celular da janela. Super recomendo a leitura da saga.

Vitória Moreira 18/09/2022

Até agora esse foi o que mais teve motivos para elas de fato se revoltarem. Esperava que o cúmplice da Ali fosse alguém mais próximo dela mas a explicação foi boa. Ainda bem que está acabando.

Vitti 24/08/2022

Tipo um ?fim?
Apesar de não ser o último volume da obra, toda a jornada de perseguição parece estar encaminhada para o fim, a resolução de conflitos e a grande revelação nas últimas páginas finalizam um 1º ?arco? dentro do último arco da saga. Uma ponta solta é deixada para os 2 volumes finais. Gostei.

1 | 2 | 3 | 4