Letais

Letais Sara Shepard

Resenhas - Letais

1 | 2 | 3 | 4

estanted4ari 25/05/2022

LETAIS (COL.PRETTY LITTLE LIARS 14)
Cansadas psicologicamente das as ameaças todo tempo, as meninas decidem encaminhar tudo que recebem para a detetive Fuji. Mais in(felizmente) - A tem sempre tudo bem planejado... Será que finalmente elA vai conseguir o que tanto almeja?

Nina 15/10/2021

4 melhores amigas não podem terem tantos segredos... Tão bonitinhas mas tão bobinhas, sempre voltam para teia de seu inimigo. Vamos torcer para que nossas garotas saem dessa com vida!

Jenn 07/10/2021

As reviravoltas desse com certeza foram as melhores da serie inteira, é aquele que tu sente o impacto

Saitan 19/02/2022

Nenhum comentário relevante aqui, apenas caracteres o suficiente para preencher o mínimo para uma resenha.
Nina 19/02/2022minha estante
Eu maratonei PLLs e amei muito, uma das melhores experiências literárias da minha vida.??

I.D. 19/12/2021

Sara Shepard finalmente parou de fazer bolos!
Depois das receitas de bolo com recheios diferentes que foram os 4 livros anteriores, FINALMENTE retornamos a ativa em Pretty Little Liars. Este livro foi de longe o melhor até o momento, ficando lado a lado, na minha opinião, com Perigosas.

arislover 02/10/2020

o surto
esse foi um dos mais rápidos e legais de ler, triste & ansiosa pq faltam só mais dois livros pro fim.

babeliar 21/06/2021

Que loucura
gente sem explicação para esse livro pq oque ele me causou meu Deus kkkk foram 320 páginas que eu não sabia se ria, se chorava, se surtava ou sla, só sei que esse foi meu livro favorito, como uma fã de pretty little liars eu gostaria de ver essa ação e esses pontos na série, as meninass fizeram coisas, pagaram pelas coisas e sofreram coisas, o pior de tudo foi a angústia igual eu senti na série de todos duvidando delas, ops não disse sobre oque, esse livro trouxe muito mais coisa e também trouxe um plot twist no final que mesmo eu não querendo terminar o livro eu tive que acabar ele kkk eu releria ele fácil e indicaria sem dúvidas como sendo o melhor de todos por enquanto, história envolvente e final inesperado em partes, pll me predendo mais uma vez e realizando uma perfeição de história.

AtAlio.Martins 18/04/2023

Genial
Sarah, aqui você foi a maior, o plot, os personagens, a falsidade. Você é a rainha das najas. Tudo de bom gente

Matheus 09/06/2020

Talvez um dos melhores da série.
É impossível descrever Letais!!!! A forma como tudo acontece e a maneira que as coisas que aconteceram nos cinco livros anteriores estão ligadas é impressionante.
Esse é aquele tipo livro que você termina de ler e se pergunta o que acabou de acontecer por conta do toda a adrenalina e pressão da obra.

deathxsouls 20/01/2024

Esse livro foi muito bom teve várias revelações já tava na hora mesmo, a Ali só me surpreende com tamanha insanidade mas amoo

Luli 09/09/2021

Sara Shepard ACERTOU, FINALMENTE!
Li esse volume a alguns meses atrás e esqueci de fazer resenha kkkkk acontece glr. Vms lá pelo que me lembro, minha gnt esse volume é mtmt bom, considerando que a série tá chegando ao fim os últimos, eu diria 3/4 últimos volumes me decepcionaram bastante, só decaindo, mesmo com revelações surpreendentes e acontecimentos relevantes para o desfecho senti a história muito forçada, como arrasadoras, um dos piores volumes da série na minha opinião. Em letais a recuperação dos outros livros foi mt boa, a construção da história, do enredo pro grande desfecho foi incrível, O QUE FOI ESSE FINAL!!??? Nem em todas as minhas teorias chegaram perto do que foi esse final. Espero que o nível continue nos últimos 2 volumes. (PRFV, AMÉM!)

Thauany 03/12/2021

Dedo no ** e gritaria
Sara Shepard era isso que queríamos o tempo todo!!!
Gritaria, confusão, prisão, plots com reviravoltas esse é o pll que a gente ama, sem enrolação e mais ação.
O plot do ajudante de A foi genial se tivesse um pouco mais de complemento poderia ser um ótimo final para a saga.
Entre os enredos particulares é lindo a forma que a Melissa e a Spencer fizeram as pazes e como a Kate apoiou Hanna, porém só isso têm de bonito nos relacionamentos familiares, neste livro fica evidente como as personagens principais são imaturas quando paramos para pensar nas besteiras que ela se metiam por várias e várias vezes, as famílias estão certas em perder a paciência com elas, imagina estar em uma família onde cada semana a sua irmã/filha se mete em uma merda diferente e coloca todos em exposição.
Mas enfim de longe um dos melhores: objetivo, tenso e surpreendente.

Carol.Silva 22/03/2022

Esse livro foi tudo, a tensão, o suspense, as dúvidas. E no fim fez sentido, mas também não fez. Coisas que já sabíamos se confirmaram e inesperados surgiram, algo não se encaixa tão bem mas não importa muito porque o fim foi ótimo e me deixou sedenta por mais. Não acredito que já está acabando.

1 | 2 | 3 | 4