Loui, O Palhaço Medonho

Loui, O Palhaço Medonho Léo Otaciano

Resenhas - Loui, O Palhaço Medonho

Blog com V 03/01/2017

Resenha – Loui, o palhaço medonho & outros contos sombrios
Com personagens únicos e cenários diversificados, o terror se faz presente nos contos de Leonardo Otaviano e Matheuz Silva. Poderia ficar horas elogiando a capa, que garante o susto por si só, porém ela não é o único atrativo nesse sentido. A cada conto, há uma imagem relacionada e uma frase de impacto, pronta para te deixar no clima (ou se você for amante de terror e não se assusta com nada, como eu, vai admirar a arte por um bom tempo).

[...]

Os contos nos permitem ter acesso a cada pedaço do mundo, foram lugares bem distintos e inusitados, e havia nomes bem interessantes. Claro, alguns se passam no nosso território mesmo, porém os autores quiseram trazer um pouco de fora sem perder a essência do que é daqui. Conseguiram compreender? A única coisa que me incomodou um pouco e pode atrapalhar na sua leitura é a presença de alguns palavrões, mas isso varia de pessoa para pessoa e não é um ponto muito negativo, então, dá para contornar.

Continua em...

site: https://blogcomv.wordpress.com/2016/09/08/loui-o-palhaco-medonho-outros-contos-sombrios-2/
Léo 08/01/2017minha estante
Gratos pela resenha. Obrigado.
Abraço.

Apollo Souza 13/12/2016

O livro tem como finalidade amedrontar o leitor no decorrer das historias, o que a meu ver não acontece. Eu esperava outa coisa quando comecei a ler este livro, criei expectativas no que se referiam a alguns personagens porem isto nao aconteceu.
Os contos tomaram um rumo totalmente diferente do que era proposto, ao invés de assustar me entreteve em momentos de estrema monotonia com uma leitura nao tão leve assim.
O autor trabalhou bem as emoções dos personagens mas infelizmente alguns acontecimentos me fizeram desacreditar do livro... (Como assim Cara, isso era pra ter acontecido com fulano.)
Os contos tem um potencial enorme, mas creio que por conta de uma imposição de faixa etarea houve uma retração por conta do autor.
Um ponto negativo foi o uso excessivo e sem necessidade de palavrões, achei um tanto desnecessatio. creio que em uma proxima edição isso possa ser trabalhado.
(Tirando os palavroes) recomendo para crianças entre 9 e 11 anos sem nenhum problema, e uma leitura leve e rapida.

site: http://anjoenerd.blogspot.com.br/2016/11/loui-o-palhaco-medonho-e-outros-contos.html
Obrigado pelo comentário.
Forte abraço.

Léo 12/03/2017minha estante
Obrigado por sua sincera opinião. É sempre importante recebermos críticas construtivas. Valeu!

Marcos Antonio 22/11/2016

Loui
Livro de Palhaços sempre são assustadores e esse é mais uma que realmente assusta. Tem varias histórias de terror que são realmente de assustar. Porém gosto de final felizes, eu sempre quero que o bem vença. Me faz bem com o bom supera o mal, e eu acho que o livro falhou nisso, pois todas as histórias o mal vence.
Léo 08/01/2017minha estante
Obrigado pelo comentário, de grande valia.
abraços.