Frozen Disney

Resenhas - Frozen

Miih.... 31/01/2022

Frozen
Mais uma leitura concluída ??....

"O coração não pode ser mudado com facilidade, mas a cabeça é fácil de convencer."
á´á´á´á´ 01/03/2024minha estante
???? ???????

Jack 29/01/2021

Nunca tinha assistido o filme, dai fui ler, bonzinho vai hehehe.

Mikael_13 18/06/2020

Muito legal poder ler um livro baseado em uma das minhas animações favoritas.

Guacira.GonAalves 11/06/2020

Um livro infantil feito com base no filme da Disney. Traz desenhos da própria animação.

Ariani 18/06/2023

O verdadeiro amor nem sempre está entre o príncipe e a princesa ! Neste caso no amor entre duas irmãs, que juntas encaram aventuras congelantes.

Junia5 02/03/2022

Leitura concluída ???? Frozen
"Somente um ato de amor verdadeiro pode aquecer um coração congelado."

Acho que a leitura poderia ser desenvolvida melhor, implementar mais fatos, mas ainda assim foi muito boa.
Meu coração ficou quentinho pela forma que o amor verdadeiro foi colocado no livro. Um amor diferente de outras histórias que vemos por aí.

Gabriela.Give 16/09/2020

Amo frozen!!!! ?
Sempre é uma ótima opção ter uma leitura pra relaxar durante o dia a dia... Sempre procuro ler algo para descansar quando leio muitos artigos científicos e leitura obrigatória.

Bela 04/05/2021

?você quer brincar na neve??
Eu amooo Frozen ? Já perdi a conta de quantas vezes assisti o filme, e ler esse livro agora foi magnífico!! Aqueceu o coração ? Leitura rapidinha, e claro, cativante ? Que livro mais fofo!!! Quero ler mais aventuras desses personagens que amo!! As ilustrações!!! Ameii as ilustrações são lindas e incríveis ?? Amooo ?

dicas_books 15/04/2021

Nostalgia
Achei muito interessante uma nostalgia enorme porque eu amo o filme recomendo achei bem legal

ntampinha 05/06/2020

A história, composta de textos e gravuras, foi elaborado pela própria Disney para o público infantil. As ilustrações são lindas e os textos são curtos e objetivos, ideal para crianças pequenas e para aquelas que já estão aprendendo a ler sozinhas.
Ebook fofíssimo, gostei. #Recomendo

Duda1576 24/09/2023

Frozen traz um legado importantíssimo
Não é meu filme de princesa favorito mas não nego que Frozen traz um legado importantíssimo. Elsa como uma rainha que não depende de um homem pra reinar é de grande valia (não me entenda mal, ela poderia SIM ter um par romântico, falo no sentido de dependência mesmo)
E uma ressalva ao Olaf que é um dos melhores personagens secundários de todas as animações... se ganhasse um filme solo, eu estaria na primeira fila da estreia.
Eis meu quote favorito:
"Com o seu sacrifício, Anna ajudou Elsa a ver que o amor era mais poderoso que o medo."

@nomundodaduda_

Ju às vezes Isa 19/06/2020

Sou apaixonada
A verdade é que estou gostando de Livros infantis.
O livro conta a história de duas irmãs, Elza e Anna. Por conta de um acidente que envolveu ambas, elas acabaram crescendo separadas. Após a morte de seus pais, o castelo foi aberto, fazendo que a Elza fosse coroada rainha.
Elza tinha poderes mágicos e eles foram a causa de um ocorrido na noite da coroação. Ambas acabam se separando novamente, mas o destino irá mudar isso.

jeeeh.carool 30/06/2020

[Opinião] @love_books2
Leitura super rápida e com bastante ilustrações.
Um ótimo incentivo para as crianças.

Gustavo772 22/06/2023

Frozen
Uma aventura congelante, sobre o amor de duas irmãs, para salvar o reino de um terrível inverno, se metendo em grande aventuras.?