Descubra-me

Descubra-me Maya Banks




Resenhas - Descubra-me


16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Manu Nobre 16/11/2020

Da série, esse para mim foi o melhor. Me emocionei bastante com Gracie e Zack, afinal de contas, foi uma baita história de superação para ambos. E gostei muito de Eliza e Wade, a autora com certeza poderia deixar as repetições de lado e desenvolver os personagens secundários. No mais , eu gostei bastante.
comentários(0)comente



Aisha Andris @AishandoBooks 04/04/2021

AHHHH, QUE MARAVILHOSO VER ESSAS MULHERES SE UNIREM!
A partir de “Descubra-me”, os irmãos Devereaux ficam um pouco de lado e dão chance a seus homens de protagonizarem as histórias, mas é claro que eles continuam tendo participações marcantes, afinal são os donos da p**** toda.
O primeiro dos empregados da DSS a brilhar é o Zack, um homem que conheceu a mulher de sua vida ainda na época de escola. Eles viveram um romance lindo e permeado de sentimentos sinceros, no entanto, certo dia, sem deixar sequer um recado, ela simplesmente desapareceu de sua vida, partindo seu coração em pedaços.
Zack não teve escolha a não ser seguir em frente, acreditando que nunca mais veria a garota que amou. Só que o destino, sem mais nem menos, faz seus caminhos voltarem a se cruzar, e o coração dele é novamente partido ao olhar nos olhos dela e não enxergar nada além do mais puro e intenso pavor. Isso não faz o menor sentido para Zack, afinal tudo o que ele fez a ela foi devotar-lhe seu mais profundo sentimento.
Assim como Ramie e Ari, Gracie também tem um dom: o de ler mentes. Por esse motivo, não tem como ela estar enganada a respeito da barbaridade que Zack fez a ela no passado. Gracie só não entende por que ele parece tão devastado agora, e por que insiste em procurá-la depois de tudo que lhe fez. Será que não foi suficiente destruí-la daquela maneira?
Diferentemente dos demais livros da série, o foco de “Descubra-me” não é garantir a segurança de Gracie e protegê-la de um inimigo específico, e sim descobrir o que aconteceu a ela no passado. É uma história sobre recomeços e segundas chances no amor, e também sobre a força necessária para seguir em frente depois de perder aquilo que é mais importante. Sofri muito por Gracie e Zack, mas, ao mesmo tempo, adorei vê-los se reencontrando, esclarecendo as coisas e voltando a se conectar um com o outro.
É nesse livro também que temos uma das melhores coisas da série: a união das mulheres para resgatar uma delas que se encontra em perigo. Foi maravilhoso ver isso, sério! Uma coisa que sempre me incomodou foi vê-las muito debaixo das asas dos mocinhos, mas aqui elas tomam a atitude de enfrentá-los e ir pra linha de frente. Foi um final épico que coroou o livro com chave de ouro, na minha opinião.

site: https://aishando.home.blog/
comentários(0)comente



Rose 14/12/2015

Na juventude Zack tinha todo o seu futuro traçado. Ele iria ser jogador de futebol americano e com o dinheiro que ganharia ao longo da carreira poderia sustentar sua esposa e filhos.
Este sonho começou a ser formar quando ele conheceu Gracie. Completamente apaixonado, Gracie era o amor de sua vida, e tudo que ele fazia era pensando nela e no futuro que teriam juntos.
Gracie era 4 anos mais nova que Zack, e assim como ele não encontrou amor em seu lar. Ambos eram frutos de lares desestruturados. O encontro deles foi como o encontro de almas. Eles se completavam e se amavam.
Então como explicar o sumiço de Gracie?
Zack ficou maluco, quase desistiu de tudo quando voltou para casa e Gracie não estava mais. Nenhuma pista de onde pudesse ter ido ou do que poderia ter acontecido. Sem o apoio do pai, Zack procurou sozinho por Gracie, e só não abandonou de cara o futebol, pois achava que sua fama poderia ajudar Gracie a entrar em contato com ele, caso ela precisasse de ajuda.
Muitos eram os tormentos de Zack, sem saber exatamente o que havia acontecido com a mulher que tanto amava. Até que o destino fez ele desistir de vez do futebol americano. Com isso, ele resolveu entrar para a polícia, e para a DSS, a empresa de segurança dos irmãos Devereaux foi um pulo. Com isso ele teria mais acesso a informações que poderia levá-lo ao paradeiro de Gracie.
12 anos se passaram e Zack não conseguiu nenhuma pista do que poderia ter acontecido com Gracie. Decidido a por um basta em seu eterno tormento, Zack acaba levando uma rasteira do destino quando atendendo a um possível cliente da DSS, o fantasma de seu passado para bem na sua frente, a poucos passo de distância...
Como uma visão, Gracie aparece, e está mais linda do que nunca, mas também completamente apavorada com a presença de Zack.
Sem entender o porquê de tanto medo ele exige uma explicação do sumiço dela. Mas as coisas estão fora de controle, e seus amigos são obrigados a levá-lo a força, não só para o bem de Zack, como também para o bem de Gracie, que está visivelmente descontrolada.
Cheio de perguntas e perdido, Zack tem um longo caminho a percorrer para descobrir o que levou aquela menina doce de 16 anos e sorriso fácil, que jurava amor eterno ter desaparecido da noite para o dia, e pior, está com tanto medo dele.
Gracie por sua vez está tão apavorada com Zack que pensa em fugir de novo, e só não o faz por conta de Wade, um amigo que a duras penas conquistou um pouco de sua confiança, e que foi seu anjo da guarda nestes 12 longos e dolorosos anos.
Gracie não consegue esquecer o passado, e quer distância de Zack. Ela jurou a si mesma nunca mais confiar em alguém a ponto de se deixar destruir por uma fria e cruel traição.
Mas o que será que Zack fez para Gracie? Para descobrir isso, ele vai ter que passar por Wade, a barreira humana de proteção que Gracie tem. O pior, é que este nem é o maior de seus problemas, pois se Gracie já estava com medo de Zack, depois do atentado que sofreu, ela tem certeza que Zack a quer morta.
Proteger Gracie acima de tudo, colocar os covardes que a atacaram e descobrir do que ele está sendo acusado são alguns dos problemas que Zack vai ter que enfrentar para chegar ao coração de Gracie novamente.
Para sua sorte, afinal, com tantos problemas, ele vai mesmo precisar de alguma sorte, ele vai poder contar com o apoio de toda a DSS, e principalmente de Eliza, não só para proteger Gracie, como também para descobrir o que realmente aconteceu. Em hipótese alguma ele vai deixá-la sair de sua vida de novo. Pois se isso acontecer, ele com certeza vai ser despedaçado. Ele só não imagina que descobrir a verdade do que aconteceu pode ser um golpe duro e cruel em seu coração.
Que livro, gente do céu! Zack e Gracie são dois apaixonados que por obra de uma crueldade sem fim acabaram se separando. O pior de tudo isso é que Gracie tem certeza que Zack foi quem ordenou todo o mal que lhe fizeram.
Tá certo que no mundo ideal, se ela tinha toda certeza do profundo amor que ele sentia por ela, como não o confrontou? Sem falar que o que lhe aconteceu não podia ficar assim, sem nada ser feito. Aliás, infelizmente no final não ficou muito claro, pelo menos para mim, o que ela decidiu fazer. Fiquei com a impressão que acabou ficando por isso mesmo, Um erro na minha opinião, mas que não tira o mérito do enredo. Mas voltando ao problema, sei que o trauma que ela sofreu, muitos não conseguem seguir em frente, mesmo com todo o apoio familiar que recebam. E aqui no caso, Gracie era sozinha, sem ninguém que olhasse por ela. Ninguém, a não ser Zack, que para ela, era o culpado de tudo.
Difícil pra ela, então do ponto de vista dela, entendo perfeitamente a sua fuga e o seu medo.
Um destaque que dou para o livro são os personagens de Wade e Eliza. Quando ambos começaram a interagir, eu ficava torcendo para que um romance viesse. Teve até uma das cenas finais de ação que eu fiquei torcendo para que ele colocasse um fim na discussão com um belo beijo... mas isso não acontece :(
Mas acho que fica bem subentendido um possível envolvimento entre estes dois.
Gostei muito da trilogia. Teve ação, romance e suspense, e para mim, senão ficou perfeito, ficou muito bom.h

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Terapiadolivro 09/01/2016

Bom
Definitivamente o melhor da série, mas assim mesmo morno.
Achei que ele fosse mais durão, mais tudo... Achei que os pensamentos dele eram remoídos a todo instante do mesmo jeito como se estivesse dando voltas e enrolando o livro. As mesas coisas e pensamentos por capítulos a fio fica chato!
Ela entendi perfeitamente todo o problema!
Achei tb que devia ter dado mais efeito é falado mais sobre a organização. Porque ela foi criada? Quem eram os mandantes? Acabaram mesmo? E pq o pai deles estava financiando quando vivo? Nada foi respondido.
Acho que foi o que teve mais ação, fiquei tensa na hora do ataque, mas o resto foi tudo meio morno. Me decepcionei um pouco com essa série dela....
comentários(0)comente



luizalisboana 04/02/2021

ai maya banks você me paga
Então gente, minhas expectativas para esse livro estavam la no alto e nem preciso dizer que foram super frustradas. Amei o Zack no livro anterior mas nesse eu fiquei chateada, pois tinha potencial.
Eu to sem forças pra fazer essa resenha, sério. Não gostei da personagem, odiei que Meu Deus era só eles conversarem que resolvia tudo e depois de 12 anos eles ainda demoraram o livro todo quase para se acertar. Não tem nada do que eu odeie mais do que falta de comunicação, ainda mais uma que traga tanto sofrimento para os personagens. Enfim, achei muito previsível, muito pesado, muito sofrido, sem romance, sem ação e sem sexo.

Então o livro é assim: conhecemos Zack ja como o braço direito do Beau e vemos que ele é super lindo, leal e muito bom mesmo, mas atormentado pelo amor da sua vida que o abandonou há 12 anos. Gracie é uma mulher marcada pela dor de ser brutalmente traida por quem ela mais confiava no mundo e uma ameaça a sua vida traz de volta a unica pessoa que ela gostaria de esquecer e quem ela mais teme: Zack.

Pra mim o livro comecou a ficar "bom" quando o Zack tira a limpo e vai descobrindo como tudo aconteceu, e enquando ele está la resolvendo tudo a Eliza é sequestrada (se o próximo livro tambem tiver um sequestro eu vou xingar a Maya no instagram) e a Gracie ouve os pensamentos do sequestrador mas ela espera o fato acontecer para depois fazer alguma coisa. Também o fim da organização foi super vago e várias perguntas não foram respondidas. E a última coisa que me incomodou foi a diferença de idade dos personagens, eles se conhecem com 4 anos de diferença, e quando se separam estão com 16 e 20, achei isso bizarro.

Acho que esse livro foi um meio para o fim pois veja a Eliza e o Wade roubaram a cena e só terminei esse livro para ler o deles. E espero não me decepcionar novamente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Giselle 18/01/2016

Fechou com chave de ouro!
Gente, emocionei com esse livro. Os outros foram bons, mas, sofri com Zack e Gracie. Sofreram por 12 longos anos por causa de uma mentira cabeludíssima e um crime horroroso. Caramba... Zack muito maravilhoso, carinhoso, aguentou uma rejeição da Gracie até provar a verdade. Amei demais esse, por isso vai 5 estrelinhas!
comentários(0)comente



priscila.wenzel 04/03/2016

Legal!
Muito bom curti tanto quanto o primeiro...
Recomendo!
comentários(0)comente



Vanessa França 05/05/2017

https://geeklivroseresenhas.blogspot.com.br/2017/04/descubra-me-slow-burn-3-de-maya-banks.html
Zack Covington não esqueceu o amor de sua vida que desapareceu há 12 anos. Ele passou o tempo desde então procurando por Gracie, mas não a encontrou. Até agora. Quando Zack vai a sua agência de segurança e vê uma pintura que só poderia ter sido pintada por Gracie, Zack é confrontado com o amor de sua vida. Um olhar para ele, no entanto, e Gracie está com medo. Zack está determinado a recuperá-la, mas quando um inimigo seu machuca Gracie, Zack tem que mostrar que Gracie pode confiar nele com sua vida e seu coração.

Eu gostei dos dois primeiros livros, porém, essa história pareceu se prolongar e ser um monólogo interno sem fim de Zack se superando a cada erro que tinha acontecido no passado. Eu acho que talvez dois grandes eventos realmente aconteceram neste livro e o resto foi Zack falando sobre seus sentimentos ou Gracie falando sobre como assustada e confusa ela era. Como um suspense romântico, eu queria muito mais ação e muito mais romance.

Existem algumas questões sensíveis neste livro, especificamente por Gracie ficar tão assustada com Zack, então não há definitivamente um elemento emocional para esta história. No entanto, o romance presente neste livro parecia um pouco apressado na minha opinião. Não havia muito romance, apenas Zack e Gracie falando sobre o quanto eles se amavam e como se adoravam. Onde estava a ação? Onde estava o calor e a intensa atração física?

Nós ainda temos os personagens dos dois primeiros livros, mas neste livro estava faltando o aspecto de atração física e perigo que tivemos nos dois primeiros livros. Havia apenas muita conversa de emoção e sentimentos e não ação real ou movimento de trama.
comentários(0)comente



Julyanna 21/06/2017

romance perfeito
Livroooo lindoooo..... super indico a trilogia... simplesmente encantada!!!!
comentários(0)comente



Amanda Caldeira 08/01/2018

Sofrimento!
Começo está resenha falando que nunca sofri tanto na minha vida ao ler um livro. Tenho inclusive sentimentos conflitantes e estou com dificuldades para escrever aqui, mas vamos lá.
Zack e Gracie se conheceram na adolescência. Ela foi abandonada pelo pai antes de nascer, a mãe era alcoólatra e perdeu a guarda dela e entao ela foi morar com um tio abusivo que também era alcoólatra (situação difícil). Zack era o quaterback do time de futebol americano no colégio, com uma bolsa na Universidade do Tennessee garantida devido ao seu talento como atleta. A sua vida também não era tão fácil, tinha um pai babaca e foi abandonado pela mãe ainda bebê.
Eles se conhecem na escola quando Zack está no último ano e ela entrou no ensino médio. Ele se encanta pela beleza e docilidade dela e acaba se apaixonando. A partir desse momento, Zack tem sua vida definida: ele vai entrar pra faculdade, jogar futebol, virar profissional, se casar, ficar rico e se aposentar para curtir sua esposa e filhos.
O pai dele não aceita bem seus planos de se casar com a "pobretona" da cidade e destrata a menina quando Zack a leva em casa. O tio de Gracie acaba morrendo e ela vai morar na rua, Zack a ajuda a encontrar um lar e um emprego, já que não podem se casar ainda por ela ser muito jovem.
Gracie é paranormal e pode ler mentes, por isso nunca dúvida do amor de Zack. Então a menina doce, que não confiava em ninguém, está apaixonada e é correspondida, vive feliz, mesmo em condições precárias.
Tudo muda em um dia quando ela está esperando Zack voltar da faculdade e é surpreendida por 3 amigos dele. Eles a atacam e estupram e o tempo todo pensam que estão fazendo isso a mando de Zack. Gracie fica arrasada, além da violação do seu corpo, ainda foi traída pela pessoa que ela mais amava. Daí ela junta os cacos e foge pra nunca mais voltar, com medo do que Zack pode fazer quando a ver viva.
Zack volta das aulas e não encontra Gracie, seu mundo se desfaz. Ele perde a razão de viver, acredita que ela pode ter sido sequestrada e morta e quando ninguém se preocupa com ela - inclusive seu pai que ri na cara dele quando ele vai pedir ajuda - ele decide seguir os planos de faculdade e carreira porque acredita que ela vai conseguir encontrá-lo se ele ficar na mídia.
Doze anos se passaram, Zack abandonou a carreira assim que viu que Gracie não voltou, ficou rico devido a cláusulas do contrato, tinha entrado pra polícia (sempre na intenção de achar Gracie) e agora trabalhava na DSS dos irmãos Devereaux. Até que um chamado para conhecer um cliente muda sua vida de vez...
Gracie demorou muito para montar uma fachada, sozinha e sentindo-se traída, ela vive reclusa. Tornou-se uma artista e apenas depois de 12 anos conseguiu se abrir de novo pra uma amizade, o dono da galeria em que vai exibir seus quadros, Wade Sterling. Até hoje ela vive a dor da traição e se sente suja pelo que aconteceu. Quando ela entra na galeria e vê seu pesadelo - que já tinha sido seu amor - no meio da galeria, ela surta. Depois disso ela é atacada pela organização que sequestrou a Ari no outro livro e Zack não sai do lado dela, apesar do pânico que vê nela. Ele não entende como ela pode se afastar dele e porquê está com tanto medo, quando ele está tão feliz por reencontrar o seu amor. Eles então passam a enfrentar uma batalha contra o passado e descobrem traições e dores para ambos os lados.
Foi muito difícil de ler esse livro, porque o tempo todo a autora deixava claro a dor e pânico de Gracie ao ver o Zack e depois mostrava o quanto isso destruía nosso mocinho. Levou tempo até ele saber o que causava tanto mal a sua Gracie e quando soube, isso quase o enlouqueceu. Acho que o que mais me chocou foi o motivo do ataque, foram traições e sofrimento para ambos por ganância de alguém que deveria apoia-los.
Enfim, me vi em lágrimas durante vários momentos do livro, tem cenas e pensamentos repetitivos, mas eram tão dolorosos que você acaba relevando a fim de saber o que acontece depois. O que mais me intrigou nessa história toda foi como ela foi acreditar naqueles caras, claro que ela leu a mente deles, mas ela também tinha lido a de Zack e sabia a profundidade do seu amor. Foi muita dor para um livro só (e olha que ela nem descreveu a cena, só ficamos com os sentimentos da vítima e do Zack). Ainda bem que tudo se acerta no final.
P.S. Esse livro não é um romance erótico, apesar da autora, ele foca muito mais nos sentimentos dos personagens principais e nos ataques que eles estão sofrendo atualmente. Na verdade, só tem mesmo uma cena entre os personagens.
P.S. 2: Amei Eliza e Wade =D
comentários(0)comente



Paula.Soares 06/03/2018

Gostei muito do livro no começo tive uma raiva mas depois explicar o porquê. O amor de Zack é muito bonito.
comentários(0)comente



Adriana (Dri) 31/12/2018

O melhor da série, até agora, ainda não li Perigosa Atração e e Toque Perigoso, mas esse eu amei.
Paula.Soares 31/12/2018minha estante
Amei essa série


Adriana (Dri) 05/01/2019minha estante
Eu também gostei, em especial esse livro.




16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2