Descubra-me

Descubra-me Maya Banks

Resenhas - Descubra-me

Dborah.Costa 25/06/2023

Romance
Baunilha, bem amorzinho. História para criança dormir. Estrupo de uma de menor e sequestros mas nada muito uau. Hot muito romântico e só no final do livro. Li mais pelo desfecho da fofoca do que outra coisa.
Cadê a Tori e o Quimm que sumiram?

Yasmin 27/04/2021

Melhor livro da série até o momento, a construção da confiança, as barreiras vencidas.
Simplemente ameio casal principal, sofri com o sofrimento deles, tive raiva e emoções
Devorei o livro

Leticia Guimarães 18/06/2022

O tempo não te faz esquecer
Nossa que história. Mesmo depois de tantos acontecimentos o tempo não foi capaz de fazer Grace se esquecer de Zack o único que amou, mais o único que a fez sofrer de forma mais criei possível. Ela somente não sabia que ele nunca fez nada, e que sempre esteve a sua procura, tentando entender como num dia vocês estavam bem e no outro Grace fosse desaparecer. O livro conta a historia bem triste do casal de adolescentes que foi separados por pessoas que não gostavam do relacionamento dos dois. Os anos se passaram e o reencontro veio, mais foi o reencontro mais cabuloso possível, afinal. Grace não queria olhar pra Zack, porém isso seria complicado, já que a mesma corria perigo e Zack era o único que poderia a proteger.

Nicolle.Savaget 24/03/2023

Com certeza o melhor dos três, esse foi menos repetitivo.
A história dos dois é legal, mas achei que ele poderia ter descoberto o paradeiro dela muito antes que 12 anos, ainda mais que eles trabalham numa empresa de segurança e tem uma expert na equipe, fora que hoje em dia com internet se acha tudo sobre o outro. E essa é uma história atual, não fala o ano, mas é atual!
Me decepcionei por não terem tido mudanças nas situações dos casais dos outros livros.
Amei a parte das três se juntarem com seus "poderes"...
Achei lindo um cara tão durão como ele querer se entregar a ela somente no dia do casamento, isso mostra o quanto ele valoriza ela e a decisão de se casar! ?
Após uma pesquisa, vi que a triologia dá continuidade com mais dois livros de uma outra editora.. então bora pros próximos!

Ali 01/09/2021

Romance Paranormal
Parece que você está lendo X-man romântico?.. são 3 mulheres com poderes paranormais que encontram homens super protetores que lutam contra um grupo criminoso e maldoso. O que posso dizer sobre esse terceiro livro da trilogia Slow Burn é que fiquei muito decepcionado com a lentidão do livro, muitos capítulos maçantes e tediosos. Eu gosto muito dos livros da Maya Banks e gostei muito do segundo livro mas desse terceiro? não curti.

Manu Nobre 16/11/2020

Da série, esse para mim foi o melhor. Me emocionei bastante com Gracie e Zack, afinal de contas, foi uma baita história de superação para ambos. E gostei muito de Eliza e Wade, a autora com certeza poderia deixar as repetições de lado e desenvolver os personagens secundários. No mais , eu gostei bastante.

Aisha Andris @AishandoBooks 04/04/2021

AHHHH, QUE MARAVILHOSO VER ESSAS MULHERES SE UNIREM!
A partir de “Descubra-me”, os irmãos Devereaux ficam um pouco de lado e dão chance a seus homens de protagonizarem as histórias, mas é claro que eles continuam tendo participações marcantes, afinal são os donos da p**** toda.
O primeiro dos empregados da DSS a brilhar é o Zack, um homem que conheceu a mulher de sua vida ainda na época de escola. Eles viveram um romance lindo e permeado de sentimentos sinceros, no entanto, certo dia, sem deixar sequer um recado, ela simplesmente desapareceu de sua vida, partindo seu coração em pedaços.
Zack não teve escolha a não ser seguir em frente, acreditando que nunca mais veria a garota que amou. Só que o destino, sem mais nem menos, faz seus caminhos voltarem a se cruzar, e o coração dele é novamente partido ao olhar nos olhos dela e não enxergar nada além do mais puro e intenso pavor. Isso não faz o menor sentido para Zack, afinal tudo o que ele fez a ela foi devotar-lhe seu mais profundo sentimento.
Assim como Ramie e Ari, Gracie também tem um dom: o de ler mentes. Por esse motivo, não tem como ela estar enganada a respeito da barbaridade que Zack fez a ela no passado. Gracie só não entende por que ele parece tão devastado agora, e por que insiste em procurá-la depois de tudo que lhe fez. Será que não foi suficiente destruí-la daquela maneira?
Diferentemente dos demais livros da série, o foco de “Descubra-me” não é garantir a segurança de Gracie e protegê-la de um inimigo específico, e sim descobrir o que aconteceu a ela no passado. É uma história sobre recomeços e segundas chances no amor, e também sobre a força necessária para seguir em frente depois de perder aquilo que é mais importante. Sofri muito por Gracie e Zack, mas, ao mesmo tempo, adorei vê-los se reencontrando, esclarecendo as coisas e voltando a se conectar um com o outro.
É nesse livro também que temos uma das melhores coisas da série: a união das mulheres para resgatar uma delas que se encontra em perigo. Foi maravilhoso ver isso, sério! Uma coisa que sempre me incomodou foi vê-las muito debaixo das asas dos mocinhos, mas aqui elas tomam a atitude de enfrentá-los e ir pra linha de frente. Foi um final épico que coroou o livro com chave de ouro, na minha opinião.

site: https://aishando.home.blog/

Rose 14/12/2015

Na juventude Zack tinha todo o seu futuro traçado. Ele iria ser jogador de futebol americano e com o dinheiro que ganharia ao longo da carreira poderia sustentar sua esposa e filhos.
Este sonho começou a ser formar quando ele conheceu Gracie. Completamente apaixonado, Gracie era o amor de sua vida, e tudo que ele fazia era pensando nela e no futuro que teriam juntos.
Gracie era 4 anos mais nova que Zack, e assim como ele não encontrou amor em seu lar. Ambos eram frutos de lares desestruturados. O encontro deles foi como o encontro de almas. Eles se completavam e se amavam.
Então como explicar o sumiço de Gracie?
Zack ficou maluco, quase desistiu de tudo quando voltou para casa e Gracie não estava mais. Nenhuma pista de onde pudesse ter ido ou do que poderia ter acontecido. Sem o apoio do pai, Zack procurou sozinho por Gracie, e só não abandonou de cara o futebol, pois achava que sua fama poderia ajudar Gracie a entrar em contato com ele, caso ela precisasse de ajuda.
Muitos eram os tormentos de Zack, sem saber exatamente o que havia acontecido com a mulher que tanto amava. Até que o destino fez ele desistir de vez do futebol americano. Com isso, ele resolveu entrar para a polícia, e para a DSS, a empresa de segurança dos irmãos Devereaux foi um pulo. Com isso ele teria mais acesso a informações que poderia levá-lo ao paradeiro de Gracie.
12 anos se passaram e Zack não conseguiu nenhuma pista do que poderia ter acontecido com Gracie. Decidido a por um basta em seu eterno tormento, Zack acaba levando uma rasteira do destino quando atendendo a um possível cliente da DSS, o fantasma de seu passado para bem na sua frente, a poucos passo de distância...
Como uma visão, Gracie aparece, e está mais linda do que nunca, mas também completamente apavorada com a presença de Zack.
Sem entender o porquê de tanto medo ele exige uma explicação do sumiço dela. Mas as coisas estão fora de controle, e seus amigos são obrigados a levá-lo a força, não só para o bem de Zack, como também para o bem de Gracie, que está visivelmente descontrolada.
Cheio de perguntas e perdido, Zack tem um longo caminho a percorrer para descobrir o que levou aquela menina doce de 16 anos e sorriso fácil, que jurava amor eterno ter desaparecido da noite para o dia, e pior, está com tanto medo dele.
Gracie por sua vez está tão apavorada com Zack que pensa em fugir de novo, e só não o faz por conta de Wade, um amigo que a duras penas conquistou um pouco de sua confiança, e que foi seu anjo da guarda nestes 12 longos e dolorosos anos.
Gracie não consegue esquecer o passado, e quer distância de Zack. Ela jurou a si mesma nunca mais confiar em alguém a ponto de se deixar destruir por uma fria e cruel traição.
Mas o que será que Zack fez para Gracie? Para descobrir isso, ele vai ter que passar por Wade, a barreira humana de proteção que Gracie tem. O pior, é que este nem é o maior de seus problemas, pois se Gracie já estava com medo de Zack, depois do atentado que sofreu, ela tem certeza que Zack a quer morta.
Proteger Gracie acima de tudo, colocar os covardes que a atacaram e descobrir do que ele está sendo acusado são alguns dos problemas que Zack vai ter que enfrentar para chegar ao coração de Gracie novamente.
Para sua sorte, afinal, com tantos problemas, ele vai mesmo precisar de alguma sorte, ele vai poder contar com o apoio de toda a DSS, e principalmente de Eliza, não só para proteger Gracie, como também para descobrir o que realmente aconteceu. Em hipótese alguma ele vai deixá-la sair de sua vida de novo. Pois se isso acontecer, ele com certeza vai ser despedaçado. Ele só não imagina que descobrir a verdade do que aconteceu pode ser um golpe duro e cruel em seu coração.
Que livro, gente do céu! Zack e Gracie são dois apaixonados que por obra de uma crueldade sem fim acabaram se separando. O pior de tudo isso é que Gracie tem certeza que Zack foi quem ordenou todo o mal que lhe fizeram.
Tá certo que no mundo ideal, se ela tinha toda certeza do profundo amor que ele sentia por ela, como não o confrontou? Sem falar que o que lhe aconteceu não podia ficar assim, sem nada ser feito. Aliás, infelizmente no final não ficou muito claro, pelo menos para mim, o que ela decidiu fazer. Fiquei com a impressão que acabou ficando por isso mesmo, Um erro na minha opinião, mas que não tira o mérito do enredo. Mas voltando ao problema, sei que o trauma que ela sofreu, muitos não conseguem seguir em frente, mesmo com todo o apoio familiar que recebam. E aqui no caso, Gracie era sozinha, sem ninguém que olhasse por ela. Ninguém, a não ser Zack, que para ela, era o culpado de tudo.
Difícil pra ela, então do ponto de vista dela, entendo perfeitamente a sua fuga e o seu medo.
Um destaque que dou para o livro são os personagens de Wade e Eliza. Quando ambos começaram a interagir, eu ficava torcendo para que um romance viesse. Teve até uma das cenas finais de ação que eu fiquei torcendo para que ele colocasse um fim na discussão com um belo beijo... mas isso não acontece :(
Mas acho que fica bem subentendido um possível envolvimento entre estes dois.
Gostei muito da trilogia. Teve ação, romance e suspense, e para mim, senão ficou perfeito, ficou muito bom.h

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/

Terapiadolivro 09/01/2016

Definitivamente o melhor da série, mas assim mesmo morno.
Achei que ele fosse mais durão, mais tudo... Achei que os pensamentos dele eram remoídos a todo instante do mesmo jeito como se estivesse dando voltas e enrolando o livro. As mesas coisas e pensamentos por capítulos a fio fica chato!
Ela entendi perfeitamente todo o problema!
Achei tb que devia ter dado mais efeito é falado mais sobre a organização. Porque ela foi criada? Quem eram os mandantes? Acabaram mesmo? E pq o pai deles estava financiando quando vivo? Nada foi respondido.
Acho que foi o que teve mais ação, fiquei tensa na hora do ataque, mas o resto foi tudo meio morno. Me decepcionei um pouco com essa série dela....

Carol Aw 11/01/2022

Ótima leitura
Assim como nos outros foi uma leitura muito agradável, uma história muito bem escrita, com personagens que fazem você desejar um livro sobre cada um.

juliianafm 10/12/2023

Melhor que o segundo
A cada livro da série a autora evolui bastante e eu acho isso incrível.

Ainda não posso dizer que acho um livro de fácil leitura. Não sei como um livro em terceira pessoa pode ser tão repetitivo. Isso melhora muito a cada livro, mas ainda ainda algo que me incomoda demais. Tem hora que eu acho que já li a mesma coisa cinco vezes.

O que essa autora tem com personagens virgens? Em todos os livros, até agora, esse se torna um dos temas principais. Repetitivo.

Os acontecimentos desse livro são ótimos, o segundo teve uma história bem mais agitada e com mais ação mas entendo totalmente que a Gracie pedia uma narrativa assim.

Também achei extremamente chato ele ficar praticamente metade do livro exigindo uma explicação dela. A impressão que você tem quando lê, é de a história está empacada, estagnada no mesmo lugar.

luizalisboana 04/02/2021

ai maya banks você me paga
Então gente, minhas expectativas para esse livro estavam la no alto e nem preciso dizer que foram super frustradas. Amei o Zack no livro anterior mas nesse eu fiquei chateada, pois tinha potencial.
Eu to sem forças pra fazer essa resenha, sério. Não gostei da personagem, odiei que Meu Deus era só eles conversarem que resolvia tudo e depois de 12 anos eles ainda demoraram o livro todo quase para se acertar. Não tem nada do que eu odeie mais do que falta de comunicação, ainda mais uma que traga tanto sofrimento para os personagens. Enfim, achei muito previsível, muito pesado, muito sofrido, sem romance, sem ação e sem sexo.

Então o livro é assim: conhecemos Zack ja como o braço direito do Beau e vemos que ele é super lindo, leal e muito bom mesmo, mas atormentado pelo amor da sua vida que o abandonou há 12 anos. Gracie é uma mulher marcada pela dor de ser brutalmente traida por quem ela mais confiava no mundo e uma ameaça a sua vida traz de volta a unica pessoa que ela gostaria de esquecer e quem ela mais teme: Zack.

Pra mim o livro comecou a ficar "bom" quando o Zack tira a limpo e vai descobrindo como tudo aconteceu, e enquando ele está la resolvendo tudo a Eliza é sequestrada (se o próximo livro tambem tiver um sequestro eu vou xingar a Maya no instagram) e a Gracie ouve os pensamentos do sequestrador mas ela espera o fato acontecer para depois fazer alguma coisa. Também o fim da organização foi super vago e várias perguntas não foram respondidas. E a última coisa que me incomodou foi a diferença de idade dos personagens, eles se conhecem com 4 anos de diferença, e quando se separam estão com 16 e 20, achei isso bizarro.

Acho que esse livro foi um meio para o fim pois veja a Eliza e o Wade roubaram a cena e só terminei esse livro para ler o deles. E espero não me decepcionar novamente.

priscila.wenzel 04/03/2016

Legal!
Muito bom curti tanto quanto o primeiro...
Recomendo!

Adriana (Dri) 31/12/2018

O melhor da série, até agora, ainda não li Perigosa Atração e e Toque Perigoso, mas esse eu amei.
Paula.Soares 31/12/2018minha estante
Amei essa série

Adriana (Dri) 05/01/2019minha estante
Eu também gostei, em especial esse livro.