Klaus

Klaus Evelyn Soares

Resenhas - Klaus

Cah. 04/08/2018

Eu fui mudando minha opinião sobre o Klaus no decorrer da história, ele foi conquistando meu afeto, e não o via mais como aquele homem explorador de mulheres ricas e carentes, e a Savannah, eu no lugar dela também não teria ficado imune a esse homem, eu senti raiva dela quando ela o denunciou por sequestro, e deixou com que ele fosse preso, ela tava lutando contra a razão e o coração, contra os sentimentos dela, ainda não assumindo o que sentia pelo Klaus, e quem eu achava que tinha feito toda aquela armação, me enganei, foi quem eu nem desconfiava.

Rose 05/06/2017

Savannah Campbell é filha de Rachel, uma famosa caçadora de recompensas londrina. Com a morte da mãe, ela assumiu sua identidade afim de continuar com os negócios dela.
Mas a ideia não estava dando certo. Savannah não pegava nenhum caso realmente bom, e suas parcas economias estavam acabando. Não ajudava em nada o fato dela passar suas noites bebendo ao lado do namorado e depois está detonada no dia seguinte.
Sua chance de virada veio quando um telefonema de Amélia Scott para que ela prendesse Klaus Mitchell.
Klaus é um homem lindo que namora mulheres ricas e mais velhas, e que depois de um tempo acaba enganando-as e levando algum dinheiro delas. Mesmo com inúmeras denúncias feitas à polícia, eles não encontraram motivos concretos para prendê-lo, visto que ele usava o próprio nome e tinha autorização de todas as mulheres para mexer no dinheiro delas. Com isso, a polícia ficava de mãos atadas nos casos referentes a Klaus.
Mas Amélia não se conformou com isso, ela queria vingança, e para isso estava disposta a pagar uma boa quantia para que Savannah montasse uma armadilha para ele e conseguisse provas que o colocasse na cadeia.
Apesar de tudo o que sabia sobre Klaus, Savannah não conseguiu impedir seu corpo de sentir atração pelo canalha. Enquanto o cérebro gritava uma coisa, o corpo gritava outra. E ela acabou cometendo o pior erro que poderia, se envolveu com o investigado.
As coisas se complicam quando Klaus é acusado de assassinato de uma das mulheres que enganou. Savannah se vê em maus lençóis quando ele descobre sua verdadeira identidade. Seria ela a próxima vítima de Klaus?
Com ódio de Savannah, ele acaba sequestrando-a e deixa claro que ela só sairia de lá morta, ou quando ele se cansasse dela. Contando com a ajuda de Grace, sua ex-namorada, Klaus tenta provar sua inocência, enquanto mantém Savannah sob seu domínio.
Savannah não sabe como escapar de sua prisão, e não entende suas reações em relação a Klaus. ela odeia vê-lo ao lado de Grace, mas também não o quer perto de si mesma.
Acontece que quando ela tem a chance de jogá-lo atrás das grades, ela percebe que não pode fazer isso, e que há alguma coisa muito esquisita atrás desta acusação de assassinato. É hora dela realmente colocar o cérebro para funcionar e descobrir toda a verdade. Verdade esta que pode levá-la a morte.
Klaus é mesmo um assassino? Savannah está apenas se iludindo em relação a este caro gigolô?
Peguei este livro por conta da personagem Savannah ser uma caçadora de recompensa. Não tinha lido algo do gênero ainda. Uma pena que o enredo ficou aquém do que eu esperava, mesmo que não tivesse grandes expectativas.
Não tive empatia por nenhum dos personagens. Klaus era descrito como lindo e maravilhoso, mas não exerceu nenhum fascínio sobre mim. Não conseguia imaginar o olhar duro e o jeito perigoso como armas de sedução. Simplesmente não rolou para mim.
Savannah foi outra personagem que não deu, fora o problema que ela me irritava muito. Ela cometeu erros bem infantis. O jeito como ela foi descoberta pelo Klaus foi o cúmulo da burrice. Também não gostei do fato dela praticamente tirar a roupa toda vez que apenas escutava a voz do Klaus. Era meio irritante, como se ela não tivesse nenhum propósito além deste. E depois de tantas burrices... voilà... ela soluciona todo o mistério... Até o básico que toda polícia investigaria, foi ela quem fez. Achei bem forçado isso. Enfim, desta vez não deu certo para mim, o que é uma pena.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br