Um cartão

Um cartão Pedro Henrique




Resenhas - Um cartão


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Jessie.lopes 30/12/2020

Perfeito
Coisa mais linda de se ler!!
comentários(0)comente



Cris 07/10/2020

Perfeito... frases curtas, mas envolventes. O tipo de livro que você não consegue soltar antes de terminar
comentários(0)comente



Lich 03/08/2020

Um livro sobre amor
Hoje lhes trago um livro único, fofo e cheio de amor. Não há uma definição melhor para trazer 'Um Cartão', pude ler ele através do Desencalha Livros 2020 e foi uma grata surpresa, pois além de me deliciar com as frases, também pude destacar e fazer decorações pelo meu quarto posteriormente. ⠀

Lançado em 2015 pelo selo da Editora Rocco - Fábrica 231, Pedro nos mostra que o amor pode vir na sua forma mais simples e destacável, em formas de cartões. Os leitores podem interagir de diversas maneiras com os cartões destacáveis e motivadores nas suas mais diversas facetas.⠀

Podemos usar como lembretes diários, como uma injeção de ânimo, mas também como quadros decorativos pela casa. É um quadrinho mais lindo que o outro e Pedro que deixa um pedacinho de si em cada escrito nos envolve emocionalmente com sua sensibilidade artística e escrita.⠀

É uma boa dica para presentear a si mesmo e pessoas queridas.

site: https://www.booksbylich.com.br/
comentários(0)comente



Marvin 18/04/2020

Fofo
Te faz repensar as coisas de um jeito divertido e com ótimas ilustrações e trocadilhos.
comentários(0)comente



Alana 26/02/2018

Tão fofo que tenho até dó de destacar os cartões!
“Um cartão” é um livro muito bonito e fofinho.
Bem, acho que “livro” não é exatamente o melhor termo para defini-lo, mas ao mesmo tempo o único. Na verdade ele é um conjunto de cartões com frases curtas e fofinhas. (Inclusive os cartões são destacáveis, o que ajuda caso o leitor queira dá-los a alguém ou utilizá-los em algum outro lugar.)
As frases motivacionais são bem curtas e se encaixam perfeitamente com muitas situações cotidianas. Todas com cores e “desenhos” bonitos e delicados, que complementam as frases.
comentários(0)comente



Coisas de Mineira 08/02/2018

Há algumas semanas participei do encontro de Livreiros da editora Rocco aqui em BH, e um dos livros apresentados pela Thaiza foi "Um cartão" do Pedro Henrique. Achei tão fofa a ideia do autor, que hoje trouxe para vocês uma resenha sobre o livro.

A ideia do Pedro de apresentar sentimentos através de frases simples, começou no Instagram e chamou a atenção de mais de 600 mil perfis no aplicativo que hoje o seguem e curtem diariamente as mensagens, com um design simples e frases marcantes o autor chamou atenção de uma das maiores editoras do país, a Rocco que através do seu selo Fábrica 231, deu um acabamento lindo e criativo para os sentimentos que o Pedro publica no Intagram.

Mas o selo Fábrica 231 e o Pedro queriam mais do que colocar 93 frases em um livros, eles queriam algo interativo, em que o dono pudesse destacar e dividir com as pessoas que ele ache que combina mais, e essa foi uma das coisas que mais me chamou a atenção, além é claro das mensagem, por que tem hora que eu estou lendo e me identifico muito com aquela frase ou me lembro de um amigo.

Por ser interativo e dar para destacar as mensagens que mais de marcaram, dá também para pregar em qualquer lugar para te servir de inspiração e se não quiser deixar assim soltas colocar em quadrinhos com molduras e fazer uma parede cheias de frase legais e motivacionais.

Por: Leh Pimenta
Site: http://www.coisasdemineira.com/2015/12/um-cartao-sentimentos-cotidianos-pedro.html
comentários(0)comente



Vivendo a Vida 25/11/2017

Um cartão - sentimentos cotidianos
Para espalhar amor por ai, Pedro faz cartões com mensagens positivas. Mensagens de muito amor e carinho feitas em um livro.
comentários(0)comente



Sil 21/10/2017

Vamos falar sobre amor? Tipo o amor que eu senti por esse livro? Porque nossa ♥ Esse livro é tão lindo e fofo e com umas mensagens que tu pega e papum era pra mim que nem sei como resenha-lo sem dizer "lindo, fofo, maravilhoso" e etc. Mas ok, vamos tentar.

Como já diz a sinopse Um Cartão começou no Instagram (inclusive sigam por lá que sempre tem mensagem nova) e ai foi tomando proporções maiores até que a Rocco resolveu lançar em livro. Mas o melhor de tudo é que as páginas são destacáveis. Ai você deve pensar: que horror, "rasgar" o livro, mas eu particularmente achei a ideia maravilhosa. Com certeza vai ter uma mensagem ali que você pensaria em dar para um amigo(a), familiar ou até mesmo namorado e porque não fazer isso? O importante é compartilhar com alguém especial.

Mas ok, se você não considera essa possibilidade então pegue uma mensagem por dia para ir lendo. Talvez algo irá te motivar, ou te fazer pensar e até mesmo te fazer resgatar alguma lembrança muito antiga. É um livro para todas as horas, não importa o seu humor. ;)

site: https://mementomoriporkzmiro.blogspot.com.br/2017/05/resenha-um-cartao.html#more
comentários(0)comente



Larissa 05/06/2017

Blog Por Livros Incríveis
Um jovem carioca com uma ideia na cabeça e uma conta no Instagram. Assim nasceu o Um Cartão, uma página que reúne imagens que falam sobre sentimentos e situações cotidianas na forma de cartões feitos à mão. Depois de conquistar mais de 600 mil seguidores em pouco mais de um ano, Um Cartão virou um livro destacável que pode ser compartilhado da maneira que o leitor escolher.

Um Cartão é um projeto que existe desde 2015 mas só agora, há algumas semanas, eu tive o prazer de conhecê-lo. Me apaixonei e tive a sorte de encontrar o livro que derivou do projeto em promoção numa livraria online. Sem pensar duas vezes o comprei e assim que pus as mãos o exemplar o devorei em questão de minutos, tamanha a leveza dos pequenos textos. Fiquei tão encantada que comecei a mandar fotos das páginas para os meus amigos, simplesmente por lembrar deles enquanto lia.

De leitura extremamente rápida e singela, por vezes tocante ou reflexiva, por vezes divertida, Um Cartão é um livro composto de cartões com frases curtas sobre os sentimentos, a vida e o cotidiano. Cada página é um cartão e todos eles são destacáveis. Eu não tive, ainda, coragem de retirar nenhum deles, mas quem for mais forte do que eu pode utilizar os cartões como um pequeno presente a quem se ama, sejam familiares, amigos ou amores, ou ainda, se houver criatividade, utilizá-los como decoração.

As frases são simples mas daquelas que acertam o alvo com precisão. Foi impossível eleger uma favorita, já que todas me lembravam de alguém, de algo ou acabavam conseguindo transmitir algo que eu sinto ou já senti. As imagens são caprichadas e fazem o complemento perfeito de cada frase.

Uma leitura rápida e mais do que agradável, é mais um pra coleção daqueles livros charmosos que devemos ter na estante por puro prazer, assim como é uma linda opção de presente para as pessoas que gostamos.

Mais resenhas em:

site: http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/2017/06/resenha-um-cartao-pedro-henrique.html#more
comentários(0)comente



Ana Tomatinho 27/04/2017

Maravilhoosoooo
Esse livro traz em cada página uma imagem, uma reflexão, uma frase.
Pedro consegue conquistar fãs com palavras simples mas que tocam nossos corações.
Eu já seguia o trabalho dele nas redes sociais e quando ele lançou o livro fiquei desesperada para tê-lo.
Amei cada página, devorei o livro em 30 minutos.
Pra quem gosta desse tipo de livro dinâmico, simples e cheio de sentimento é um presente e tanto!
comentários(0)comente



Ramona 29/08/2016

Um cartão
Um Cartão é um livro simples e excepcional. Ao se olhar para a capa é difícil entender a viagem dos sentimentos que haverá durante a leitura. Frases simples e totalmente expressivas com desenhos e fotografias belíssimas. Uma leitura rápida e valiosa, sem contar que as páginas são destacáveis e é possível utiliza-las de cartões de presente.
comentários(0)comente



Gil 21/02/2016

Leitura rápida, o livro trás frases sobre diversos assuntos, são muito boas, algumas engraçadas. A arte gráfica do livro é bem legal. Acho que muitos de nós já vimos esses simbolo UM em forma de carta. É uma boa pedida para uma distração.
comentários(0)comente



Aryane 17/02/2016

Fofo!
Apesar de ser um modismo, eu gostei deste livrinho. Escrevo no diminutivo, porque ele é pequenino mesmo. Apesar de o livro ser feito de frases, uma "releitura" de "Eu me chamo Antônio", onde o autor, Pedro Gabriel escreve em guardanapos, esse autor (também Pedro), já conhecido na redes sociais pelos seus escritos (e não pelo seu rosto), traz uma proposta bem bacana. As páginas são destacáveis e o verso vem em branco, e a intenção é que você envie a página a alguém.

Publicitariamente falando, funciona.

Mas é só isso.

Duas estrelas.

site: amoremletras.wordpress.com
comentários(0)comente



AtilaFausto 22/01/2016

Simplicidade no Amor
Frases simples e impactantes - uma devastação de amor interminável. O que antes passava despercebido recebe uma chuva de holofotes. Os cartões são destacáveis para facilitar a expansão desse amor.
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14