Twilight

Twilight Meg Cabot

Resenhas - Twilight

.Ju 16/02/2021

Amei
Eu gostei demais dessa série. O final foi meio viajado, mas não me incomodou pq terminou do jeito que eu queria. A escrita não é das melhores mas não me importei, o livro é tão cativante que nem sobra tempo para reparar nisso. Fiquei apaixonada pela história e pelos personagens, me lembrarei da Suze e do Jesse com muito carinho?
Karem.Demilio 16/02/2021minha estante
Jú, saiu o sétimo livro! Saiu não tem muito tempo, acho que vale a pena ler!

.Ju 17/02/2021minha estante
mdss não sabia, vou dar uma olhada! Mt obrigada por avisar!

Karem.Demilio 17/02/2021minha estante
Por nada ? tbm não li ainda, depois me conta o que achou!

Andréia 22/12/2012

So much better than Twilight
Apesar do título e da estória ter uma linha parecida com Crepúsculo (garota adolescente se muda pra cidade, se apaixona por ser sobrenatural e está no meio de um triângulo amoroso), não há dúvidas de que as semelhanças de The Mediator - Twilight com a obra de Stephenie Meyer acabam por aí.

Neste livro, Suze Simon encontra-se no meio de um dilema: Paul Slater, seu mediador (ou "shifter") admirador "stalker", está decidido a voltar no tempo para impedir a morte de Jesse, o namorado fantasma bom-demais-para-ser-real de Suze, para que posso finalmente ter a garota para si. Então, a heroína tem que decidir: volta no tempo para salvar Jesse de sua morte prematura ou deixa-o morrer para que ela possa encontrar seu namorado fantasma no futuro?

É o sonho de toda garota ter dois caras lindos - ou um fantasma e um cara lindo, no caso - lutando pelo seu amor. Entretanto, como a própria Suze diz, quando isso realmente acontece, não há nada de divertido nisso. A paixão dos dois pela personagem é compreensível. Ela é uma jovem bonita, estilosa, determinada, sagaz e corajosa - sempre disposta a ariscar a própria segurança pelo ideal de ajudar os outros. Acompanhar a estória pelo ponto de vista dela é muito bom e divertido - seus comentários irônicos e sagazes são ótimos. Claro, a personagem possui falhas também - um pouco rebelde, age sem pensar, emotiva demais em relação aos seus amores - mas estas são tão típicas de uma garota adolescente comum que se tornam necessárias para que haja verossimilhança.

O livro é uma delícia e muito rápido de ler. É o típico livro para fazer uma garota ficar com um sorriso bobo no rosto no final. E o foi o desfecho perfeito para a série.

ingridosantos 04/01/2023

Aquele final sem pé nem cabeça, mas é isso que temos e tá tudo bem. Não sei se li esse livro na época, não tinha a menor noção que terminava desse jeito