Roube como um artista: O Diário

Roube como um artista: O Diário Austin Kleon

Resenhas - ROUBE COMO UM ARTISTA: O DIÁRIO

Kel 24/05/2016

Como designer, eu sempre achei que precisava de um caderninho de referências, já que eu anoto as coisas em post-its e depois perco um por um. Então a minha surpresa foi enorme quando eu vi que existia o Roube Como Um Artista: O Diário, porque foi perfeito para mim. No Diário vamos encontrar alguns dos exercícios propostos por Kleon no primeiro livro, assim ninguém tem desculpa para não botar a criatividade para funcionar.
O Roube Como Um Artista: O Diário tem todo o tipo de tarefa, desde listar o que mais te assusta até fazer voto de silêncio por um dia! O que eu posso garantir é que esse livro interativo parece ser uma delícia para realizar as tarefas e eu já...

site: http://www.neonkiss.com.br/roube-como-um-artista-roube-como-um-artista-o-diario-rocco/

cass.luce 19/07/2021

Um bom exercício
É um bom exercício para mente. Do tipo daqueles livros que eu leio quando estou desanimada e sem inspiração, realmente ajua a expandir um pouco os horizontes.

Briaah_Ferreira 25/02/2022

Acho interessante para artistas e afins que precisam se conectar melhor ou mais com sua arte, tanto para entendê-la como executa-lá melhor

Duda Paschoalino 04/01/2023

É o seguinte...
É bem legal, tem uns exercícios que você fica, nossa que besta, e a cabeça dá uma travada pra pensar em relação, bom pra destravar um pouco nesse sentido.
Exercícios simples, mas descontraídos, recomendo.

Karina.Nishiyama 04/06/2023

Clepto Eu?!
Imagine-se fazendo seu livro dentro do livro de alguém?
Isso já é roubar um livro de alguém, roubar uma ideia? Que delícia poder transformar a ideia de alguém em um livro original e único!
Tente vc tb fazer o mesmo?.

Sarah.Almeida 21/06/2023

Achei que era uma continuação do primeiro livro mas na verdade ele é um livro interativo, se assemelha ao destrua esse diário, mas ao invés de destruí-lo ele te leva a uma jornada de construção de criatividade

Lu Lu Lu 07/12/2023

Nhé
Não sei:.. talvez eu tenha usado sem paciência rs
mas a maioria dos exercícios pareceu pura enrolação?

Bruna 06/03/2021

Acabei demorando bastante pra terminar esse diário, mas foi interessante perceber como minhas ideias, gostos e vontades mudavam com o passar do tempo. Ficou perceptível por causa dos longos intervalos entre uma tarefa e outra.

Há muitos exercícios interessantes nesse livro! Acho que o que mais me marcou foi descoberto uma assinatura pessoal da qual eu verdadeiramente goste. Outros exercícios mais trabalhosos como ir ao cinema ou comprar materiais em papelaria eu deixei deliberadamente de lado. Algumas eu simplesmente empaquei na metade e ficaram incompletas.

No todo, a experiência foi interessante.

Sara 11/07/2021

Em construção...
Como esse livro é um diário eu não preenchi todas as páginas ainda.

Não sei como esses exercícios podem me ajudar, talvez eu saiba dizer quando realmente terminar, mas espero que ajudem.

Ainda a respeito dos exercícios, alguns eu gostei e realmente me ajudaram. Outros eu não tenho certeza mas só fazendo pra saber.

Se estiver em dúvida se deve ou não comprar este diário, não leve tanto em consideração a opinião de outras pessoas pois cada um tem sua própria experiência.

gisellyyy 24/12/2023

Amo esse tipo de livro
Comecei a usar ele em 2021, abandonei. voltarei a usar agora e em 2024 pois é muito interessante e divertido, acredito que vai me ajudar a ter mais leveza e criatividade no dia a dia