D

D'Votion Julie Lopo

Resenhas - D'votion

Fabio591 14/10/2021

Inesperado
Bom, logo de início, preciso avisar que é um livro +18. Contem cenas bem explicitas de estrupo e assassinatos. Quando comecei a ler, achei que não conseguiria chegar nem na metade por conta dessas cenas pesadas. Mas depois de alguns capítulos lidos fui acostumando com a história. A escrita da autora é boa, muito fluida. Um livro super rápido de ler.
O final foi até satisfatório e merecido. E sobre o assassino? Fiquei achando ser uma pessoa em boa parte do livro. Mas acabei descartando por conta de alguns acontecimentos. Mas faz sentido. Amei o livro. Me deixou bem preso e conseguiu cumprir o que prometia. Ancioso pro segundo ?

Regiane @agentejaleu 16/11/2021

BDSM +caça a um serial killer!
Resrhhs@agentejaleu
Contém gatilhos .

Nataly Campbel foi abandonada pela mãe no orfanato aos 5 anos após o golpe da barriga dar errado. Logo ela virou a protegida da Marcus, uns mais mais velho que ela, e Justin. Marcus foi adotado por uma boa família mas prometeu nunca abandoná-la. A visitava sempre. Justin também foi adotado por um casal rico.

Aos 18 anos quando saiu do orfanato,  Marcus a esperava. Deu casa e um trabalho a ela. Ele começou a trabalhar num clube de BDSM, foi treinado e gostou desse mundo. Quando o dono morreu, nao tinha filhos e deixou todos os bens para ele , o clube inclusive.

Nataly trabalha no bar da boate, e com o tempo, ela que coordena tudo. Só tem acesso ao clube os sócios, que só entram ao serem convidados e passam por um período de teste antes de ganhar a carteirinha definitiva . Grays Harbour está em estado de alerta , um serial killer vem matando mulheres , seu modus operandi indica que ele é um Dom, praticante de BDSM.

O clube está sendo investigado. Um agente está infiltrado lá, o principal suspeito é Marcus. O assassino usa vários itens BDSM , mas se importa com a sub, só com ele. Chicotes, velas, algemas, agulhas, tudo é usado para causar dor . É no ápice , ele as sufoca e as mata. É muito cuidadoso. Não deixa digitais nem DNA. As lava e as deixa pela cidade nuas e na mesma posição.

Nataly é uma switcher: ela tanto domina como é dominada. Ela joga com alguns Dom, em especial Félix, melhor amigo de Marcus, e agora Gabriel entrou na parada. Médico, todas as sub o querem . Motoqueiro , tatuado  e tem um apadravya (piercing lá !). Nataly ficou louca após jogar com ele. E Justin que e é obcecado por ela, mas para ela, ele é só um amigo.

Hector é o investigador do caso ,se aproxima de Nataly para investigar o clube. Uma das vítimas foi a sua esposa. Há mais de 1 ano ele só consegue pensar em pegar o assassino. Não teve outra mulher nesse período. Nataly acaba mostrando a ele que precisa viver também, que caçar o serial killer não pode ser o único objetivo de sua vida. E aí, quem será o assassino?

É uma leitura intensa, mescla o mundo BDSM, com a caça ao serial killer, Nataly sendo cobiçada pelos boy tudo e tentamos adivinhar quem é o culpado. Eu por milagre descobri e adorei o desfecho , tem um ótimo plot.

Simone 06/01/2017

Suspense agradavel
Este livro é uma surpresa boa conta a historia de um serial Killers BDSM que mata em ordem alfabética, ele é tipo o Grey do mal a historia é envolvente me fez ter vários suspeitos menos quem era o verdadeiro culpado, a unica coisa que eu não gostei foi como a protagonista age no decorrer da trama mais literatura é uma obra aberta que devemos pensar como o personagem. No fim acaba todos felizes e o suspeito com um castigo daqueles. vale 5 estrelas vale a pena ser lido minha primeira leitura do ano

Bruna.Brunelli 16/11/2021

Viciante
Livro viciante... Pra que gosta de um BDSM é maravilhoso!!! Mas o melhor é o suspense policial... Eu ameiii... Livro fluído , daqueles que queremos o final logo!!!
Pra quem não gosta de BDSM, como eu, nada como abstrair algumas cenas!!! Kkkkkk
Entendam que não é crítica ao livro ou a escrita... Sou eu q não gosto do tema de BDSM e msm sabendo quis ler e não me arrependo!!!

denise 16/03/2016

Fraca
Uma história de suspense de um serial killer,que matava suas vítimas por sentir prazer.A história toda gira em torno desses assassinatos ,onde fica o suspense de quem seria o assassino.Os suspeitos são,Marcus o amigo/irmão da Nataly,Gabrielo médico/amigo que pegava a Nataly,Justin o outro amigo que babava pela a Nataly e o gato Félix que pegava e lhe sentava o chicote.kkk Ah! ainda teve o agente do FBI que Nataly também pegou.
Enfim...achei a história fraca,com todo mundo pegando a Nataly e o suspense maior pra mim,foi com quem ela ia ficar,pois ao meu ver,ela não gostava de ninguém.E o serial killer, até o Chapolin Colorado descobriria,porque eu,desconfiei desde o princípio.
Deja 17/05/2021minha estante
KKKKK Eu lendo as resenhas pra ver se compensa eis que me deparo com: até Chapolin Colorado descobriria... Desânimo literario

denise 20/05/2021minha estante
Hahaha ?????

Falando em livro... 04/02/2017

Resenha por Mary Reis

O agente Hector Parker é o chefe da equipe que está investigando o caso do serial killer que está a solta na cidade. Dentro de 3 anos, já foram 8 mulheres mortas e o máximo que a polícia conseguiu descobrir foi o modus operandi do assassino, e agora depois de muito analisar desconfiam que o assassino provavelmente frequenta a única boate que tem práticas de BDSM, visto que quase todas as vítimas frequentaram a boate em algum momento.

Agora a boate de Marcus está sendo investigada pelo FBI, o dono e seus membros se tornam suspeitos do crime. E para completar, sua irmã, Nataly, pode ser uma das próximas vítimas, pois o assassino mata em ordem alfabética, e ele está quase chegando na letra N. O FBI então precisa descobrir o culpado antes que ele consiga atingir o seu objetivo.

Não posso falar muita da história porque qualquer detalhe é um spoiler e não quero estragar o mistério do livro. Bom, o enredo não me decepcionou, mas também não fascinou, entende? Achei o agente Parker bem influenciável, ele ia mais pela ideia dos outros do que a dele mesmo. E mesmo que a Nataly seja a vítima principal, achei que muita coisa desnecessária ficou girando em torno dela, com quem ela ficava, com quem ela praticava o BDSM, com quem ela ia dormir naquele dia. Talvez eu esteja mais acostumada com os suspenses que são mais voltados para o crime e tem poucos envolvimentos amorosos.

Contudo, a trama é bem instigante e intensa. Se tem uma coisa que a autora não deixou a desejar foi na descrição das cenas, todas com uma riqueza impressionantes de detalhes. Na hora dos assassinatos eu fiquei com muito nervoso, o cara era perverso, praticamente senti as dores das vítimas. E as cenas de BDSM foram quentes. Uma mistura de suspense e romance hot que deu certo, mas ainda prefiro os suspenses sem tanto romantismo.

Enfim, foi uma boa leitura. A autora elaborou um enredo bem envolvente, os personagens nos cativam logo no início. Falando em personagem... teve um que me conquistou “de cara”, fiquei apaixonada sem precisar saber muita coisa dele. Eu sou assim... intensa! O que posso fazer?! kkkk Não vou dizer quem, senão estrago a história para quem for ler. Mas, com toda a certeza, foi um suspense surpreendente e gostoso de acompanhar!

Resenha completa no blog.

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2017/02/resenha-dvotion-volume-01-julie-lopo.html

Thiana 27/06/2017

Tinha tudo para ser bom :( - Blog Garotas de Papel
Eu não sei ainda o que pensar desse livro. De cara o que mais me chamou a atenção para solicitar esse livro a editora foi a premissa de um Serial Killer como essas características BDSM e o fato de uma das vítimas ser a mulher do policial que está atrás dele. Isso me remeteu a algum filme que já devo ter assistido e gostado.

Apesar de a sinopse nos apresentar ao agente Hector Parker, o livro começa nos mostrando a Nataly. Órfã, não teve a mesma sorte de encontrar uma boa família como seu amigo, que considera um irmão, Marcus.

Mesmo após sua adoção Marcus sempre esteve próximo de Nataly, tanto que quando ela atingiu a maior idade e teve que deixar o orfanato, foi ele quem deu um lar e emprego para ela. Marcus é o dono da boate D’Votion, que muitos acham ser um local como outro qualquer, mas em seus andares superiores, e restrito a clientes exclusivos, é uma local para a pratica de BDSM.

Parece que todos os principais personagens do livro, exceto o FBI, não praticam BDSM. Nataly é uma dominadora, mas vez ou outra também faz o papel de submissa, mas é claro que dominar é sua preferência. Particularmente não consegui criar um vínculo com a personagem, senti uma falta de profundidade nela e em alguns momentos a achei extremamente mimada. Outra questão é que a Nataly tomou banho de açúcar, todo mundo que essa mulher.

O detetive Hector até tenta ganhar minha simpatia, mas achei que ele acabou sendo um mero coadjuvante e isso impede que criemos um vínculo maior com ele.

Alguns capítulos voltam no tempo e nos mostrar o assassino em ação, esses momentos são narrados em primeira pessoa. O vilão narra como mata as mulheres e mesmos já sabendo com antecedência o conteúdo do livro, esses momentos me geraram certo desconforto e confesso alguns até pulei, pela brutalidade dele, mas o modus operandi e tão sistematicamente o mesmo, que também pulei alguns momentos por serem repetitivos.

Outro personagem que ganhou meu coração foi o Félix um dominador, que em todos os momentos tenta demostrar seu amor por Nataly, mas a moça, apesar de se “aproveitar” dele, não deixa muito espaço para que um relacionamento surja.

Não sei muito bem o que pensar do desfecho. Teve leitores que disseram que o vilão era bem previsível, mas eu até a revelação fiquei em dúvida de duas pessoas. As motivações dele também não me convenceram.

Ah e não posso me esquecer de dizer que a autora tem mania de sempre dizer a altura dos personagens, quando estava descrevendo. Isso não teve utilidade nenhuma no final.

D’Votion tinha tudo para me conquistar, mas senti que o enredo foi pouco trabalhado e os personagens muito imaturos para o tema tenso que ele aborda.

site: https://garotasdepapel.blogspot.com.br/2017/05/resenha-dvotion-julie-lopo.html

Déborah - @lisossomos.lisos 30/07/2018

#ResenhaDeby - D'Votion

Eu tenho a mania de escolher livros pelo título e/ou pela capa e foi assim que decidi solicitar D’Votion. Não fazia ideia do que tratava, mas pela capa suspeitei que seria hot. Para a minha grata surpresa além do hot o livro ainda traz um mistério.

Nos deparamos com um assassino de mulheres que pratica BDSM e está deixando o FBI louco por não terem nenhuma pista, apenas que ele está matando mulheres em ordem alfabética e usa all star. Tudo fica mais pessoal e complicado quando o assassino mata a esposa do agente Parker que é o responsável pela investigação.

Com essas informações eles chegam ao clube D’Votion e ao seu dono e principal suspeito, Marcus King. Outros membros do clube também fazem parte da lista de suspeitos, mas a cada vítima parece que o quebra-cabeça fica mais difícil de ser resolvido.

É no clube que conhecemos Nataly, a “irmã” de Marcus, ela tanto gosta de ser dominada como gosta de ser dominatrix. Durante a trama ela se envolve com alguns dos suspeitos e ficamos bem tensos pensando no que pode acontecer com ela.

Adorei a maneira como a autora vai contando a história, ela intercala o presente onde temos Nataly e seus jogos e a investigação com os momentos em que o assassino está com as suas vítimas e acaba matando-as.

Gostei muito da mulher decidida e independente que Nataly é, ela tem as rédeas da sua vida, do seu corpo e não se importa com que os outros pensam e isso inclui Marcus.

É impossível não se encantar pelo Félix e torcer para que ele não tenha nada a ver com as mortes e que Nataly abra os olhos e veja que ele é um cara incrível, atencioso e fofo.

Não consegui matar o mistério de quem era o assassino e gostei muito do desenrolar dos fatos. A cada morte eu ficava mais indignada por não saber quem era e pelo FBI não conseguir prendê-lo.

As cenas hots foram muito bem escritas e tudo casou muito bem. Indico para quem gosta de um bom romance hot com pegadas de suspense.

HeySol 01/11/2021

Interessante
Tenho que adimitir que peguei esse livro só pela capa. Sem ler sobre, nada. Com D´Votion Quem será a próxima vitima? consegui sair de uma ressaca que me consumia (por assim dizer). A trama em meu ver é um romance com mistério policial, onde um assassino mata mulheres em ordem alfabética e o FBI suspeita que o assassino participe de uma boate de BDSM.
Aviso desde já para quem queira ler que o livro possui s3xo em todos os seus detalhes e também possui cenas muito explicitas nos assassinatos, estupros, assédios... Enfim, melhor ter cuidado.
Em seu final, eu adimito que estava achando algo e depois achei outra coisa e acabei sim, acertando quem era o assassino. Eu adimito que antes eu não esperava sem contar que o desfecho no geral foi bem construído. Com a sua leitura dinâmica e bastante leve, de certo modo, é um livro rápido de ler (a pesar que eu demorei mais devido estar lendo para sair de uma ressaca literária). Espero quem saiba querer ler o segundo livro.