Rainha dos Corações Congelados Becca Mackenzie

Resenhas - Rainha dos Corações Congelados

Thayna229 14/12/2021

Ela entrega tudo
Da pra ver a escrita da autora progredindo nunca me decepcionou com os livros dela, gostaria tanto da continuação, mas essa é aquela história que te deixa com queitinho no coração e querendo mais e desperta a vontade de querer ler outros livros.
A protagonista é muito divertida e engraçada e em cada capítulo você dá um risada.
Eu amei!!
roses in winter 14/12/2021minha estante
amei o nome do livro

Thayna229 14/12/2021minha estante
Roses in winter, leia tem no wattpad a história é boa e criativa só não tem continuação

Yasmin.Brabo 12/12/2015

Rainha dos Corações Congelados
Bom, o que falar sobre o livro "Rainha dos Corações Congelados"? Sem dúvida, um livro encantador que atrai todos os que começam a ler pela forma leve a é narrado. Infelizmente não tive a oportunidade de lê-lo na íntegra, li apenas alguns capítulos que estavam em degustação no Wattpad. Fiquei super apaixonada pelo livro e curiosa para saber o que iria acontecer.
Eu achei o livro bastante criativo e original. Nunca tinha visto algum livro parecido com ele. Isso se deve a criatividade e dedicação da Rebeca S. Melo que, fez um livro realmente maravilhoso.
Tenho muita, muita vontade mesmo de ler esse livro. Quero mergulhar de cabeça nessa incrível história e desvendar os segredos da Terra dos Sem-Coração e de sua Rainha.

site: http://www.skoob.com.br/estante/livros/todos/2954194#
Nyk 13/12/2015minha estante
Rainha Dos Corações Congelados e um livro magnífico, e um livro que te faz roer as unhas e te dar grandes suspiros até a ultima pagina querendo saber o que irá acontecer.
A autora faz um encaixe perfeito entre os personagens que não fica aquele clichê comum e você se sente a própria personagem. Quando você acha que vai acontecer aquilo a autora surpreendente faz outra coisa que te deixa fascinado pela historia.
"Um romance sem amor" chorei, ri muito, fiquei com rainha mais e isso que um leitor faz e com esse livro não seria diferente.

Duda.Nard 01/12/2020minha estante
Yasmin, eu li o livro na íntegra quando estava sendo postado. Infelizmente não lembro muito bem da história, mas lembro que ele era realmente muito bom do início ao fim. Quero muito rele-lo algum dia.

Layane.Camille 25/08/2021

???
Lembro que quando li esse livro, contei até para o meu irmão que não gosta de ler. Foi uma das histórias mais envolventes que li, fazia muito tempo que não lia alguma coisa tão envolvente e que me despertasse tantos sentimentos na época lendo no Wattpad. Obrigada por tudoooo!! ?

Quezzy 12/12/2015

Um livro fascinante !
Meu sonho sempre foi ser escritora, mas eu sei que isso é uma responsabilidade e tanto! Então eu busco ler o máximo que posso para extrair dos autores o que eles tem de melhor e assim, aprender com eles. Ao ler Rainha Dos Corações Congelados eu fiquei simplesmente fascinada ! A forma como a autora escreve, envolvendo os leitores me encantou. Ela faz-nos sentirmos dentro do livro, vivendo no mesmo cenário que as personagens e sentindo as mesmas coisas que eles. Além disso, o enredo do livro é incrível e viciante. A cada página lida, eu tenho vontade de ler mais e mais e mais... Esse foi um dos melhores livros que já li.

Como aspirante a escritora, confesso que a autora de Rainha Dos Corações Congelados me inspira. Vou guardar pra sempre essa história em meu coração.

Cely Rikki's 12/12/2015

Que livro é esse! Meu Deus!
Eu não o li todo(pois só tinha a amostra), mas lendo só uma pequena parte do livro, já sabemos o quanto é incrível. É magico, é surpreendente e é único. Uns dizem que é romance, outro dizem que é aventura, mas esse livro é tudo. Um romance, só que sem amor. Uma aventura, mas é uma aventura com a qual só a personagem principal, é capaz de enfrentar. Esse livro nos leva pra dentro dele, e nos faz sentir as emoções dos personagens. Nos faz querer ler uma palavra, depois uma frase, depois um, dois, três parágrafos, e quando a gente percebe, o livro acaba e nos traz de volta a realidade, mas ainda sim, o livro deixa aquela vontade de " vou ler de novo".. Bom, o livro é super bom, e recomendaria a todos( TODOS MESMO) a ler essa história tão.. encantadora.
Claro que agradeço a Rebeca Melo por escrever esse livro maravilhoso.

queirozzmi 12/12/2015

Sem palavras
O livro Rainha dos Corações Congelados foi um dos primeiros livros que li no Wattpad. Logo de cara tive um fascínio pela descrição da estória, onde a Rebeca alegou ser um "romance sem amor". Sou muito exigente com a leitura e RDC me cativou de tal forma que não tenho palavras para descrever o quão honrada e privilegiada eu me sinto por conseguir lê-lo, ou melhor, tê-lo encontrado!
O modo como ele foi escrito, as emoções que foram colocadas nele, o desenvolvimento de cada personagem, as descrições dos cenários.. Tudo isso me fascinou, me viciou. A cada capítulo eu queria mais e mais. Cheguei a um ponto onde me via na estória, nas cenas e, era como se eu conseguisse olhar com os olhos dos personagens e até mesmo sentir o que eles sentiam. Éra assustadoramente maravilhoso!
Amei poder conhecer a história da Melinda, Max, Johnny e a Rainha. Cada um deles me conquistou a sua maneira, mas confesso que a personagem que mais me marcou foi a Rainha! Eu me vi nela praticamente o livro todo.. Seu modo de agir, sua frieza, sua postura de querer ter ter tudo sob controle.. Mas vi também o sofrimento, a dor. Mesmo sendo daquela maneira, consegui entendê-la. Depois de tudo que ela passou, todo o trauma e sofrimento.. Não consigo imaginar Rainha mais forte do que ela!
E há também a exceção, Johnny. Seu jeito meigo, sincero e doce me fez se apaixonar por ele! Peguei um carinho tão grande por ele que se ele fosse real faria de tudo para conhecê-lo!! Rs
O RDC não é simplesmente um livro fictício que tem conteúdo, não! Ele é diferente porque ele instiga a imaginação e a curiosidade, além de ser tão emocionante. O impressionante nele é que você sabe que nele pode acontecer absolutamente tudo!!
Mesmo depois de tentar escrever esta resenha, saibam ela não chega nem aos pés do que o livro representa verdadeiramente para mim. RDC é perfeito porque conseguiu me deixar sem palavras.

Bella 13/12/2015

Uma história de tirar o fôlego!
Desde o primeiro capitulo eu me vi rendida e apaixonada pela história, Rainha dos corações congelados conseguiu prender a minha atenção de uma forma única.
Imagine-se em um mundo onde todos as magoas que você sentem se desaparecem, onde você não sentira nada. Pronto, você chegou a Terra dos sem corações. Um lugar onde você não precisa sofrer com a dor de um coração partido.
Melinda faz uma escolha que mudara sua vida, ela dará seu coração para não sentir mais nada, mas sera que ela conseguira deixar de sentir?

ABDias 16/12/2015

Resenha
Li apenas os 7 primeiros capítulos do livro e fiquei encantada com as histórias dos personagens.
A maneira como o cenário é descrito e as emoções expressadas são perfeitas.
Estou muito interessada em apreciar o restante do livro.

Nova.Arion 03/05/2016

Porque sempre tem aquela que faz uma resenha não tão positiva
Pelo visto, eu fui a única até agora que não morreu de amores por esse livro.
Eu nem ia fazer uma resenha porque sou preguiçosa, mas visto que fui a única até o momento a dar menos de 4 estrelas para o livro, e estou com preguiça de fazer meu trabalho de 3D para hoje, achei que seria justo para a autora e os futuros leitores explicar o porquê. Digo futuros leitores porque, sempre que vou ler um novo livro, eu procuro resenhar negativas antes de decidir. Se os defeitos apontados forem coisas que não incomodam a minha pessoa, então eu leio. Se não...
Enfim, a resenha.
Sinto-me na obrigação de começar com os pontos positivos da história, então vamos lá.
Eu amei o mundo criado. Um lugar onde as pessoas que não desejam mais sentir dor? Onde eu assino?
A estética também me agradou muito, várias vezes me senti tentada a fazer algumas ilustrações baseadas nos cenários descritos e nas pinturas da própria personagem (e eu gosto de esquemas de cores monocromáticos).
Os personagens também me cativaram a sua própria maneira, apesar de eu achar que eles poderiam ter sido trabalhados de forma melhor.
E... Acho que foi isso.
Agora, o que mais me desagradou foi a narrativa.
No início, até que estava gostando. Os primeiros capítulos são muito bons (ou eu não teria comprado para ver como termina).
Mas, na medida em que a história foi avançando, sentia-me mais e mais irritada. A maior parte do livro é narrado em primeira pessoa no presente. Isso pode ser ou muito bom, ou muito desgastante. E começou muito bom, mas terminou muito desgastante. Cada vez mais sentia menos simpatia pela Melinda, nossa principal, e várias vezes me senti muito tentada a abandonar o livro.
E, em alguns momentos, para mostrar o que acontecia em outro ponto da história, a autora passava para terceira pessoa no pretérito. E essas partes eram tão mais bem escritas que as partes narradas pela Melinda, toda vez que mudava em trincava os dentes para não gritar "Moça, porque não escreveu o livro todo assim?!". Essas mudanças de pontos de vistas não fluíam de forma natural, meio que estragaram a minha experiência com o livro.
Tem como essa mudança funcionar, sabe? Recentemente, li o livro O Circo Mecânico, que fica alterando entre primeira, segunda e terceira pessoa. Mas flui tão naturalmente, você nem percebe direito. Acredito que, nesse caso, foi por conta de como a técnica foi usada no livro. Sempre que a narrativa saia da primeira pessoa, começava com frases como "Foi isso o que aconteceu" e "É isso o que acontece", de forma que mesmo essas partes soavam como se o narrador-personagem as estivesse contando.
Porém, no caso de Rainha dos Corações Congelados, essa mudança só me causava estranheza. Nas primeiras vezes até que consegui engolir, mas ao longo da história, só ficava mais e mais desconfortável. Era algo abrupto, forçado, tentando suprir os limites de Melinda como narradora, o que teria sido melhor se a história fosse escrita em terceira pessoa de uma vez, ou se as partes em terceira também soassem como se ela estivesse narrando.
O final... Não quero dar spoilers, mas vamos dizer que eu estava pronta para dar 3 estrelas, antes de eu ler o epílogo e decidi que duas já daria.
No fim, creio que realmente o que estragou a experiência para mim foi a narrativa. Sou muito chata nessas coisas. Porque a autora escreve bem! Tanto em primeira pessoa quanto em terceira.
Mas essa mistura simplesmente não desceu para mim. Mas, não sei. Talvez funcione para você.
Isa 03/05/2016minha estante
Olá, Jubs! Você gostou desse livro?

Nova.Arion 04/05/2016minha estante
eu gostei da história, mas não gostei de como ela foi trabalhada o que, pra mim, estragou muito em minha experiência.
Então não sei como isso seria considerado. Médio, talvez? xD

Isa 04/05/2016minha estante
Obrigada!

Rebeca 18/05/2016minha estante
Oi Jubs! Lamento que não tenha apreciado a leitura :/ E agradeço o feedback, confesso que já estava esperando por uma resenha não tão boa, afinal, como você mesma disse, sempre tem aquela pessoa que não gosta tanto assim rsrs
Achei a sua crítica bastante sóbria e vou considerá-la quando estiver editando o livro 2 (e quem sabe algumas mudanças também no livro 1 para uma possível segunda edição?). Enfim, obrigada! Rainha dos Corações Congelados foi um dos primeiros livros que escrevi e hoje, dois anos depois, me vejo mais madura como autora.
Beijos!

Rebeca S. Melo
www.rebecamelo.com

Nova.Arion 24/06/2016minha estante
Nossa, só hoje eu vi que você respondeu o-o rsrs
E disponha. Eu sei que você cresceu. Eu te acompanho no Wattpad (mas sou tímida demais, para comentar por lá, por algum motivo) e você escreve muito bem mesmo! E até tentei comprar As Lendas de Saas, mas meu cartão deu biziu por algum motivo.
E o importante é isso mesmo. Crescer e evoluir sempre. Agora mesmo, lendo essa resenha um mês depois, percebo que poderia ter escrito bem melhor ( o x o )
Muito sucesso para você, e que continue crescendo como autora ?

Lauraa Machado 26/05/2017minha estante
Ainda nem terminei de ler sua resenha, mas eu faço a mesma coisa quando vou ler um livro! Vejo as resenhas negativas e, se não for algo que me incomoda, leio! Aliás, isso até ajuda a não ter muitas expectativas só para ficar frustrada depois!
Agora vou continuar lendo sua resenha

Lena 12/12/2015

Rainha dos corações congelados
Vamos lá,rainha dos corações congelados foi um dos primeiros livros que li no Wattpad e logo nos primeiros capitulos eu me apaixonei pela forma que a escritora escreve, ela consegue passar a intensidade da cena fazendo com que os leitores chorem juntos com os personagens,por esse e varios outros motivos que a historia da Mel e do Max nunca vai sair da minha cabeça.

Johnny Rodriguez 12/12/2015

O que achei até agora
Estava lendo a amostra no Wattpad e estava gostando muito, me empolgando, querendo mais e aí... veio aquela parte em que avisava ser apenas uma amostra e eu fiquei bem triste... Bex é cruel... Mas logo eu retomo a leitura e atualizo isso aqui :)

Rogério.Guivara 13/12/2015

Curiosidade
Não tive a oportunidade de lê-lo ainda, entretanto, segundo os comentários dos leitores antes de mim, me deu a impressão de que não vou me arrepender de lê-lo, somado com a boa impressão que a autora me deu no wattpad, o que me cativou e prendeu meu interesse, como colega escritor e como leitor... À história, sua sinopse passou para mim originalidade, e gostaria de ter um livro na minha estante física um livro de literatura com autor brasileiro contemporâneo...

Nathália Bolelli 14/12/2015

Rainha dos Corações Congelados
Antes de começar a sinopse queria dizer que suuuuuuper recomendo esse livro. Caramba, quando comecei a ler no Wattpad não consegui mais parar. A Rebeca escreve de um jeito que prende a gente e nos faz querer mais e mais !!
Agora vamos para a sinopse :)
Melinda é uma garota como a gente que, depois de descobrir que seu melhor amigo (e amor de infância) vai se casar fica totalmente deprimida e não sabe o que fazer para superar sua tristeza, enquanto tenta se reestabelecer no escuro de uma das prateleiras da biblioteca encontra um livro que lhe chama a atenção, mas esse livro não é como os outros, ele levou-a para outro lugar, um lugar onde ninguém tem coração ! O que será que vai acontecer com a Mel ?