The Game Plan

The Game Plan Kristen Callihan

Resenhas - The Game Plan

Janise Martins 07/01/2020

The Game Plan
A história agora é narrado por Dex, um baita de um homem, grande, barbudo, tatuado e com piercings em lugar inusitado, mas lindo e meigo. Ethan Dexter é um doce. E também é narrado por Fiona, irmã de Ivy, que é esposa de Gray(segundo livro http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/07/the-friend-zone.html), mas uma que é contra relacionamentos com atletas, mas resistir ao doce Dex é tarefa quase impossível.
Dex já tem uma queda por Fiona a anos, mas devido algo traumático que aconteceu em sua vida ele optou por permanecer distante das meninas e de Fiona, mas agora em visita ao seu amigo Gray e reencontra Fiona, que também está lá. Dex desta vez investe nela, mas a coisa ficou difícil porque eles moram em cidades distantes um do outro, ela mora é Nova York e ele em Nova Orleans. Mais de 1600 km de distância. Mas os dois juntos é muito bonitinho e é difícil não torcer por eles.
Só que a história deles é difícil, ser jogador consome Dex e seu tempo, isso o torna solitário e estar distante de Fiona só piora. E para piorar, claro que piora, um site de encontro arrasa com Dex em manchetes sobre sua “virgindade”.
Às coisas no emprego não dão muito certo para Fiona, lugar cheio de traíras. Ela vê uma oportunidade de ficar perto de Dex. Não é tão boba a menina.
E quando tudo estava se ajeitando… uma coisa muito ruim acontece com Fiona, um escândalo, uma vergonha, que desestruturou o casal. Foi um momento em que o Dex que sempre foi calmo, tranquilo, uma cabeça pensante, perdeu o controle. Um momento que faz a gente ficar em suspense, ele chuta o pau da barraca.
Mas esse casal é muito fofo. Dex é um amorzinho e Fiona é queridinha, meio perdida, mas a gente gosta dela. É uma história muito bonitinha.
E foi isso.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/07/the-game-plan.html

Alessandra 25/07/2016

Este livro foi disparado o meu preferido dessa série. Havia gostado bastante do segundo, mas este, este eu adorei!!!

Ethan Dexter é o amigão, o paizão, o gigante gentil, o lenhador sexy, o cara que você pode contar sempre e... virgem!
Fiona Mackenzie é uma garota festeira, não para em um lugar, não quer compromisso, muito menos um namoro a distância, mas ao sentir o gostinho do Lenhador Sexy decide dar uma chance pro amor.

Ethan ou Dex, (vou chamar de Ethan porque sou intima u.u), sempre teve um tombo por Fiona, observava encantado a pequena irmã de Ivy, mas não se aproximava dela, pelo código dos caras e também por ser inseguro (gente, um homão daqueles inseguro, vontade de levar pra casa!!).
Fiona, que sempre olhou, mas não deu a devida atenção ao gigante musculoso, em uma noite por um desafio de ‘Gosta ou não gosta de barba’, se encanta, cai de quatro pelo tipo de homem que ela diz não querer de jeito nenhum; Alto demais, barbudo e principalmente, atleta.
Com um beijo que muda tudo, Ethan decide que agora vai, agora ele vai lutar pela mulher que ele esteve encantado por anos e não vai desistir tão fácil.
E Fiona não consegue resistir a este gigante sexy e gentil, e decide dar uma chance para um relacionamento a distância.
Ethan conta a Fiona seus motivos para não ter dançando o tango ainda, seus medos, seus traumas, seus sonhos.
E gente, tadinho do Ethan!! (ele não foi abusado nem nada gente, outro tipo de trauma).
E com o relacionamento à distância, vêm os problemas. A dúvida, a saudade e o trabalho para atrapalhar.
Fiona anda tendo problemas no trabalho, mas receia em jogar tudo pro alto por ter a fama de desistir fácil e correr dos problemas.
E pra deixar o trem ainda mais complicado, um site começa a perseguir Ethan, oferecendo 1 milhão de dólares para quem provar que tirou a virgindade do rapaz.
Ethan e Fiona são um casal quente e fofo.
As cenas hots são super delicinha, tem drama, mas não em excesso que deixe o livro chato de ler.
Ethan é um querido!! Me apaixonei por ele e mesmo não sendo super fã de barba e cabelo comprido, casava com ele de boa haha
Livro bem legal mesmo, recomendo!!
Juliana 25/07/2016minha estante
vou super ler!!!

Alessandra 25/07/2016minha estante
Acho que vc vai gostar Ju, bem delicinha o livro =)

Nadja 25/07/2016minha estante
Estou amando!!

Juliana 25/07/2016minha estante
eu tenho certeza pela sua resenha que vou amar ale!!

Bia 30/06/2020

O livro é bem leve e livre de dramas, o casal fica junto o livro praticamente todo, não tem uma grande trama que movimente a história, só os dois juntos mesmo, ideal se você está procurando uma leitura pra não pensar muito, flui legal, mas não marca. O Dex é virgem e achei bem fofo, pq é diferente dos outros livros de NA que se vê por aí, a Fiona é gente boa e os dois combinam.
Tinha lido o primeiro livro dessa série a uns 3 anos atrás e tinha detestado kkkk aí me aventurei nesse e não me arrependi, mesmo não tendo tanta coisa assim pra contar.

Letícia 22/11/2022

É bom mas não é muito bom, não dá pra sentir muita conexão com a pp, com o Ethan até vai mas com ela sei lá simplesmente não dá.
Se o livro começasse em um slow burn seria 1000% melhor, ele começa rápido demais e isso dá uma estragada.

Juliana 27/07/2016

hum..
Eu GOSTEI de Drew e Anna, eu ADOREI Gray e Ivy e eu simplesmente AMEI Dex e Fiona!!!!

foi o meu favorito da série, Dex é um gigante fofo e virgem(mas vou falar que mesmo virgem o cara sabe o que faz.. meu deus!!!)!! já tinha lido um outro livro onde o mocinho é virgem e eu amei, porque eles foram extremamente decididos,firmes e apaixonados.

um livro super gostoso de ler!!!

;)
Suk 27/07/2016minha estante
Quero muito ler essa saga, é boa?

Juliana 28/07/2016minha estante
suh eu gostei sim.. livros bem gostosos de ler!! :D:D:D

Joyce Oliveira 11/10/2016minha estante
Qual é o o outro livro que o mocinho é virgem?

Naiara.Jobstraibizer 09/12/2018

Perfeito!!!
Estou apaixonada por esse casal!! Há tempos não lia um livro tão bom... sem enrolação!! Muito amor
Caroline.Batista 08/05/2019minha estante
Oie, aonde posso ler ele traduzido?

Maria19874 11/07/2021

Só não foi cinco estrelas porque o último capítulo me deixou puta e eu queria uma conversa mais profunda entre eles. Porém, o livro foi incrível. A química do casal é espetacular e eu amei cada momento dos dois juntos. Fiquei feliz demais de ver a dinâmica com os personagens dos outros livros e matei a saudade da Ivy e do Gray. Toda vez que eu lembro que essa série é no mesmo universo de Off Campus eu dou uma surtada de leve.

Enfim, feliz demais porque gostei muito da leitura e estou totalmente apaixonada por ambos os personagens principais. Mesmo eles me deixando puta nesse último capítulo, só me lembrou o quão é importa ler sobre personagens que não são perfeitos. O que mais gostei foi essa sensação de não estar lendo personagens superficiais, mas me conectar como se eles fossem pessoas próximas de mim na vida real.

(Só queria um Ethan na minha vida, não precisava de mais nada)

yatamaki 22/01/2022

É bonzinho...
Não é ruim, mas tbm é não tão bom, a autora estragou tudo nos últimos capítulos e ficou meio sem noção, um pouco de enrolação e blá blá blá Zzzzz um draminha desnecessário aqui e ali, mas pelo menos o piercing no p@# do Dex salva tudo kkkkl sorry

Laura 11/02/2022

bom...
O livro é bom, tem uma proposta boa e bons personagens porém é maior doque deveria ser e acho que depois dos 40% foi pura enchessão de linguiça, e ficou entediante, so queria que acabasse logo.

rapunzeI. 22/08/2023

Being with you. loving you. you make me feel everything.
Nunca vou cansar de dizer o tanto que eu adoro dexfi ou ethanfiona pros mais íntimos. eles são a epítome de casal fofo e he fell first but she fell harder.

o ethan é um fofo desde o início! a maneira que ele fala e pensa na fi é pura fofura! já a fi é mais desapegada e despreocupada com a vida amorosa, até começar a ver ethan com outros olhos.

esse livro é bem fast burn, perfeito pra quem quer aquele livrinho rapidinho e drama free (mas tem drama!) pra sair da ressaca.