The Sheikh

The Sheikh's Bartered Bride Lucy Monroe

Resenhas - The Sheikh's Bartered Bride

Suelen Mattos 05/11/2015

Ah, como eu amo esse livro......

Eu gostei muito desse livro. Catherine faz o estilo tímida, com baixa autoestima, mas que mexe com a cabeça (e todo o resto) do sheik. Hakim, claro, como um bom sheik é super confiante, por vezes arrogante, mas muito carinhoso com ela. Pra ele e o seu povo, casamentos de conveniência são comuns e por isso não consegue entender a fúria da esposa quando a verdade vem à tona. Gostei da atitude inicial da Cat ao descobrir TODA a verdade (é, ela veio em partes, mas deixa quieto, senão vira spoiler) e eu faria o mesmo. Só achei que ela deveria ter mantido firme esse propósito e ter dificultado um pouco mais a vida dele. Ah, e eu queria que ela dissesse mais algumas coisinhas a ele, só para deixá-lo mal e com a consciência pesada, mas fazer o quê, né?!

Não há dúvidas, para nós, dos sentimentos de Hakim. Pra ele sua esposa era realmente a "joia do seu coração" (achei lindo ele a chamar assim), mas convencê-la disso é outra história. Por isso, ele terá que lutar para reconquistar a confiança dela. Adoro um mocinho correndo atrás do prejuízo, mas no caso dele essa reconquista de confiança veio de outra forma... Talvez não tenha tido a doooose de sofrimento esperada (repito: a mocinha devia ter dificultado um pouco mais), mas não foi desagradável não. Eu até que gostei.

A primeira vez que li, senti só amor pelo livro. Da segunda vez que o li, o meu amor por ele ainda estava presente, mas tive um olhar um pouco mais crítico (eu já citei que queria que a mocinha tivesse dificultado um pouco mais coisas pro mocinho??? rs...). Essa terceira vez resolvi ler no original, em inglês, e a experiência foi ainda melhor que das vezes anteriores. Minha opinião sobre o livro continua a mesma: ele é um encanto! Virei a madrugada (re)lendo, não consegui largá-lo. As cenas são muito bem contadas, os diálogos fluem com facilidade e ainda temos um capítulo INTEIRO dedicado à lua de mel do casal. Hakim é muito sexy... e muito, muito hot. E a forma como ele se importa com Cat é muito fofa! É, querido Hakim... essa mulher te pegou de jeito. É impressionante como ela vira o mundo dele. O negócio é só ele perceber, confessar e convencê-la disso. Ah, eu adorei!

Lançado aqui no Brasil pela Harlequin como "Coração Em Fúria", essa é uma história muito fofa, que mostra como o amor pode acontecer da forma mais inesperada. Eu sou apaixonada por ela, mesmo com aquelas observações que fiz. Essa eu recomendo também!

Quer ler a resenha completa e ver a relação completa dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2013/06/lucy-monroe-coracao-em-furia.html