Sob seu Domínio

Sob seu Domínio Rebecca Cruz

Resenhas - Sob o seu Domínio

AlechandraClio 02/03/2021

Libertador ao mesmo tempo possessivo
Tem certos temas que podem ser descritos de forma positiva ou negativa. Trabalhar com o BDSM e tendo uma protagonista marcada por cicatrizes profundas, envolvendo sexo é um verdadeiro desafio. A autora apresenta um ambiente carregado de luxo ao erótico, em que temos um "mocinho" dubio e ao mesmo tempo libertador.
Até que ponto separamos o certo do errado? a busca da satisfação sexual é a conclusão que queremos?
Parabéns pela narrativa que nos envolve a querer saber mais. Já vou começar o volume 2.
Recomendo a leitura.

Perdição Literária 09/05/2018

Me cativou totalmente!
Preciso falar sobre essa trilogia, essa autora, essa escrita. Realmente, uma narrativa MARAVILHOSA, de dar gosto! Ah, como eu amo livros assim, que me fazem mergulhar profundamente no contexto dos personagens e varar noites adentro. Me senti 100% envolvida e virei fã dessa autora.

A mocinha, apesar de muito ingênua, me cativou. E o protagonista, com todos os seus defeitos, tbm teve a minha simpatia. Os personagens muito bem construídos, coerentes. Tinha tudo para ser clichê, mas não foi. Créditos da autora. As cenas picantes muito bem articuladas, fugindo bastante do padrão de narrativa desse gênero erótico.

Amei!

LT 05/01/2018

Do encontro a proposta:

Nesse primeiro livro, nos deparamos com a história de Cristine, uma mocinha que trabalha com seu pai que tem sua própria agência de corretora de imóveis. Ela sofreu um trauma terrível em sua infância e por causa disso não gosta de mudanças, sua vida é uma rotina diária e ela vive bem desse jeito.

Mas quando tirou a tão aguardada férias, e fez isso sozinha, sua vida mudou para sempre!

Sharker é um homem com bastante experiência de vida, gosta que as coisas sejam sempre do seu jeito e não aceita um "não" de ninguém, é um dominador nato.

Vou ser sincera, amei Cristine! Sua doçura com as pessoas, o fato de que ela se entrega nas amizades, faz tudo por elas sem pensar duas vezes e é muito inocente.

Mas... detestei o Sharker nesse primeiro livro quem ele pensa que é? – risos. Como falei acima, ele é um dominador e não gosta de ser contrariado. É um homem que leva seu trabalho muito a sério.

Por causa de um erro, em uma viagem, a mala dele fica com Cristine, e é aqui que começa o desenrolar dessa trama.

A história é bem elaborada, a mocinha encantadora e o homem um tosco! Ao se conhecerem por conta da mala, eles começam um “tipo” de romance, porém Sharker tem algo definido: nunca se apaixonar! Ele deixa isso bem claro para Cristine, e para se envolver com ele, caso ela queira, ela tem que aceitar essa imposição. Nesse momento Cristine aceita um novo modo de viver e se envolver, mas a questão é: isso será suficiente?

Encontre a resenha completa da trilogia no blog Livros & Tal.

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

A-Martins 03/02/2017

Envolvente
Esse livro é intrigante, envolvente, absurdamente erótico e letal aos corações apaixonados. Sim meus caros, é um livro que te deixa com vontade de mais a cada página virada.

Cristine Brandt é uma jovem proprietária de uma corretora de imóveis com seu pai, que resolveu tirar alguns dias de férias, a custo de muita insistência de seus pais. Com apenas 22 anos, formada em administração sua vida seguia a rotina, casa, trabalho, trabalho, casa, depois de muita terapia envolvendo o passado trágico dessa moça. Porém a viagem que deveria ser desfrutada com alegria e descanso foi substituída por 5 dias de cativeiro sob o domínio de Roland Sharker. Um homem impiedoso e extremamente rude, que acusara Cristine de roubar uma Prada Azul. Cristine foi absolvida da acusação e retorna para sua vida, mas não deixa de pensar em seu algoz de cativeiro. Um homem além de tudo, extremamente sexy e que exala perigo em todas as sinapses de seu corpo.

Roland ressurge de repente na vida de Cristine propondo uma relação mais avassaladora, porém existem 3 regras a cumprir e caso Cristine descumpra tudo acaba, ponto final.

A relação modo Sharker se faz sob o lema “experimentar e descobrir” só que Cristine não esperava se descobrir ao ponto de seu coração poder ser magoado no caminho. Sua luta para continuar nessa relação e esconder sua paixão é intensa. Além disso ela espera conseguir aquecer o coração desse homem, rude, frio, sexy e obsessivo.

Cristine conseguirá submeter-se ao domínio de Sharker sem quebrar suas regras? E mais, conseguirá desgelar seu coração para algo além do jogo de prazer e luxúria que ele comanda?

Venha conferir tudo isse e tentar descobrir, como eu, uma saída para Cristine.

site: http://malucasliterarias.blogspot.com.br/2016/10/sob-seu-dominio-vol-i-rebecca-cruz.html

Thay Maddox 05/12/2016

Gostei,
Esse era um dos livros da minha interminável lista dos livros a serem lidos, enfim li.
Confesso no começo não queria ler, mais adorei principalmente me diverti com Cristine uma figura, enquanto o Sharker comonja disse pra autora é o rei dos cretinos, ou como diz a Cris um ordinário kkkkkkkk
Mais amei.........

Camila | Book Obsession 20/11/2016

Preparem a respiração porque esse livro é um daqueles que vai te deixar sem palavras diante das cenas criadas e desse homem com um gosto nada convencional.
Neste primeiro livro, somos envolvidos com a história de Cristine e como ela vem a conhecer o poderoso Sharker.

Cristine, 22 anos, corretora de imóveis, trabalha com seu pai na imobiliária dele, dona de uma timidez, com uma vida pacata e limitada. Resolve depois de muito trabalhar apesar da pouca idade tirar umas férias. No meio do caminho promete pegar a mala para sua mãe com muitos acessórios de sex shop para reabastecer a loja e suprir os gostos de sua clientela peculiar, só isso já é motivo da tímida Cristine morrer de vergonha de carregá-la.
No hotel combina com sua mãe de deixar a mala na recepção para que levem ao encontro de sua mãe. Pronto querido leitor a partir daí a dinâmica do livro muda e começamos o passeio na montanha russa de emoções.

Quando Cristine volta ao quarto, após uma sessão de massagem no SPA do hotel, é agraciada com a presença de nada mais, nada menos que Sharker, o poderoso, que a acusa de roubo e alega querer sua mala de volta. Fazendo-a refém por não acreditar nas palavras de Cristine que não sabe onde sua mala está, e Sharker continua cismando que ela está mentindo, resolvendo assim mantê-la em sua casa até que a mala apareça, acabando com suas férias tão sonhada.

Porque tudo isso, você se pergunta?!
Porque Sharker, o poderoso, maníaco por controle, tem uma empresa de segurança e alega essa mala ser de um cliente importante. Mas, o que deixa Sharker fora do sério, é que Cristine é uma bocuda, impertinente, questionadora e não sabe a hora de ouvir e ficar calada, atraindo mais Sharker sem se dar conta. Os diálogos entre eles são ótimos, cada vez que ela abre a boca pensava assim, agora a danada morre...hahaha.

Quando esse doido homem arrogante percebe que a jovem não tem nada a ver com suas acusações, deixa a jovem livre, mas não antes de uma proposta bem tentadora, porém naquele momento não para Cristine que esconde um trauma do passado. E quando Sharker propõe fazê-la sentir todas as sensações prazerosas que ela nunca sentiu apesar de não ser virgem, a moça se indigna e consegue se expressar, deixando um Sharker chocado.

“- Ah, você é insano. Eu não quero sair pior de uma relação.
- Não estou oferecendo uma relação – ele cortou rude. – Apenas sexo. Até que goste.”

Não, eu nem contei tudo do livro fique tranquilo amigo leitor, tudo isso nem chega a metade da leitura, e ao longo da narrativa a autora desenvolveu o envolvimento desse casal, mas que não é um casal, entende?! Sharker não quer amarras, gosta de sexo duro, cru, violento, de causar dor, mas também deseja exclusividade. Exige uma condição, que se Cristine se apaixonar, ele está fora, e isso a deixa sempre no limite de suas emoções.
Esse homem poderoso exige, toma, invade, submete e não aceita negativas.
A cada encontro uma explosão de sensações leva o leitor a suspirar com as peculiaridades desse milionário que me irritou diversas vezes com sua arrogância sobre o fato de nunca a mocinha estar a sua altura, sobre sua forma rude descabida, mas me encantou com os cuidados que ele dedicava a Cristine em outros momentos. Vai entender esses homens!

Depois de ler várias indicações sobre essa série, resolvi que tinha que comprar esses livros, aproveitei um evento que teve aqui no RJ pra adquiri e ainda bem que o terceiro livro da série saiu já no formato ebook há poucos dias, porque a minha curiosidade está enorme e ainda tenho que ler o segundo para desvendar os mistérios que cerca esse milionário, e algo me diz que tem muito caroço nesse angu.

“Aquilo era algo que apenas Sharker lhe proporcionaria. O branco e o preto. O bom e o ruim. O yin e o yang. O sim e o não.”

Cristine continuará nessa relação de luxúria, dor e prazer? Ou será que ela vai se envolver com o filho da namorada do pai, que fez uma boa presença nesse primeiro livro e olha que no momento até eu daria uns pegas naquele rapaz hahaha. Sharker já sentiu o perigo rondando a cabeça dele ali hein.

Enfim, amigos...Uma ótima pedida! Mais um romance nacional com cenas bem quentes de apertar as perninhas, com diálogos intrigantes e inteligentes, situações estilo gato e rato e que prende a atenção do leitor, e eu nem preciso dizer o quanto me prendeu.
Agora chega de falar porque preciso ler a continuação para contar pra vocês a continuação dessa trama envolvente.

site: https://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2016/11/resenha-sob-seu-dominio-rebecca-cruz.html

Luana Moraes 26/06/2016

Um romance altamente erótico, a primeira obra da autora Rebbeca Cuz possuiu um bom enredo e cenas quentíssimas. Preparem os ventiladores pois vocês vão precisar, afinal nenhuma mulher fica imune a Sharker.

Cristine está de férias pela primeira vez desde que começou a trabalhar com o pai em um imobiliária, na cidade de Nova York, as sonhadas férias são interrompidas após ser acusada por Shaker de ter roubado a mala dele uma prada azul, porém ela alega estar com a mala da mãe, que tem um sex shop em Miami.
Sharker é um homem dominador, arrogante e extremamente sexy, o dono de uma empresa de segurança, vê uma mala de um cliente sumir e todas as pistas levam a bela Cristine. Ele decide mantê-la prisioneira enquanto não descobre o que aconteceu.
Cristine fica em poder dele por 5 dias, após ser liberada por ele ela pega o primeiro voo de volta a Nova York, afinal suas férias foram estragadas. Quando ela pensa que tudo está entrando em ordem, Shaker volta e faz uma proposta tentadora, ser sua, se envolver sexualmente com ele apenas por prazer.
Ao lado dele Cristine vi descobrir sensações prazerosas, vai se entregar a experiencias que ela nunca imaginou, a relação entre eles é estritamente sexual, nenhum sentimento envolvido.

Sharker leva os leitores a conhecerem seu mundo obscuro, onde o sexo é uma válvula de escape extremamente prazerosa.

O enredo desenvolvido por Rebbeca Cruz, possuiu uma narrativa viciante, o livro possuiu quase seiscentas páginas e eu li em algumas horas, as cenas eróticas estão em boa dose, diferente de outros romances eróticos onde é relatado sadomasoquismo, neste é relatado o sexo hardcore, uma pratica desconhecida por muitas pessoas.

Rebbeca Cruz conseguiu escrever um livro maravilhoso, com um bom enredo e que ao chegar ao fim o leitor se pegara querendo mais.
O primeiro livro da trilogia Sob seu dominio, promete momentos quentes, e vai levar as leitoras a conhecerem um novo mundo, quero muito o segundo livro, saber o que vai acontecer entre Cris e Sharker.

esmeralda.literaria 21/03/2016

Surpreendente e intrigante
História extremamente envolvente e surpreendente. Com uma escrita bonita, clara e rica , sem percebemos, já estamos fazendo parte dos cenários e cenas.
Ansiosa pela continuação e ver qual será o desfecho desta relação que tinha tudo para dar errado e que em meio à toda intensidade de sentimentos nos faz refletir se não é a libertação que ambos precisam na vida.

Calma Sem Pressa 10/02/2016

Sob Seu Domínio é um romance erótico que vai tirar seu sono!
A trama tem como protagonista a jovem Cristine, a personagem sai de férias pela primeira vez mas, antes de poder aproveitar seu descanso ela precisa fazer um serviço para a mãe. Ela acaba sendo surpreendida por um inesperado acontecimento e sendo acusada por Sharker de ter roubado a prada dele. A partir desse acontecimento a história se desenrola.

Escrita em terceira pessoa essa história traz uma protagonista bem certinha, que tem sua vida bem organizada, assim como seu pai, e totalmente o oposto da mãe que é descolada e extrovertida. Cristine carrega um triste acontecimento do passado que acaba influenciando sua vida amorosa, no entanto seu encontro com Sharker vai desconstruir e confrontar tudo o que a garota acredita.

Sharker não me conquistou logo de cara confesso, a princípio achei que ele era perturbado demais para a bagagem que Cristine traz mas, conforme a leitura avança percebemos junto com a personagem que ele é o que ela precisava esse tempo todo. Sharker é dominador, misterioso e muito explosivo, suas atitudes são completamente desconcertantes e sedutoras, é impossível não se deixar envolver por esse personagem.
As cenas quentes entre os dois são de cair o queixo, a autora criou uma química maravilhosa entre os personagens, que vai crescendo aos poucos.

A história com pouco mais de 500 páginas, foca na descoberta da protagonista ao explorar o mundo de Sharker, e o envolvimento dos dois. A autora aborda alguns outros assuntos, como relacionamento entre pais e filhos e um outro que não irei mencionar para não soltar spoiler, mas ambos de maneira superficial. Sob Seu Domínio é um livro erótico, de escrita leve, descontraída e fluída que conquista o leitor logo no começo. Li esse livro em apenas um dia, mesmo sendo um livro grande, não consegui largar enquanto não cheguei ao fim, agora estou com um gostinho de quero mais, ansiosa pela continuação.

Rebecca Cruz escreveu um livro erótico diferente de todos que já li, até o momento o homem não muda radicalmente pela mocinha, nem faz promessas românticas, pelo contrário, ele deixa bem claro que o envolvimento dos dois é somente sexual e que Cristine vai gostar muito, mas com uma condição apenas, ela não pode se apaixonar.

"-Primeiro, não quero que tenha pudor. [...]
-Segundo, nunca diga quando estou machucando – falou mais rouco. –Essa informação me excita e eu não vou parar com a dor, porque sinto prazer com ela, lembra? [...]
-E a terceira? – sua voz foi um fio.
-A mais importante: não se apaixone por mim – era um pedido. [...]”
É o tipo de livro erótico que cativa de cara quem gosta do gênero, recomendo muito essa leitura, ainda mais sendo um nacional!
Rebecca muito obrigada pela oportunidade de ler seu livro, por favor não demore com a continuação!!

XoXo!

site: http://www.deixaela.com/2016/02/resenha-sob-seu-dominio-vol1.html

Conchego das Letras 07/01/2016

Resenha Completa
Olá leitores,

Quando comecei a ler esse livro já sabia que era erótico, mas eu lia, lia, lia e nada das cenas picantes acontecerem. Calma aí que vou explicar melhor! A narrativa conta a história de Cristine, que estava indo passar as merecidas férias em El Salvador, em um hotel de luxo. Ela trabalha com o pai em uma corretora de imóveis, como só pensava em trabalhar, não tinha amigos.

Os pais de Cristine são separados, enquanto o pai é pacato (como ela), vivendo para o trabalho e a casa, a mãe tem uma loja de sex shop e é uma senhora moderna.

Tudo começa quando Cris aceita levar a mala, uma Prada azul cheia de produtos eróticos novos para a loja de sua mãe, com ela para o hotel. Por orientação da mãe, deixou a tal mala na recepção para um portador pegar e levar ao destino.

Devido a essa mala, Cris tem suas férias prejudicadas, pois um homem misterioso, e muito grosso, diz que é dono da Prada azul e que Cris a roubou. Ele afirma aquilo com tanta certeza pois a mala dele tem um rastreador e mostra que estava o tempo todo com Cris, até o momento que ela deixou na portaria do hotel e a mala desapareceu, o que a deixa muito assustada.

Coitadinha, as suas esperadas férias, tornaram-se uma coisa de doido. Quem era aquele homem que estava tratando ela daquela forma tão grosseira? Cris não entendia porque aquele estranho exigia que ela fosse para a casa dele até que ele estivesse novamente de posso da tal mala. Como ele era bastante violento e nervoso, a única escolha era obedecer. Ela ficou cinco dias como prisioneira, em uma mansão, casa do rude homem que se chamava Sharker.

Cris descobre que Sharker pesquisou tudo sobre sua vida, mas ainda não sabe de um trauma que a persegue desde a sua adolescência. E ela, coitada, não sabia de nada a respeito dele, nem se o nome dele era mesmo aquele. Até que ela é libertada e devolvida para o hotel que estava hospedada sem nenhuma explicação.

Que férias hein?!

A vida de Cris volta à rotina normal, mas ela prefere guardar segredo e não conta nada para seus pais sobre o que passou. Até que um dia Cris recebe uma visita inesperada, Sharker aparece e faz uma proposta um pouco... hummm... nem sei como posso dizer.

Vamos lá, ele propõem um mundo de prazer e luxúria, sexo, muito sexo, como diz na sinopse ao "modo Sharker". Ele deixa tudo bem claro, ele quer uma relação com experimentos e descobertas, mas ela não pode, nunca, apaixonar-se por ele.

- E a terceira? - sua voz foi um fio.- A mais importante: não se apaixone por mim - era um pedido.Pág. 136

Cris é uma mulher inexperiente e não acredita no que está ouvindo, mesmo assim resolve entregar-se a esse mundo de Skarker. Um homem agressivo, que faz do sexo um jogo obsessivo e ela vai precisar de coragem para se manter sob o domínio dele.

Lembra quando disse lá no início da resenha que parecia ser uma história normal, com uma garota normal e eu me perguntava sobre as cenas picantes? O livro é erótico, então..... Quando elas começaram eu pensei.... É isso mesmo??? Sharker não é um dominador daqueles que estamos acostumadas em livros. Ele é....

A autora Rebbeca Cruz escreveu algo que eu nunca tinha lido nada parecido, lembrando que não sou uma leitora ativa de hot, surpreendi-me e fiquei querendo saber mais da história desse dominador nada comum. Por Cris ser uma mulher "inocente" naquele mundo, como ia se sair e desvendar todos os mistérios que envolviam Sharker.

É uma história viciante e chocante!!!

O pior aconteceu comigo, infringir uma regra muito importante de Sharker: acabei me apaixonando... E agora???

site: http://conchegodasletras.blogspot.com.br/2015/12/resenha-sob-seu-dominio.html
brunaveras 08/03/2016minha estante
Boa noite, saberia me informar quando sai a continuação?

Aline Natália 07/12/2015

Sob seu Domínio - Rebecca Cruz
"Então eu não errei na minha escolha, Cristine... Minha garota Hardcoriana!"

A história é contada pela perspectiva de Cristine, uma jovem com um passado triste, um pai carinhoso e uma mãe completamente louca.

Sharker é dominador, taciturno. Sua personalidade é tão inconstante que muitas vezes não sabemos diferenciar o que sentimos para com ele. No mesmo instante que está sendo agradável sua personalidade sofre uma mutação, tornando-o frio, obsessivo, muitas vezes assustador.

Com uma narrativa fluída vamos conhecendo o passado que tanto atormenta a protagonista, sua luta para aceitar as condições impostas onde sexo é um jogo sensual e perigoso.

Envolvidas pelo mistério chamado Montenário Sharker somos guiados ao seu mundo, suas regras. Este é o primeiro livro da trilogia que promete momentos picantes. Nos resta esperar pela continuação para entendermos os motivos deste personagem tão misterioso.

"O magnificentismo senhor das pedra e das lascas de pau e madeiras não gostava daquilo? E o que ela tinha a ver com isso? Ele sempre a repreendia mesmo..."
______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2015/12/livro-sob-seu-dominio-1.html