O guarda-chuva vermelho

O guarda-chuva vermelho Gika Mendonça

Resenhas - O guarda-chuva vermelho

Mila.Morais 19/08/2023

Quando a história estava ficando bastante interessante, ela acaba. Gostaria muito que tivesse mais sobre a vida da Luna.

Pelo que vi tem mais um conto sobre a personagem, parece ser bom também, mas poderia ter deixado junto com esse livro.

Apesar disso, a escrita da autora é muito boa, e deixou a vontade de querer mais.

Aparecida71 29/01/2018

Leve e divertido
É um conto bem curtinho super divertido que conta uma breve história sobre relacionamentos virtuais. Luma conheceu um rapaz em um site de relacionamentos, e como toda garota, ficou indecisa se ia dá certo,se ele realmente era o que dizia no seu perfil do site. Ela marcou com ele em um barzinho perto de sua casa,e por causa de um contratempo, esse encontro não durou muito, mas se resumiu tudo no guarda chuva que ele emprestou pra ela. E quer saber como essa história termina? Se vai ter um novo encontro entre Luma e ele? Se Luma dessa vez vai encontrar alguém? Então, leia o conto, você vai se surpreender com o desfecho da história de Luma. Recomendo esse conto super leve, que vai fazer você dá risadas.

Bi Faria 18/02/2017

Amei a capa! Mais um conto da autora Gika Mendonça que eu amei! Só queria mais e mais e mais....
Tudo começa com os aplicativos que estão na moda, conhecer alguém pela internet.
Há troca de fotos, muita conversa, afinal, tem que saber se existe afinidade, os mesmos gostos. Tudo vai muito bem no mundo virtual.
Eles combinam de se encontrar pessoalmente, porque só no virtual não tem graça, e é sempre uma etapa a mais conhecer ao vivo. Uma expectativa gostosa do encontro, aquele friozinho na barriga, a escolha da roupa...
E chega o tão esperado encontro... Tudo se resume a um guarda-chuva vermelho lindo, uma visão de novos encontros pela internet e o mundo ao redor. "Tive a sensação de que o conhecia de uma vida inteira, seus costumes, seus gostos... sentia até o seu hálito ou o cheirinho do seu perfume." @gikamendonca

She 08/07/2016

Divertido e inesperado
Não conhecia a escrita da autora e me surpreendeu muito positivamente. O conto é divertido e surpreendente deixando um gostinho de quero mais. Parabéns, Gika, mais que recomendo este conto!
Gika Mendonça 19/12/2016minha estante
Obrigada pelo carinho e generosidade. Beijocas

SakuraUchiha 04/11/2015

Divertido e corriqueiro.
Gostei de como o conto foi descrito, com uma narração divertida e um assunto bem corriqueiro. No fim fiquei pensando: "Por que tão fácil manter um relacionamento (de qualquer natureza) virtual, mas tão complicado na vida real?"
Nos deixa aberto para muitos questionamentos. Mas como a protagonista o certo é confiar no real e natural. Nos dá uma boa perspectiva do que poderia acontecer.
Gika Mendonça 19/12/2016minha estante
Obrigada pelo carinho. Beijocas