Allison Contra Os Zumbis

Allison Contra Os Zumbis Madeleine Roux

Resenhas - Allison Contra Os Zumbis

yalanmns 10/02/2024

O que é mediano sempre pode piorar...
Começou sendo uma história +/-, que dava pra divertir, mas quando o livro passa pro terceiro arco ele fica Insuportável!!! Depois volta a ficar legalzinho, mas com cenas de ação totalmente confusas. Várias coisas ficaram em aberto (coisas que eu não acho que vão ser explicadas na continuação) e o final eu nn sei nem o que pensar... Enfim, primeiro livro do ano 100% lido.
O que realmente me fez não gostar tanto desse livro é o meio (no romance chato e capítulos desnecessário) e as cenas de ação que, na minha opinião, são horríveis e confusas. Acho que boa parte das pessoas que falaram que esse livro é "MUITO BOM" são pessoas que começaram a ler por agora e não tem tanta noção dessas coisas.
Vini_silva 26/03/2024minha estante
Eu acabei de abandonar ele e olha que foi na página 140, mas pelo visto não perdi muita coisa não kkkkkk ( já não aguentava mais, que protagonista tonta )

juliano.mikhael 26/08/2023

Nunca pensei que gostaria de um livro de zumbis
é um livro com uma escrita muito interessante, o formato de "posts" em blog desperta muito a curiosidade e foi o que me fez comprar ele. os comentários e o modo que ela vai contando o que vai acontecendo são muito bons

acho que o fato de ser algo "postado" no blog faz com que as vezes as coisas acontecem muito rápido e isso pode fazer algumas pessoas não gostarem da leitura, mas entendi que é porque não estamos acompanhando as coisas acontecendo em tempo real mas sim a allison narrando tudo bem depois de acontecer, então parece muito rápido. gostei muito, quero ler a "sequência" logo logo.

Henry59 14/08/2023

O primeiro livro que eu li
Esse foi o primeiro livro que eu li kkk
Saudade da época em que eu lia aflito querendo saber o que iria acontecer com a Allison e os amigos dela.
Um ótimo livro para adolescentes, recomendo a todos.

Não é famoso, não tem muitos comentários na internet, mas vale a pena.

Sabrina 05/07/2023

Pra passar o tempo
É bom pra passar o tempo e curar ressaca literária. é tipo um gibi sem gravuras ou um the walking dead adolescente, mais focado nas relações interpessoais do que no apocalipse propriamente dito.

skuser02844 01/06/2023

Boa leitura, porém, mais do mesmo
É um livro muito bacana de ler, mesmo achando que se arrastou um pouco nos primeiros capítulos. Mas ainda sim, um bom livro. Não promete e nem entrega nada de grandioso. É como aqueles filmes que já podemos prever qual será o final, mas confesso que fiquei impressionado em algumas partes.

Davidmulder 19/05/2023

Uma visão em primeira pessoa do apocalipse zumbi
Muito interessante o livro mostra uma visão bem diferente.
Uma personagem simple que no decorre da historia mudar seu ponto de vista e seus objetivo que seria sobreviver num mundo destroido
Mas comparando a outros livros do genero que ja lê esse e o mais simple e tranquilo, como um filme da sessão da tarde junto com pipoca e quaraná

bruna3810 09/04/2023

É um livro rápido de ler, porém não me prendeu muito. Achei que muitas coisas aconteceram de repente, como o romance entre a allison e o collin que a autora podia ter aprofundado mais

verena.evans 30/01/2023

nao aceito ela nao ter entrado na coletanea de pessoas importantes da epidemia
admito q o unico motivo dessa leitura é q eu tenho o livro fisico pq rapaz o plot é a alisson atras da mae todas as coisas q acontecem sao consequencias dela atras da mae. Ok q tem muita coisa massa q acontece mas pra um livro apocaliptico, os zumbies sao chatos pra kct.

p.s. amo a renny(casa cmg gata😔)