O Manual Da Garota Cacheada

O Manual Da Garota Cacheada Lorraine Massey...

Resenhas - O Manual Da Garota Cacheada

Thata Vilella 30/12/2021

Manual sobre cachos + Histórias de aceitação = Leitura leve
Livros sobre cabelos podem parecer chatos à primeira vista... Mas não este!!!

Em O Manual da Garota Cacheada, o aprendizado é combo: tipos de cachos, como cuidar, e lindas histórias de aceitação. É conhecimento e emoção a cada página!

Essa, na minha opinião, é a receita perfeita do livro que a gente pega e não consegue largar. AMEI a leitura, e recomendo pra toda ondulada, cacheada ou crespa, e também pra quem não é e convive com uma.

fonseca.heloisa 20/04/2018

Para mudar a sua relação com seus cabelos
É um livro didático que te ensina a cuidar melhor dos cabelos com curvas. Também te ajuda a escolher melhor os produtos para cuidar das madeixas.

Bella 28/03/2017

Ouviram as preces das(os) cacheadas(os)!
O livro não é só didático em relação aos cuidados e peculiaridades dos cabelos presenteados com ondulações diversas. É também uma grande fonte de representação, apoio e identificação para 'pessoas cacheadas' ao redor do mundo que passaram pelos mesmos dilemas e problemas que a autora.
Além de tudo é inspirador ver como ela transformou sua relação com o próprio cabelo e também a sua vida, com muita aceitação e amor próprio, criando um método que mudou e muda a vida de muitas pessoas.
vanessa.pinheir 16/08/2017minha estante
Livro muito bom né. Adorei por isso q quando chega na livraria acaba rápido

vanessa.pinheir 16/08/2017minha estante
Livro muito bom né? Acho legal uma solução que não seja a que 90% dos cabeleireiro delisponibilizam quando chegamos nos salões e perguntamos como tratar do cabelo enrolado que é:"Não tenha esse cabelo".

Carol 22/09/2016

A Bíblia dos cachos
Livro que toda pessoa com cabelo ondulado, cacheado ou crespo tem que ter a oportunidade de ler. Ensina todos os cuidados que devemos ter com os cabelos desda lavagem, corte do cabelo e manutenção diária. Amei!!!