Traz teu amor pra mim e outros contos

Traz teu amor pra mim e outros contos Charles Bukowski
Robert Crumb




Resenhas - Traz Teu Amor Pra Mim E Outros Contos


16 encontrados | exibindo 16 a 16
1 | 2


Luciano Luíz 28/11/2015

TRAZ TEU AMOR PRA MIM é um livreto de apenas 60 e poucas páginas. CHARLES BUKOWSKI aqui nos brinda com três contos (NÃO TEM NEGÓCIO e BOP BOP CONTRA AQUELA CORTINA e mais o conto que dá título ao livro) já conhecidos.
A única diferença é que estes estão com as ilustrações de ROBERT CRUMB (a maioria delas também já conhecidas, pois foram usadas em capas e outros livros bukowskianos).
Mas, apesar da repetição, é sempre bom reler contos do cotidiano, da infância, da miséria e fracasso, pelo fato de que é a realidade nua e crua que bate direto no queixo como uma briga que começou por uma merda qualquer.
Fora isso, seria bom se tivesse ao menos um conto inédito, mas enfim...
O livro vale a pena para quem nunca leu nada do Buk, ou pra quem apenas quer ler com os desenhos ou ainda tão somente colocar junto dos demais na estante. A capa é impressa em prata e dá um visual foda de grandeza.
Recomendado.

Nota: 10 por serem bons contos. 10 de novo por conter as ilustrações como foram publicados originalmente. E nota 0 por não conter nada mais além disso e ser apenas mais do mesmo...


site: https://www.facebook.com/L-L-Santos-254579094626804/?fref=ts
comentários(0)comente



16 encontrados | exibindo 16 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR