Pearl Jam Twenty

Pearl Jam Twenty Pearl Jam

Resenhas - Pearl Jam Twenty

Luizinho 29/08/2016

20 anos de Pearl Jam
Um livro obrigatório pra quem é fã da banda, contando em ordem cronológica as histórias e com muitas fotos, artigos e anotações da banda.
Recomendo pra quem também não é um fã do Pearl Jam, mas fã de rock, principalmente do movimento grunge nos anos 90.

Thamiris60 09/02/2022

Quando eu conheci a banda, eu deveria ter em torno de dez anos de idade e eles já tinham dez anos de carreira. Ao ler este livro, me trouxe inúmeras recordações dessa época, enquanto eu ainda ouvia Ten, eles estavam lançando o Binural. É uma leitura obrigatória para quem é fã da banda. Vale muito a pena!

Beto 02/02/2022

Um prato cheio para os fãs de Pearl Jam
Depois de anos "travado" nas mesmas bandas, decidi começar um projeto em 2021 de ouvir discografias completas de grandes nomes da história da música para descobrir novos ares e inspirações. Felizmente, o Pearl Jam foi um dos primeiros artistas em minha lista. Mudou minha vida.

Musicalmente falando, foi amor à primeira vista. Não só fiz questão de escutar todos os álbuns (várias vezes) como entrei de cabeça naquilo tudo. "Pearl Jam 20" complementa isso perfeitamente. Passando pela história inteira da banda (até 2010) o livro nos leva a uma imersão ainda mais profunda neste mundo, passando por todos os acontecimentos e detalhes que fizeram parte da carreira do grupo.

Entender como surgiu a formação inicial, a presença dos "crossovers" (como o Temple of The Dog e a relação com o Nirvana), shows importantes, processo de formação dos álbuns - incluindo significado das músicas e como elas surgiram -, tudo está aqui!

Com ótima tradução para o português e um acabamento primoroso (livro grande, capa dura e com lindas imagens em todas as páginas) essa obra é um prato cheio para os fãs de Pearl Jam. Agora, só falta ver um show presencial no Brasil!

Klaus 23/02/2024

Maior Banda de Rock
+1 Lido! ?? ?Pearl Jam 20?. Eddie Vedder, Jeff Ament, Stone Gossard, Mike McCready e Matt Cameron! Incrível história destes 20 anos da maior Banda de Rock de todos os tempos! Da trágica morte de Andrew Wood, do Mother Love Bone, a criação do Pearl Jam.. meio q por acaso! Eddie se junta a Gossard e Jeff! Curti a incrível interação da Banda com o Neil Young e seus shows beneficentes! Eddie x Kurt Cobain, o q de real foi este conflito? ???? é massa este livro/raridade! ????