A vida de Nosso Senhor

A vida de Nosso Senhor Charles Dickens

Resenhas - A vida de Nosso Senhor

Jorge 23/02/2020

Edificante.
É um livro infantil, que conta de uma maneira bastante acessível a vida de Jesus Cristo, do nascimento a ressurreição. Dickens fecha o livro dando sua visão de Cristandade. Recomendo a leitura para todas as crianças de religião cristã e fãs adultos desse grande romancista.

Priscila (@priafonsinha) 24/12/2016

Maravilhoso, Carlinhos!
Essa preciosidade do Carlinhos Dickens foi escrita entre 1846 e 1849. Ele escreveu baseado no Evangelho de São Lucas para ensinar aos seus filhos pequenos sobre a fé, o amor ao próximo, religião. Como era um livro escrito especialmente para seus filhos, ele não foi publicado e proibiu seus rebentos que o publicassem quando ele morresse e também proibiu que eles publicassem enquanto fossem vivos. Só poderia ser publicado, portanto, por algum neto. E abençoado neto ele teve que em 1934 decidiu editar e publicar. Muito obrigada! Muito obrigada por nos deixar ler a vida de Jesus Cristo de forma tão encantadora, obrigada por nos deixar entrar na família Dickens. Todas as crianças mereciam ler essa história!

Inlectus 09/03/2011

Boa leitura.
Um bom livro, com uma leitura aprazivel, da um conhecimento básico da vida e feitos de Jesus.