A vida de Nosso Senhor

A vida de Nosso Senhor Charles Dickens

Resenhas - A vida de Nosso Senhor

Devin.jones 06/03/2024

Uma leitura extraórdinária, a escrita de Charles Dickens encanta e faz com que você nem perceba que o livro está chegando ao fim.

MizukaYoshino 30/12/2023

Sobre a história pouco tenho para falar -história de cristo the end
mas o que eu gostei bastante no livro é como Dickens resolve contar essa história para os filhos dele, que é a moral da existência do livro todo. Foi simples, claro e agradável de ler.

nathyqueiroga 27/12/2021

Livro Necessário!
Em A Vida de Nosso Senhor podemos acompanhar os acontecimentos da vida de Jesus Cristo através de uma narração simples e clara, contada na ordem cronológica dos acontecimentos.

É linda a forma cuidadosa e delicada com que Charles Dickens narra a vida de Jesus Cristo a seus filhos.

Esse foi o primeiro livro que li que do autor, embora goste muito de clássicos. Pretendo ler outras obras.

Jorge 23/02/2020

Edificante.
É um livro infantil, que conta de uma maneira bastante acessível a vida de Jesus Cristo, do nascimento a ressurreição. Dickens fecha o livro dando sua visão de Cristandade. Recomendo a leitura para todas as crianças de religião cristã e fãs adultos desse grande romancista.

Priscila (@priafonsinha) 24/12/2016

Maravilhoso, Carlinhos!
Essa preciosidade do Carlinhos Dickens foi escrita entre 1846 e 1849. Ele escreveu baseado no Evangelho de São Lucas para ensinar aos seus filhos pequenos sobre a fé, o amor ao próximo, religião. Como era um livro escrito especialmente para seus filhos, ele não foi publicado e proibiu seus rebentos que o publicassem quando ele morresse e também proibiu que eles publicassem enquanto fossem vivos. Só poderia ser publicado, portanto, por algum neto. E abençoado neto ele teve que em 1934 decidiu editar e publicar. Muito obrigada! Muito obrigada por nos deixar ler a vida de Jesus Cristo de forma tão encantadora, obrigada por nos deixar entrar na família Dickens. Todas as crianças mereciam ler essa história!

Inlectus 09/03/2011

Boa leitura.
Um bom livro, com uma leitura aprazivel, da um conhecimento básico da vida e feitos de Jesus.