More Than Enough

More Than Enough Jay McLean

Resenhas - More Than Enough

Angela333 13/02/2016

Dylan e Rylei
aqui há emoção maior do que o medo.
Sem dor maior do que tristeza.
Nenhum som maior do que o silêncio.
***
Sou grato ele apareceu na minha porta,
chateado e zangado com o mundo.
Se ele não tivesse, eu não estaria aqui.
E eu não me refiro apenas aqui nesta viagem com ele.
Quero dizer aqui, neste mundo.
Eu me pergunto o que os eventos em todas as nossas vidas, a dela incluíram-se os pontos de viragem? Os pontos onde todos nós determinam que o medo do nosso passado e a incerteza do nosso futuro são maiores do que a nossa necessidade de felicidade.
Aqui.
Agora.
Enquanto o tempo e tudo o que nos rodeia está imóvel ... quem pode dizer que não podemos ter tudo?
***
Nós queria tudo.
Queríamos que uns com os outros.
Nós prosperou sobre o caos que criamos.
E ignorou o caos que se seguiu.
Porque se apaixonar foi fácil.
Mas, às vezes, o amor não é suficiente.

Blueeia 17/12/2015

Ainda não acredito
Você pensa que vai ler um livro sobre Dylan e Heidi. Mas, descobre que não há o casal Dylan e Heidi. Tenta ler o livro, mas fica o tempo todo lembrando de Dylan e Heidi. E, então, não gosta do livro. Porém, pensa que terá um Epilogo que salvará o livro ao contar o que aconteceu com a carreira de Jake, se o que Cam e Lucy planejaram no final do quarto livro deu certo... Mas NÃO HÁ NADA DISSO. Só resta, portanto, dar pobres 2 estrelas e despedir de uma série tão linda - que teve um final tão sofrível.
Cris 18/12/2015minha estante
Ah, estou gostando.... não era muito fã da Heidi, principalmente nos últimos dois livros.

Karina Caldas 19/12/2015minha estante
ameiiiii livro

Andi 29/12/2015minha estante
Eu gostei bastante do livro. Também não era fã da Heidi

Ivanice 12/01/2016minha estante
Eu gostei do livro, apesar de achado que se prolongou demais e de ter ficado chateado com os dramas desnecessarios!!! Entendi o rompimento com a Heidi !!