Salmos: Espelho da Alma

Salmos: Espelho da Alma Nivea Mallia Cittadino

Resenhas - Salmos: Espelho da Alma

Greyce 04/07/2023

Super leve
Um bom livro de salmos, meu pai que me recomendou, disse para eu abrir uma página aleatório por dia e ver a mensagem que teria para mim, gostei muito da experiência e vou continuar a abrir uma página aleatória porque as palavras trazem conforto e força.

larinhacarool 04/01/2016

Salmos: Espelho da Alma
Olá!
Essa é minha primeira resenha. Recebi esse livro como cortesia aqui do Skoob. Nem esperava e confesso que fiquei surpresa quando o carteiro bateu aqui em casa. Agradeço pelo presente!
A autora, nesse livro, interpreta os Salmos da bíblia usando uma linguagem simples.
Em cada página encontramos um tema, como: Força, saúde, paz, melancolia, equilíbrio, desilusão, entre outros.
Me emocionei logo nas primeiras páginas. Esse livro tocou meu coração. Existiam coisas que eu precisava ouvir. Incentivos, puxões de orelha, palavras de carinho...
São palavras que todos deveriam ter a chance de ler em algum momento na vida.
"REVOLTA: Diante da revolta, busque outro caminho e encontrará a saída.
Para que servem a revolta e a rebelião? Para que tantos planos em vão?
Desperte! Liberte-se das correntes que o aprisionam, deixe de se submeter aos apelos do mundo e busque o caminho do Senhor. [...]"
Podemos encontrar verdadeiras lições de vida e forças para continuar lutando, seja pelos nossos sonhos, nossa família, nossos amigos...
A leitura flui rápida e muito levemente. É bom podermos refletir aquilo que lemos.
O livro possui folhas amareladas, sem erros de ortografia e a capa nos passa uma tranquilidade muito boa.
Espero que aproveitem ao máximo a leitura!